conecte-se conosco


Entretenimento

Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Publicado

“É muito bom estar aqui.” Foi assim, em português, que Ricky Whittle, o Shadow Moon de “Deuses Americanos”, abriu o painel da Amazon Prime Video na CCXP 2018. O ator esbanjou simpatia e era pura empolgação ao falar da sua primeira vez em terras tupiniquins: “O Brasil é conhecido por uma palavra, paixão, por isso que sempre quis vir. Ninguém é mais apaixonado do que o brasileiro, seja por amor, por futebol, por séries”.


Ricky Whittle, de
Brunno Kono/iG São Paulo
Ricky Whittle, de “American Gods”, foi destaque do painel da Prime Video na CCXP 2018

O tom leve e descontraído de Whittle, no entanto, rapidamente deu lugar a um semblante bem mais sério ao ser questionado sobre a importância de estar em ” Deuses Americanos
“. “Me sinto abençoado de ser parte deste show, temos o elenco mais diversificado etnicamente da TV. É importante para nós representarmos o máximo possível de pessoas e tentamos ter a certeza de que todos são representados. Não somos perfeitos, mas nós somos melhores do que muitos”, afirmou o britânico, arrancando aplausos do público na CCXP 2018
.


O britânco admitiu que não conhecia o trabalho de Neil Gaiman
antes de se juntar à série, brincando que não havia lido o livro duas vezes: “Quando comecei a ler o roteiro tive que ler com um dicionário do lado. Mas você confia nos escritores, produtores, diretores, nos incríveis atores… Estou trabalhando com o melhor elenco da TV”. Whittle disse ainda que espera voltar para mais três temporadas de “Deuses Americanos”, além da segunda, porque “Gaiman acredita que o livro dura até cinco temporadas”.

Leia mais:  Comédia francesa “Intocáveis” ganha ótima versão americana com Bryan Cranston

Os bastidores de “Deuses Americanos” na CCXP 2018


Wednesday e Shadow no inesperado (?) encontro no 1º episódio de American Gods
Divulgação
Wednesday e Shadow no inesperado (?) encontro no 1º episódio de American Gods

Quem esteve presente no auditório Cinemark teve também a oportunidade de ouvir Whittle comentando sobre os bastidores de duas cenas que foram mostradas. Na primeira, uma violenta briga de bar entre Shadow Moon e Mad Sweeney (personagem de Pablo Schreiber), Ricky contou que cortou o punho com um caco (ele mostrou a cicatriz) e que Shcreiber “abriu a cabeça” ao dar uma cabeçada nele sem querer. Nos dois casos, a equipe de maquiagem cobriu os ferimentos e ambos prosseguiram com as filmagens.

Já na segunda, em que Shadow está pendurado por uma corda e é resgatado por Laura Moon, o astro de “Deuses Americanos” revelou que a cena havia sido gravada às 4h da manhã e que fazia muito frio no momento. “4h da manhã no Canadá, no frio. Vocês não sabem o que é frio, Brasil. Eles têm essa coisa branca chamada neve e gelo”, brinca Whittle.

Whittle revelou que, durante a gravação, a equipe ficou com baldes de sangue falso e a cada momento ia jogando o sangue em seu rosto. Todos os baldes foram usados na cena. O resultado? “Eu quase peguei pneumonia”, responde o ator.


É um culto de amor? Não, é o público posando para a foto de Ricky Whittle na CCXP 2018
Brunno Kono/iG São Paulo
É um culto de amor? Não, é o público posando para a foto de Ricky Whittle na CCXP 2018

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após prisão, atores de “Empire” pedem a demissão de Jussie Smollett

Publicado

por

Jussie Smollett foi acusado de forjar o ataque sofrido em janeiro e acabou detido em Chicago, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (21). Após pagar a fiança, de acordo com o TMZ
, ele retornou ao set de gravação de “Empire”, mas o clima com os colegas não é dos melhores e eles pediram, inclusive, a demissão do ator.

Leia também: Jussie Smollett deixa prisão após pagar fiança de R$ 376 mil
.



Elenco de
Reprodução/Instagram
Elenco de “Empire” pede a demissão de Jussie Smollett

Segundo o portal, Jussie Smollett
chegou cerca de meia hora atrasado e gravou uma cena programada. Enquanto os companheiros de série pedem a demissão dele, o ator declara ser inocente.

“Me desculpem por colocar vocês nessa situação e por não responder às suas ligações. Eu queria dizer que lamento e, vocês me conhecem, eu nunca faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso”, seriam as falas de Smollett para o elenco.

Conforme o portal de notícias, a lamentação dele não deve ajudar muito, visto que os colegas analisam que Jussie manchou a reputação de “ Empire
”.

Ainda de acordo com o TMZ
, um dos motivos que impulsiona o pedido de demissão se deve ao fato de que Smollett teve muito apoio dos amigos e parceiros do seriado quando o suposto ataque aconteceu.

Leia mais:  A vida e carreira de Ricardo Boechat em fotos

O site apurou também que, em um dado momento, as gravações precisaram ser interrompidas porque Jussie chorava muito nos bastidores.

O superintendente da polícia de Chicago, Eddie Johnson, afirma que Smollett estava insatisfeito com o salário e o futuro dele na série da Fox
e teria forjado a agressão para mobilizar os produtores e atores, além de chamar a atenção do público. A polícia declara que o próprio ator enviou a carta de cunho racista e homofóbico para ele mesmo. Se condenado, Jussie Smollett pode pegar de um a três anos de prisão.

Leia também: Jussie Smollett usou “dor provocada pelo racismo para se promover”, diz polícia
.

Advogado de Smollett diz que ele é vítima de um espetáculo policial


Jussie Smollet
Reprodução/Instagram
Jussie Smollet

Na noite de quinta-feira (21), o advogado de Jussie Smollett divulgou uma nota alegando que o ator se sente traído pela Justiça e que sua prisão é motivada por questões políticas. “Hoje assistimos a um espetáculo organizado de aplicação da lei que não tem lugar no sistema legal americano. A presunção de inocência, um alicerce na busca por justiça, foi pisoteada às custas do Sr. Smollett e, notavelmente, na véspera de uma eleição para prefeito”, diz a declaração.

“O Sr. Smollett é um jovem de caráter e integridade impecáveis, que mantém ferozmente e solenemente sua inocência e se sente traído por um sistema que aparentemente quer ignorar o devido processo e ir diretamente para a sentença ”, relatou sua defesa.

Leia mais:  Assim como Deborah Secco, Carolina Dieckmann prepara retornotriunfal em 2018

Apresentador Trevor Noah comenta o caso


Trevor Noah fala sobre o caso envolvendo Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Trevor Noah fala sobre o caso envolvendo Jussie Smollett


Trevor Noah, apresentador do “The Daily Show”, postou um vídeo comentando o caso. Ele começou falando que o mundo inteiro conhece o nome de Jussie agora, mas por razões erradas.

Depois de mostrar trechos de notícias sobre a polêmica em que o ator se envolveu, ele expôs seu ponto de vista: “Esse cara pode ter fingido um crime de ódio apenas para obter um aumento? O que ele estava pensando?”, questiona Noah.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”
.

“Esta é uma razão insignificante para se cometer um crime tão grande”, pontuou. “Imagine se descobríssemos que Tupac falsificou sua própria morte só para sair de uma taxa de blockbuster? Isso seria insano”, exemplificou o apresentador.

Trevor terminou o vídeo com uma conclusão sobre a prisão do ator e as consequências das supostas atitudes dele. “Quando isso começou, foi uma história sobre pessoas que odiavam Jussie Smollett
porque ele era negro e gay. Agora, as pessoas o odeiam porque ele é um idiota”, finalizou Trevor Noah
.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Aguinaldo Silva usa passagem da Bíblia para defender José Loreto

Publicado

por

Na última quinta-feira (21), o autor da novela “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, usou seu perfil do Facebook para sair em defesa de José Loreto e para falar sobre a participação do ator em sua novela.


José Loreto recebe apoio de Aguinaldo Silva, autor de
Reprodução/Instagram
José Loreto recebe apoio de Aguinaldo Silva, autor de “O Sétimo Guardião”


Com passagem da Bíblia, Aguinaldo Silva
mandou um recado para as pessoas que estavam falando sobre a possível morte de Júnior, personagem de José Loreto
, da novela das 21h da Rede Globo. “Um dos mais brilhantes expoentes de sua geração”, Aguinaldo falou se referindo a Loreto e ainda deixou claro que não há a mínima possibilidade do seu personagem ser retirado da trama. Na publicação, o autor ainda aproveitou para relembrar que a vida pessoal do ator é de “responsabilidade dele e de sua família”.


“É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem ‘Júnior” em o ‘ O Sétimo Guardião
‘. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama. Para os sedentos por sangue, falsos baluartes da moral, recomendo a leitura de uma das mais belas (e formativas) passagens da Bíblia: João 8:1-11 . ‘Quem não tiver pecado atire a primeira pedra’. Só Jesus é sem pecado e o seu humanismo é atual hoje e sempre! A vida só tem uma direção: para a frente! Vamos cuidar de fazer a nossa parte”, declarou Aguinaldo.

Leia mais:  Cleo surge seminua em nova foto e é elogiada: “maravilhosa”

Leia também: Globo age para evitar desgaste de Marina Ruy Barbosa e sangria de novela das 21h

Entenda o caso José Loreto-Marina Ruy Barbosa


Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa
Montagem / Instagram
Rede Globo intervém para proteger novela e Marina Ruy Barbosa

Depois de anunciada a separação de Loreto e Débora Nascimento
, o par romântico do ator  na novela, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação dele e logo em seguida desmentiu tudo em seu perfil no Twitter. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina querendo dar um basta nesses rumores.

A repercussão do caso foi tanta que amigas e madrinha de casamento da atriz, deixaram de segui-la no Instagram. Bruna Marquezine, sua amiga de infância, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de seu casamento, Fiorela Mattheis, Tayla Ayala foram algumas das famosas globais que deram unfollow na ruiva. Débora Nascimento também deixou de segui-la e Marina retribuiu o gesto.

Na última quinta-feira (21), Loreto também publicou uma carta
em suas redes sociais como uma forma de pedido de desculpas para a ex-mulher. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’”, declarou no início da publicação.

Leia mais:  Comédia francesa “Intocáveis” ganha ótima versão americana com Bryan Cranston

José Loreto
 também aproveitou para pedir desculpas as pessoas que estão envolvidas no caso sem necessidade: “Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana