conecte-se conosco



Entretenimento

Na CCXP 2018, ator de “American Gods” diz que série é a mais diversificada da TV

Publicado

“É muito bom estar aqui.” Foi assim, em português, que Ricky Whittle, o Shadow Moon de “Deuses Americanos”, abriu o painel da Amazon Prime Video na CCXP 2018. O ator esbanjou simpatia e era pura empolgação ao falar da sua primeira vez em terras tupiniquins: “O Brasil é conhecido por uma palavra, paixão, por isso que sempre quis vir. Ninguém é mais apaixonado do que o brasileiro, seja por amor, por futebol, por séries”.


Ricky Whittle, de
Brunno Kono/iG São Paulo

Ricky Whittle, de “American Gods”, foi destaque do painel da Prime Video na CCXP 2018

O tom leve e descontraído de Whittle, no entanto, rapidamente deu lugar a um semblante bem mais sério ao ser questionado sobre a importância de estar em ” Deuses Americanos “. “Me sinto abençoado de ser parte deste show, temos o elenco mais diversificado etnicamente da TV. É importante para nós representarmos o máximo possível de pessoas e tentamos ter a certeza de que todos são representados. Não somos perfeitos, mas nós somos melhores do que muitos”, afirmou o britânico, arrancando aplausos do público na CCXP 2018 .

O britânco admitiu que não conhecia o trabalho de Neil Gaiman antes de se juntar à série, brincando que não havia lido o livro duas vezes: “Quando comecei a ler o roteiro tive que ler com um dicionário do lado. Mas você confia nos escritores, produtores, diretores, nos incríveis atores… Estou trabalhando com o melhor elenco da TV”. Whittle disse ainda que espera voltar para mais três temporadas de “Deuses Americanos”, além da segunda, porque “Gaiman acredita que o livro dura até cinco temporadas”.

Leia mais:  Após problemas de saúde, Rachel Sheherazade retorna ao “SBT Brasil”

Os bastidores de “Deuses Americanos” na CCXP 2018


Wednesday e Shadow no inesperado (?) encontro no 1º episódio de American Gods
Divulgação

Wednesday e Shadow no inesperado (?) encontro no 1º episódio de American Gods

Quem esteve presente no auditório Cinemark teve também a oportunidade de ouvir Whittle comentando sobre os bastidores de duas cenas que foram mostradas. Na primeira, uma violenta briga de bar entre Shadow Moon e Mad Sweeney (personagem de Pablo Schreiber), Ricky contou que cortou o punho com um caco (ele mostrou a cicatriz) e que Shcreiber “abriu a cabeça” ao dar uma cabeçada nele sem querer. Nos dois casos, a equipe de maquiagem cobriu os ferimentos e ambos prosseguiram com as filmagens.

Já na segunda, em que Shadow está pendurado por uma corda e é resgatado por Laura Moon, o astro de “Deuses Americanos” revelou que a cena havia sido gravada às 4h da manhã e que fazia muito frio no momento. “4h da manhã no Canadá, no frio. Vocês não sabem o que é frio, Brasil. Eles têm essa coisa branca chamada neve e gelo”, brinca Whittle.

Whittle revelou que, durante a gravação, a equipe ficou com baldes de sangue falso e a cada momento ia jogando o sangue em seu rosto. Todos os baldes foram usados na cena. O resultado? “Eu quase peguei pneumonia”, responde o ator.


É um culto de amor? Não, é o público posando para a foto de Ricky Whittle na CCXP 2018
Brunno Kono/iG São Paulo

É um culto de amor? Não, é o público posando para a foto de Ricky Whittle na CCXP 2018

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Scheila Carvalho posa de biquíni em passeio e barco e faz sucesso na web

Publicado

por

Scheila Carvalho compartilhou nesta terça-feira (11) um clique bem sensual usando  biquíni durante um passeio em Salvador em sua conta do Instagram e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

Leia também:  Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web


Scheila Carvalho exibe boa forma em passeio de parco em Salvador
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho exibe boa forma em passeio de parco em Salvador

 No clique, Scheila Carvalho aparece bem relaxada durante passeio de barco e mostrou seu corpo em forma usando um biquíni branco de crochê. “Bom dia!! Assim é Como eu gostaria de estar nesse momento!! Gente que calor da disgrama tá aqui em Salvador! Senhor! Vamos derreter! E eu vou gravar nesse sol hoje! Socorro!”, escreveu a morena na legenda.

Em pouco tempo, a foto da ex-dançarina recebeu mais de 24 mil curtidas e milhares de comentários. Seus mais de 3,3 milhões de fãs elogiaram o clique da morena. “ Você é linda, perfeita, maravilhosa sou teu fã”, “Um corpo desse bicho”, “Espetáculo de mulher”, “Escândalo de mulher, perfeita!”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Scheila Carvalho adere ao bronzeamento de fita e rebate crítica na web

Scheila Carvalho arranca suspiros na web


Scheila Carvalho faz sucesso com fotos sensuais e vídeos de dança nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho faz sucesso com fotos sensuais e vídeos de dança nas redes sociais

Nas redes sociais, a morena faz grande sucesso com suas fotos sensuais e de vídeos de dança. Recentemente, ela compartilhou uma foto biquíni e mostrou sua barriga sarada. “Ela gosta do vento no cabelo, da vida que leva, dos sonhos que tem.Um bom dia mara pra todos! #tbt passeio de ontem”, disse ela na legenda.

Leia mais:  Selena Gomez e Faustão protagonizam o par mais improvável nainternet

Nos comentários, seus fãs elogiaram seu corpo.“Nenhum defeito”,disse uma fã “Linda você sempre linda e jovem”, comentou uma internauta. “Mulher linda. Cada dia mais”, “Minha musa linda”, disse uma seguidora, elogiou outro.

Leia também:   Sarada, Scheila Carvalho fala sobre mulheres musculosas: “Fica um monstro”

Além do Instagram, Scheila Carvalho vem fazendo sucesso no Youtube. A ex-dançarina tem um canal na rede social chamado “Bom Pra Carvalho” para compartilhar vídeos de suas novas danças. Recentemente, ela comemorou mais de 1 milhão de views em seu canal com uma publicação no Instagram e seus fãs parabenizaram: “Melhor dançarina”, disse uma fã. “Você é uma deusa, você merece”, comentou outra.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciano Huck desvia de polêmica na web e pede voto de confiança a Bolsonaro

Publicado

por

Após uma repercussão negativa de uma entrevista para o jornal Estado de São Paulo , Luciano Huck compartilhou nesta terça-feira (11) em sua conta do Instagram uma parte destacada de suas falas sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Leia também:  Angélica e Luciano Huck ganham like de Eliana em dia de comemoração


 Luciano Huck
Divulgação

Luciano Huck

“Bolsonaro não tem um projeto para o País”, dizia a manchete da reportagem. Na rede social, Luciano Huck compartilhou um print de suas falas para se esquivar de polêmica e pediu um voto de confiança ao Presidente eleito. 

“A eleição já acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito, que falei em entrevista ao  Estadão no último domingo”, disse ele.

Leia também:   Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha

No print da entrevista, o apresentador destacou as seguintes frases. “Eu acho de verdade que, neste momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou”, diz a primeira frase. Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”, publicou Huck. 

Leia também:  O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

No Twitter, alguns internautas comentaram sobre sua entrevista e relembraram o político que o apresentador apoiava em 2014, Aécio Neves. “Você deve ter perdido centenas de eleitores falando o que falou. Você como pessoa pública acho que está se ferrando. Gosto de você, mas não sei o porque de tanto alarde. Só quero que o presidente possa governar a à vontade”, disse um internauta. “Fala aí sobre o teu amigo Aécio, qual o plano de governo dele?”, disse outro. “Mais um milionário que pegou dinheiro subsidiado pelo povo brasileiro, para comprar um jato. Fala aí Luciano Huck ”, disse um seguidor. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Selena Gomez e Faustão protagonizam o par mais improvável nainternet
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana