conecte-se conosco


Entretenimento

Musa da Portela, Alice Alves será embaixadora do Carnaval Gaúcho

Publicado

source


Alice Alves, 38, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Ela desfila pela Portela neste domingo (23) na capital carioca, quando a agremiação azul e branco de Madureira encerra a primeira noite de desfiles do grupo especial. As escolas iniciam seus desfiles às 21h30. 

Alice Alves arrow-options
Wallace Mendonça/Divulgação

A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre

Após o carnaval do Rio de Janeiro, a médica veterinária e deca campeã de Karatê partirá direto para Porto Alegre , onde receberá o Título de Embaixadora do Carnaval Gaúcho, por toda a sua contribuição para a folia no Sul do país.

Daniel Alves comanda “Bloco do Good Crazy” no carnaval de SP

Para quem não lembra, além de doar instrumentos, e contratar a Harmonia da Portela para fortalecer o carnaval fora de época de Uruguaiana no ano passado, a morena também levará o casal de mestre-sala e porta-bandeiras da Viradouro para esquentar a competição em 2020.

A dupla se juntará a Alice para defender o título da escola de samba “Deu Chucha na Zebra” , em que a é rainha de bateria.

Ansiedade

Musa da Portela, a morena musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí , e não escondeu a ansiedade para o dia do desfile. “Contagem Regressiva. Vem carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei”, adianta.

Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí

Há 21 anos desfilando pela escola azul e branca, Alice passará pela avenida numa fantasia bem luxuosa de índia , que representa todo o trabalho artesanal indígena e promete seios de fora na avenida.

“Apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explica a beldade sobre a roupa que, de acordo com ela, terá muito canutilho, brilho e penas 100% recicladas .

Em 2020, a Portela leva para avenida o enredo “ Guajupiá, Terra sem Males ”, tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Dedé Santana acredita que Regina Duarte pode ajudar os circos brasileiros

Publicado

por

source

No dia do circo, 27 de março, Regina Duarte fez um live apoiando essa atividade cultural e os artistas circenses. Após essa declaração pública, o humorista Dedé Santana entrou em contato com a secretária especial da Cultura para tratar sobre o assunto.

Leia também: Famosos falam sobre questões e desafios de Regina Duarte no governo Bolsonaro

Dedé Santana arrow-options
Reprodução/Instagram

Dedé Santana conversou com Regina Duarte sobre os circos brasileiros


Leia também: Regina Duarte entrou para governo Bolsonaro solteira

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o humorista contou alguns detalhes de como foi a conversa com Regina Duarte. Dedé Santana disse que a secretária se comprometeu em ajudar a categoria. “Ela trouxe uma grande esperança para todos os circenses”, falou o trapalhão. 

Dedé contou que já havia encaminhado demandas dos artistas circenses para Regina, mas após a transmissão ao vivo o comediante entrou em contato mais uma vez e ela perguntou sobre o que “pode ser feito pelo circo no Brasil”. 

Leia também: Ney Matogrosso lamenta por Regina Duarte assumir Secretaria: “Péssimo negócio”

“Ela é apaixonada pelo circo, eu não sabia. Disse que vai colaborar com a gente”, contou Dedé Santana. Além da conversa com a secretária especial da Cultura , o humorista também falou sobre o isolamento por conta do coronavírus. Ele está prestes a completar 84 anos de idade e garantiu: “Tô aqui meio enclausurado, em prisão domiciliar [risos]. Tenho que me preservar, né?”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Chiquinho Scarpa aproveita quarentena com namorada mais jovem

Publicado

por

source

O Conde Chiquinho Scarpa, de 68 anos, aproveitou o último domingo (6) de quarentena em sua casa, em São Paulo, com sua nova namorada , a assessora Fernanda Rizzi, que é 30 anos mais jovem

Leia também: Chiquinho Scarpa anuncia namorada 30 anos mais nova: “Verdadeiro amor”

Chiquinho Scarpa arrow-options
Paduardo /AgNews

Chiquinho Scarpa também se divertiu no grito de carnaval


Leia também: Chiquinho Scarpa implanta microchip para monitorar namorada

Os dois aproveitaram o sol que fez na capital paulista para tomar bons drinks e postar uma foto juntos. O casal começou o namoro no dia 12 de março. “Tudo, isso, claro, ao lado dela”, postou o Chiquinho . “Tudo fica perfeito ao seu lado, meu amor”, respondeu Fernanda.

Leia também: Chiquinho Scarpa volta atrás e desmente microchip e afirma que relacionamento acabou

Chiquinho conheceu a amada nas ruas de São Paulo, quando ela estava em horário de almoço. Na ocasião, o conde a surpreendeu com um convite para conhecê-la.


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana