conecte-se conosco


Entretenimento

Musa da antiga banheira do Gugu, Solange Gomes lançará livro erótico

Publicado


source

Solange Gomes está radiante. Há exatamente um ano, ela  estava lançando sua autobiografia. Agora, a empresária assina novamente com a editora Livros Ilimitados para mais uma publicação. A obra de ficção será inspirada em “50 Tons de Cinza” e a eterna musa da banheira do Gugu já iniciou os trabalhos.

Solange Gomes
Reprodução

Solange Gomes


“Entro a madrugada escrevendo e tenho ido dormir às 5 da manhã. Aproveito o silêncio para dar vida aos meus personagens. Estou abordando vários assuntos, como o racismo, assédio, vários tipos de preconceito aliados aos maiores fetiches existentes. Tenho feito entrevistas para entender melhor cada universo”. Segundo Solange, o lançamento está previsto para o início de 2021 ou assim que finalizar o isolamento social por completo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marília Mendonça faz seguidores chorarem com vídeo: “Sensível demais”

Publicado

por


source

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo cantando a música ‘Sensível Demais’, sucesso na voz de Jorge Vercillo. A música fala de saudade e alguns seguidores comentaram que se estivessem terminado um relacionamento recentemente não conseguiriam ouvir essa música sem se emocionar.

Marília Mendonça
Reprodução

Marília Mendonça


Vale lembrar que  Marília Mendonça anunciou há menos de 15 dias o término do seu namoro com o cantor Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, de apenas sete meses. Foi divulgado que uma  crise de ciúmes poderia ter motivado o término, mas a sertaneja desmentiu. O  cantor também se pronunciou após a separação.


Marília Mendonça já é conhecida como a rainha da sofrência e tem aproveitado esse período para relembrar seus grandes sucessos nas redes sociais. Há uns dias, por exemplo, ela postou no Tik Tok um vídeo cantando ‘Ausência’ e acrescentou emojis de choro e coração partido.

@mariliamendoncavoz

ME SIGAM NO INSTA MORES ❤ ##mariliamendoncavoz ##mariliamendonça ##fy ##foryou ##cantora ##maedoleo ##modão ##viral ##sertanejo ##sofrência ##modasofrida ##tt

♬ som original – mariliamendoncavoz

“Difícil né minha filha sofrer ouvindo as próprias sofrências. Força”, escreveu uma seguidora. “Eita, preparem que agora vem sequência de música top de sofrência. A gente que lute e o fígado que se prepare que lá vem pinga”, comentou outra. “De mulher pra mulher, supera”, acrescentou mais uma citando um trecho de outra música da cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome

Publicado

por


source
Gabriel Torres e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Gabriel Torres e Mara Maravilha


Bandidos têm usado este período de isolamento social para dar sequência a uma série de golpes no WhatsApp, sem dó nem piedade. Prova disso é que o ator e cantor Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, precisou recorrer à lista de transmissão do aplicativo para avisar amigos e familiares sobre a ação criminosa. “Atenção. Estão enviando uma mensagem para todos os meus contatos pedindo dinheiro. Se pedirem para você, saiba que é golpe! Não mande nada”, alertou o rapaz, que, aliás, será o responsável pela direção e apresentação da primeira live de sua eleita, na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, com exibição no YouTube.

Ao divulgar o show em seu perfil no Instagram, Mara, que está vivendo um momento ímpar com Gabriel após a adoção do fofo Benjamim, de dois anos, fez uma pergunta baseada no refrão de “Não Faz Mal”, um dos grandes clássicos e sucessos de sua carreira, composto por Arnaldo Saccomani e Thomas Marco Roth. “E nessa quarentena, você está carente ou está legal? Tá chegando, gente. Dia 4 de agosto no meu canal oficial. Te espero lá”, escreveu a cantora e apresentadora do SBT, acrescentando emojis de coração, nota musical e máquina fotográfica.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana