conecte-se conosco


Mulher

Mulheres estão tomando a iniciativa para fazer pedido de casamento, diz pesquisa

Publicado

Nesta sexta-feira (14) é comemorado o famoso “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados. Apesar dessa tradição não acontecer no Brasil, já que aqui as comemorações românticas “oficiais” acontecem em 12 de junho, o Dia de São Valentim é muito importante para os casais mundo afora. Este é um dia em que muitos escolhem dar o próximo passo na relação e fazer o pedido de casamento, por exemplo. 

Leia também: Romance que nada! O Dia dos Namorados no Brasil foi criado para dar dinheiro

cena do filme a proposta, com sandra bullock e ryan reynolds arrow-options
Divulgação/Walt Disney Studios Motion Pictures

De acordo com relatório do Pinterest, as mulheres estão cada vez mais tomando a iniciativa para dar o próximo passo na relação

Porém, segundo relatório da plataforma de tendências  Pinterest   nem todas as tradições continuam as mesmas no Dia dos Namorados – mas por bons motivos. Os casais continuam comprando presentes e indo para jantares românticos na data, mas são as mulheres que estão tomando iniciativa para fazer o pedido de casamento .

As pesquisas mostraram que em fevereiro de 2019 houve um aumento de 113% nas buscas por “como pedir um homem em casamento” e de 217% nas buscas por “mulher pedindo homem em casamento” em relação a mesma data no ano passado. 

Entre as ideias buscadas também aumentou 245% na procura por “frases de pedido de casamento para homens”, 121% em “pedido de casamento lésbico”, 42% em “ideias de pedido de casamento para namorado” e 31% em “ideias de pedido de casamento para homens”.

Leia também: Confira 5 opções de presentes para fugir do óbvio no Dia dos Namorados

Será que mais mulheres vão se ajoelhar para fazer o pedido de casamento  em 2020?

Comentários Facebook

Mulher

Foto de entregadora trabalhando enquanto cuida das filhas viraliza

Publicado

por


source
Lada Koroleva
Reprodução/Facebook

Lada Koroleva


Uma foto em que uma entregadora cuidava de dois bebês dentro de um metrô em Moscou, na Rússia, viralizou nas redes sociais. Na legenda, Natie Artistry, que flagrou a cena e a compartilhou no início do mês de agosto nas redes sociais, escreveu: “Mãe coragem”.

Ao site Bored Panda, a russa Lada Koroleva, de apenas 19 anos, contou que precisou levar as filhas com ela para o trabalho porque não tinha com quem deixá-las. “Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, revelou. A filha mais velha de Lada, Angelina, tem dois anos e a mais nova, Rimmochka, sete meses.

“Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

A sexóloga Neusa Pandolfo fará live com o iG nesta quarta

Publicado

por


source

Nesta quarta-feira (12), a sexóloga Neusa Pandolfo (@neusapandolfo) vai fazer a temperatura subir na live do iG. Ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Mariana Mazzoni sobre sexo.

Neusa Pandolfo
Reprodução/Instagram

A sexóloga Neusa Pandolfo fará live com o iG nesta quarta às 17h

Neusa Pandolfo é educadora sexual, palestrante, escritora e sexóloga. Ela fala sobre assuntos relacionados à sexualidade nas redes sociais e recentemente vem fazendo lives debatendo diversas questões, como BDSM, menopausa e muitos outros.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana