conecte-se conosco


Nacional

Mulher vai a hospital desconfiando de pedra nos rins e dá à luz trigêmeos

Publicado

source
Três bebês arrow-options
Dannette Glitz / Arquivo Pessoal / Facebook

Dannette deu à luz trigêmeos após desconfiar de pedras nos rins

Uma mulher da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, foi socorrida para o hospital suspeitando de pedra nos rins, mas, chegando no local, descobriu que estava em trabalho de parto para dar à luz trigêmeos

O caso surpreendeu moradores da cidade de Sturgis, com pouco mais de seis mil  habitantes. “Você nunca vê triplos serem concebidos naturalmente, quanto mais passar 34 semanas sem perceber? Todo mundo diz que não consegue acreditar e eu respondo ‘eu também estou em choque’, afirmou Dannette Giltz, mãe dos triplos em entrevista ao canal norte-americano ABC12 News.


Leia também: TJ-SP determina que detenta fique com bebê por 6 meses 

A mulher já tinha um casal de filhos e disse não suspeitar da gravidez em momento nenhum. Um menino e duas meninas a mais entraram na família: Blaze, Gypsy e Nikki. Para ajudar a pagar as dívidas do parto e a alimentar as crianças pelos próximos meses, eles fizeram uma vaquinha virtual que em poucas horas atingiu o valor necessário.

Os bebês nasceram em bom estado de saúde , mas estão em observação no hospital e devem receber alta em breve. 

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook

Nacional

Estátua da mãe de Marechal Deodoro, de 400 kg, é roubada no Rio de Janeiro

Publicado

por

source
estátua mãe de Marechal Deodoro arrow-options
Carolina Ribeiro

Estátua da mãe de Marechal Deodoro foi removida da Glória


Uma campanha está em curso na internet para se encontrar a estátua da mãe do Marechal Deodoro, o primeiro presidente do Brasil. A peça, de 400 quilos, aproximadamente, foi arrancada do monumento em homenagem ao proclamador da República, próximo à Praça Paris, na Glória, no Rio de Janeiro.

Leia também: Em aniversário da cidade, Mourão inaugura estátua de D. Pedro I em São Paulo


O alerta foi dado pela arquiteta e pesquisadora Vera Dias, em um post nas redes sociais, no sábado à noite (16). “Pesa cerca de 400 kg em bronze, tem quase 2 metros de altura. Não pode estar passeando por aí! Divulguem a foto…”, escreveu. O número informado para quem tiver qualquer informação é o da Prefeitura: 1746.

Vera é a autora de “Os Monumentos do Rio, inventário 2015”, escrito com Alexei Bueno e organizado por Victor Burton (Nau das Letras Editora. 2015).

A ideia da campanha é inviabilizar a venda da peça em ferro-velhos. Um movimento semelhante salvou da destruição outra relíquia do acervo urbano municipal, “O Escoteiro”, roubada em abril do ano passado. A peça reapareceu algumas semanas depois em pedaços na Praia do Flamengo.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Arrastão e muita pancadaria em bloco carnavalesco; veja vídeo

Publicado

por

source

Cenas lamentáveis foram registradas durante o bloco carnavalesco Virgens do Bairro Novo , que acontece anualmente em Olinda, Pernambuco. O evento comemora neste domingo (16) a 67ª edição do bloco.

Um homem morre e outro fica ferido durante desfile de bloco em Ramos

Um vídeo que circula na web mostra o momento em que foliões que participavam do bloco iniciam um arrastão. É possível observar muitas brigas e correria.

Nas redes sociais, moradores publicaram reclamações sobre a falta de policiamento no evento.


“Arrastões e muita violência marcaram as virgens de Bairro Novo em Olinda! Durante as confusões desse vídeo não se vê nenhum policiamento, deixando os foliões totalmente a mercê desses vândalos. Vejam a quantidade de arruaceiros e me digam uma coisa, Olinda tem estrutura para um evento desse porte? Misericórdia!!!”, postou um internauta. 

Veja:

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana