conecte-se conosco



Entretenimento

Mulher trans do Miss Bumbum recusa Playboy e mira Andressa Urach como modelo

Publicado

Paula Oliveira , a primeira candidata transexual a ganhar um prêmio no concurso Miss Bumbum – ela ficou em 3º em 2018 – é dona de uma beleza magnífica e um corpo sensual. Ela não deseja ser só mais uma finalista na história da competição.

Leia também: Finalista do Miss Bumbum fala de transexualidade e mudança de posição política


Paula Oliveira do Miss Bumbum recusa posar para Playboy
Patrick Brito | CO Assessoria

Paula Oliveira do Miss Bumbum recusa posar para Playboy

Paula busca se destacar e ser diferente das outras modelos do Miss Bumbum e por esse motivo resolveu recusar um pedido da Playboy para posar nua. “Não é o que eu quero no momento. Quero seguir os passos de Andressa Urach”, declarou.

Leia também:Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Grande admiradora de Andressa Urach, a modelo transexual conta quais são as qualidades que a faz querer ser como a musa que  levou o segundo lugar no concurso 2012: “Ela conseguiu provar que mesmo estando em segundo ou terceiro lugar, é possível ter mais destaque do que a vencedora. Quero ter o legado dela”. O sucesso de Urach foi tanto, que a modelo ficou mais reconhecida do que a candidata que levou o posto de primeiro lugar.


Vencedora trans do Miss Bumbum quer sucesso e recusa convite da PlayBoy
Patrick Brito | CO Assessoria

Vencedora trans do Miss Bumbum quer sucesso e recusa convite da PlayBoy

Orgulhosa de representar os transexuais em um concurso de beleza, Paula Oliveira também expõe que almeja lutar pelos direitos LGBT. “Agora tenho voz. Meu objetivo daqui para frente é mostrar que podemos ser e fazer o que quisermos”, disse a musa.

Leia mais:  Autêntica, linda, cheia de ginga e dona de si, Iza é a grande musa de 2018

Leia também:Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Levando a faixa no último ano do concurso que teve como tema Diversidade, a trans ainda afirma que se sente muito feliz com sua conquista. “Estar entre as vencedoras do concurso já foi uma enorme conquista que tenho orgulho em representar na nossa bandeira”.

Após uma longa jornada, o tradicional Miss Bumbum que já revelou meninas como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller, entre outras, chegou ao fim esse ano. Contudo, Cacau Oliver já garantiu a nova geração de musas com o reality-show “O Criador de Celebridades”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Publicado

por

A atriz Bárbara Paz foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual contra o medium João de Deus . A atriz contou que já frequentou a casa onde o medium fazia seus cultos religiosos, Abadiânia, em Goiás, em um momento de tristeza na vida pessoal, e revelou estar decepcionada pelo o que aconteceu. Ressaltando também a coragem das mulheres em denunciares os casos de abuso. 

Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias


Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:”Assustada, perplexa, indignada e descrente”

Bárbara Paz começou seu texto dizendo estar perdida.  “Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, disse a atriz. Em seguida relembrou sua visita a casa em Abadiânia. 


Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus

“Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, falou. “Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)”, concluiu. 

Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus

Leia mais:  Fãs de Stan Lee prestam homenagens em sua estrela na Calçada da Fama

Em continuidade, Bárbara continuou com o texto que muitas artistas estão respostando sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo João de Deus. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas.

Leia também: Atriz da série “Bull”, Eliza Dushku foi demitida após denunciar assédio

“Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou  Bárbara Paz

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Publicado

por

Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor “cuidar da vidinha” na web


Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: “lindona”

“Recarregando!!!”, escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. “Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você”, escreveu uma fã elogiando o look da artista. “Maravilhosa!!!”, falou outra. “Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!”, comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. “Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, desabafou a cantora.

Leia mais:  Autêntica, linda, cheia de ginga e dona de si, Iza é a grande musa de 2018

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. “Se a intenção era causar, parabéns”, disse um seguidor que foi respondido por Preta. “A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal”, falou. 


Preta Gil posando de biquíni
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. “Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim”. “Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos”, respondeu Preta Gil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana