conecte-se conosco


Entretenimento

Mulher trans do Miss Bumbum recusa Playboy e mira Andressa Urach como modelo

Publicado

Paula Oliveira
, a primeira candidata transexual
a ganhar um prêmio no concurso Miss Bumbum – ela ficou em 3º em 2018 – é dona de uma beleza magnífica e um corpo sensual. Ela não deseja ser só mais uma finalista na história da competição.

Leia também: Finalista do Miss Bumbum fala de transexualidade e mudança de posição política


Paula Oliveira do Miss Bumbum recusa posar para Playboy
Patrick Brito | CO Assessoria
Paula Oliveira do Miss Bumbum recusa posar para Playboy

Paula busca se destacar e ser diferente das outras modelos do Miss Bumbum
e por esse motivo resolveu recusar um pedido da Playboy para posar nua. “Não é o que eu quero no momento. Quero seguir os passos de Andressa Urach”, declarou.

Leia também:Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Grande admiradora de Andressa Urach, a modelo transexual conta quais são as qualidades que a faz querer ser como a musa que  levou o segundo lugar no concurso 2012: “Ela conseguiu provar que mesmo estando em segundo ou terceiro lugar, é possível ter mais destaque do que a vencedora. Quero ter o legado dela”. O sucesso de Urach foi tanto, que a modelo ficou mais reconhecida do que a candidata que levou o posto de primeiro lugar.


Vencedora trans do Miss Bumbum quer sucesso e recusa convite da PlayBoy
Patrick Brito | CO Assessoria
Vencedora trans do Miss Bumbum quer sucesso e recusa convite da PlayBoy

Orgulhosa de representar os transexuais em um concurso de beleza, Paula Oliveira também expõe que almeja lutar pelos direitos LGBT. “Agora tenho voz. Meu objetivo daqui para frente é mostrar que podemos ser e fazer o que quisermos”, disse a musa.

Leia mais:  Lady Gaga brinca sobre boatos de romance com Bradley Cooper: “Enganamos vocês”

Leia também:Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Levando a faixa no último ano do concurso que teve como tema Diversidade, a trans ainda afirma que se sente muito feliz com sua conquista. “Estar entre as vencedoras do concurso já foi uma enorme conquista que tenho orgulho em representar na nossa bandeira”.

Após uma longa jornada, o tradicional Miss Bumbum
que já revelou meninas como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller, entre outras, chegou ao fim esse ano. Contudo, Cacau Oliver já garantiu a nova geração de musas com o reality-show “O Criador de Celebridades”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Elenco de “O Sétimo Guardião” se reúne em gravações sem Marina Ruy Barbosa

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana