conecte-se conosco


Polícia

Mulher que teve o pescoço cortado pelo marido no dia de Natal morre em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher que teve o pescoço cortado pelo marido, a golpe de canivete  no dia 25 de dezembro, não resistiu ao ferimento e morreu na tarde desta segunda-feira (07), depois de dias internada no hospital.

Solange Gomes, 36 anos, morreu após ter o pescoço cortado pelo marido a golpe de canivete.

A briga entre o casal terminou em tragédia, depois que Erivaldo Vital de 27 anos,  de posse de um canivete, desferiu golpes no pescoço de sua esposa, Solange de Almeida. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, onde seguiu internada, até a confirmação do óbito.

Erivaldo, foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e contou na ocasião que as brigas eram constantes entre eles. O casal havia se mudado para Tangará da Serra, havia três meses.  O velório de Solange, acontecerá na residência da família, em Juína e o enterro está previsto para o início da tarde.

 

 

Da Redação com informações de Juína News

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil fecha quatro pontos de venda de drogas durante operação em Primavera do Leste

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Policia Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) intensificou os trabalhos de investigação durante o mês de maio para fechamento de pontos de venda de drogas, atualmente definidas pelas organizações criminosas como “Lojinhas”.

O trabalho coordenado pelo delegado regional, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, junto a delegada titular da Derf, Anamaria Machado, resultou no fechamento de quatro bocas de fumo,  oito prisões e apreensões de quantias significativas de drogas entre maconha e cocaína, além da apreensões de carros e motos utilizadas para tráfico; 

Segundo as investigações da Derf, os pontos de comercialização de entorpecentes identificados além de serem locais de venda de drogas autorizadas e monitoradas por organizações criminosas, também são locais voltados para receptação de produtos de crimes furtados/roubados.

O delegado regional destacou a importância do trabalho da Derf para coibir o tráfico de drogas no município. “Esse é um trabalho que sempre desenvolvemos, porém, no último mês  intensificamos as investigações, para coibir a abertura e permanência das chamadas “lojinhas”,  terminologia utilizada atualmente  por  organizações criminosas para definir  os pontos de venda de entorpecentes”, explicou Carlos Oliveira.

Para a delegada titular da Derf Primavera do Leste, Anamaria Machado, que  esteve a frente de toda a investigação desenvolvidas  pela unidade, muitas ocorrências de  furto e  roubo  estão relacionadas a comercialização de  drogas na cidade.”A Derf sempre desenvolveu um trabalho de combate ao tráfico de  drogas, mas esse  mês intensificamos  combate através  de investigações para o fechamento desses pontos de venda que fomentam outros crimes como roubo, furto e receptação em Primavera do Leste,. finalizou a delegada.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Rotam captura foragido por homicídio durante atendimento de ocorrência

Publicado

por


.

Uma equipe da Rotam capturou na tarde deste sábado (30.05), um foragido da justiça, no Residencial Esplanada, no bairro Tijucal, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes atendiam uma situação de localização de veículo e durante a abordagem de um dos moradores, ele passou informações desconexas.

Devido a suspeita, os militares buscaram mais detalhes do cidadão via banco de dados e encontraram o mandado aberto, expedido pela Comarca da cidade de Sinop, pelo crime de homicídio.  

Os agentes foram ainda em seu apartamento, onde encontraram seis celulares que o fugitivo não soube explicar a procedência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana