Polícia
Mulher que teve o pescoço cortado pelo marido no dia de Natal morre em Tangará da Serra
Uma mulher que teve o pescoço cortado pelo marido, a golpe de canivete no dia 25 de dezembro, não resistiu ao ferimento e morreu na tarde desta segunda-feira (07), depois de dias internada no hospital.

Solange Gomes, 36 anos, morreu após ter o pescoço cortado pelo marido a golpe de canivete.
A briga entre o casal terminou em tragédia, depois que Erivaldo Vital de 27 anos, de posse de um canivete, desferiu golpes no pescoço de sua esposa, Solange de Almeida. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, onde seguiu internada, até a confirmação do óbito.
Erivaldo, foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e contou na ocasião que as brigas eram constantes entre eles. O casal havia se mudado para Tangará da Serra, havia três meses. O velório de Solange, acontecerá na residência da família, em Juína e o enterro está previsto para o início da tarde.
Da Redação com informações de Juína News

Polícia
Corpo de adolescente desaparecido no Rio Paraguai é encontrado por bombeiros
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira, 21, o corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu no Rio Paraguai, em Barra do Bugres, a 70 km de Tangará da Serra.
O jovem, morador da cidade, havia sumido nas águas na última quarta-feira, 19, por volta das 17h.
De acordo com as informações, ele estava com amigos tomando banho no rio e pulando da ponte quando acabou se afogando e desaparecendo. Equipes de resgate iniciaram as buscas logo após o ocorrido e intensificaram os trabalhos nos dias seguintes até encontrarem o corpo da vítima.
Polícia
Corpo de homem morto a facadas pelo ex-namorado da esposa é encontrado
O corpo de Édimo Gomes de Lima, 25 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (10), em uma região de mata, em São José do Rio Claro. Ele foi assassinado a facadas pelo ex-namorado da esposa, na manhã de domingo (09).
A vítima dormia no momento do crime e sequer teve a chance de se defender. O criminoso ainda obrigou a ex-namorada a limpar a cena do crime. Em seguida, o assassino reuniu os objetos utilizados no crime e colocou o corpo da vítima no porta-malas do carro.
Depois disso, o assassino escondeu a moto da vítima, retornou à casa e obrigou a ex-namorada a ir com ele em direção à rodovia estadual MT-249, onde o corpo foi desovado. Em seguida, foram até um rio onde foram descartados os objetos da vítima e a arma usada no crime.
Na sequência, os dois buscaram a filha do casal e foram para um sítio, onde passaram o dia. A mulher conseguiu convencer o ex-namorado a levá-la para casa, onde contou o que tinha acontecido para a mãe e a irmã, que a aconselharam a procurar um advogado e denunciar o crime para a polícia.
Os policiais chegaram a ir até o sítio onde o autor do crime estava, mas ele conseguiu fugir para uma região de mata e está foragido.
As diligências seguem em andamento para encontrar o autor do homicídio.
Fonte: Repórter MT
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Idoso morre afogado em Tangará após ser arrastado pela correnteza no rio Ararão
-
Polícia5 dias atrás
Corpo de adolescente desaparecido no Rio Paraguai é encontrado por bombeiros
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Suspeito de participação em duplo homicídio e menor envolvido em outro assassinato são presos em Tangará
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Adolescentes que torturaram e roubaram R$ 55 mil de idoso em Tangará são apreendidos
-
Tangará da Serra6 dias atrás
MDB se fortalece ainda mais em Tangará com a filiação de Elaine Antunes e mais suplentes de vereador
-
Tangará da Serra5 dias atrás
PM prende homem por tentativa de homicídio a golpes de facão em Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Operação Lei Seca em Tangará termina com oito prisões e 41 veículos removidos
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Suspeito de furtar simulacro de arma em loja de caça e pesca é preso em Tangará