conecte-se conosco


Polícia

Mulher que teve o pescoço cortado pelo marido no dia de Natal morre em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher que teve o pescoço cortado pelo marido, a golpe de canivete  no dia 25 de dezembro, não resistiu ao ferimento e morreu na tarde desta segunda-feira (07), depois de dias internada no hospital.

Solange Gomes, 36 anos, morreu após ter o pescoço cortado pelo marido a golpe de canivete.

A briga entre o casal terminou em tragédia, depois que Erivaldo Vital de 27 anos,  de posse de um canivete, desferiu golpes no pescoço de sua esposa, Solange de Almeida. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra, onde seguiu internada, até a confirmação do óbito.

Erivaldo, foi preso e confessou o crime, segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e contou na ocasião que as brigas eram constantes entre eles. O casal havia se mudado para Tangará da Serra, havia três meses.  O velório de Solange, acontecerá na residência da família, em Juína e o enterro está previsto para o início da tarde.

 

 

Da Redação com informações de Juína News

Comentários Facebook
Leia mais:  Investimentos e planejamento fizeram a diferença na Segurança Pública
publicidade

Polícia

Homem considerado foragido da Justiça é preso no bairro Jardim Acapulco

Publicado

Um homem de 32 anos, com mandado em aberto, foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Civil.

Segundo o mandado, o homem tinha prisão decretada pela comarca de Tangará da Serra, por furto. Ainda segundo o investigador, a ficha criminal de Wagner dos Santos Gomes, é extensa. Ele foi detido outras 15 vezes, por roubo, furto e tráfico de drogas. Wagner, foi preso em casa, no bairro Jardim Acapulco, ele não apresentou resistência à prisão.

Agora, de foragido o acusado permanecerá à disposição da Justiça, para cumprimento da pena.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende jovem foragido de MS por tráfico de drogas
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Jauru

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.

Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.

Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Domínio, deflagrada por força-tarefa, apreende veículos e dinheiro em casa de líder de facção
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana