conecte-se conosco


Mulher

Mulher processa ex-namorado após alegar que pênis grande alargou sua vagina

Publicado

Durante um relacionamento, o casal precisa estar em sintonia ao ter relações sexuais. No caso dos homens, por exemplo, uma dúvida muito comum é em relação ao  tamanho do pênis
– e se ele de fato é capaz de agradar sua parceira. Apesar disso, uma história curiosa chamou a atenção após uma mulher processar seu ex-namorado por conta de seu órgão sexual.


Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia
shutterstock
Após relação sexual, mulher afirma que ex-namorado alargou sua vagina e cobra na Justiça por cirurgia

De acordo com o “Mirror”, Silindile Mangena, 29 anos, está processando seu ex-namorado
 após alegar que o pênis avantajado de  Mugove Kurima, 37 anos, alargou sua vagina. Ao “Zimbábue Mail”, ela disse que suas partes íntimas eram “apertadas” antes de conhecê-lo e começarem a namorar
.

Através de seus advogados, Silindile processa o rapaz e pede que ele seja obrigado a arcar com os gastos de sua cirurgia de reconstrução da vagina
, estimada em mais de R$ 30 mil. Atualmente, não está claro o quão grande a mulher alega que o pênis de seu ex é. Kurima ainda irá responder às alegações.

Caso do ex-namorado não é o primeiro a envolver cirurgia íntima


Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado
photo-features.co.uk
Cirurgia íntima prejudicou a vida sexual da mulher que chegou a se separar do marido, assim como caso do ex-namorado

Theresa Bartram, uma mulher de 50 anos, de Brighton, na Inglaterra, passou por uma cirurgia para melhorar sua vida sexual, uma vez que sofria com incontinência urinária. Ela já estava há sete anos sem praticar o ato, quando resolveu fazer a operação para levantar sua bexiga usando um sling de malha de plástico, conhecido como fita transvaginal.

Leia mais:  Quais as tendências de cor para parede em 2020? Conheça a tonalidade mantra

O procedimento funcionou. No entanto, dois anos depois, enquanto fazia sexo com o marido, ela percebeu que havia uma espécie de “dentes” em sua vagina, que chegaram a “morder” o pênis
de seu parceiro. “Seu membro era vermelho brilhante e jorrava sangue. Havia uma grande mancha vermelha se espalhando entre nós nos lençóis”, contou a mulher ao “Daily Mail”.


Após o acontecimento, Theresa conta que seu o ex-marido ficou com medo de acontecer de novo e passou a se afastar dela. E, após seis meses, eles acabaram se separando
, assim como o caso da jovem com o ex-namorado
. “Arruinou minha vida”, recorda a mulher ao falar da cirurgia.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Convidada é criticada na web por ter atitudes “inadequadas” em casamento

Publicado

por

source

Em um casamento , a tradição é que apenas a noiva esteja de roupa branca. No entanto, nem todos os convidados respeitam essa regra. E, desta vez, uma convidada foi duramente criticada por aparecer na cerimônia de uma amiga usando três itens brancos: vestido, blazer e sandália.

Leia também: Noiva discute com convidada por causa de convite e mulher morre dias depois

convidada arrow-options
Reprodução/Reddit
Convidada é criticada na web por usar roupa branca em casamento e segurar buquê da noiva ao posar para foto

Além da escolha da cor, a convidada ainda teve uma atitude “inadequada” ao posar para a foto ao lado da noiva e segurar seu buquê. A imagem foi compartilhada em um tópico do fórum Reddit e, por lá, muitos usuários ficaram em choque com as ações da mulher em questão. 

Leia também: Cunhada come 1ª camada de bolo de casamento e noiva critica: “Pirralha mimada”


Nos comentários, os internautas não pouparam críticas. “Isso é muito brega”, diz um. “A convidada queria chamar atenção”, afirma outro. “Ficaria brava se isso acontecesse no meu casamento”, ressalta mais um. “Existem alguns tons claros que eu não usaria nessa ocasião porque poderiam se parecer que são brancos em fotos”, destaca outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Como anda seu sentimento de culpa? Responda a 20 perguntas e descubra
Continue lendo

Mulher

Cabelo ruivo: 4 dicas para escolher o tom perfeito para você

Publicado

por

source

Ter um cabelo ruivo é o sonho de muitas mulheres brasileiras e o tom natural mais acobreado, como o de Marina Ruy Barbosa, é uma das opções mais visadas de quem quer ter o cabelo no tom avermelhado. Apesar disso, a maioria das mulheres não sabe chegar na coloração sem um profissional e acabam insatisfeitas e desapontadas com o resultado.

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é o cabelo loiro neutro

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que são referência para as mulheres que querem ter cabelo ruivo

Por isso, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher o tom para o cabelo ruivo , explica o hairstylist e colorista Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon, ao Delas . Para ele, a decisão de qual tonalidade mais combina com você vai depender de alguns fatores, listados abaixo: 

1. Tom de pele

“Tons mais acobreados combinam com peles mais claras. Para os tons de pele mais escuros, as colorações mais intensas e fechadas casam bem. Consultar um profissional antes da coloração para ele fazer o processo de visagismo também faz parte do processo de escolha da cor”, diz.

Leia também: Balayage é tendência para ter cabelo castanho iluminado sem prejudicar os fios

2. Confiança

“A mulher deve escolher uma cor que valorize tanto sua personalidade quanto o estilo que ela se encaixa. O ruivo é uma coloração que nos permite brincar muito. Temos uma infinidade de tons e estilos de tinta, basta saber o desejo da cliente”, explica o colorista.

Leia mais:  Inspiração! Ator de “The Big Bang Theory” faz chá de revelação com muita tinta

3. Cores mais vivas

Para as mais ousadas, as cores fantasia, mais puxadas para o vermelho, podem ser uma opção. “Mulheres que curtem o visual mais vivo, a dica é fazer o procedimento e acompanhamento no salão, para não causar danos futuros irreversíveis aos fios. Há salões especializados apenas em colorações fantasia”, indica. 

Leia também: Tendência: cabelo ruivo alaranjado é escolha de Zendaya; inspire-se no visual


3. Ruivos básicos

Também há opção de cabelo ruivo para quem quer um visual mais natural. “Mulheres que não curtem o visual carregado podem apostar no ruivo mais básico. Um tom mais puxado para o cobre costuma agradar a todos nesse ponto. Recomendo que a mulher se atente bem no que quer para não se arrepender depois”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana