conecte-se conosco


Mulher

Mulher precisa retirar implante de silicone do bumbum após desastre em plástica

Publicado

Jabrena, de Georgia, Estados Unidos, fez uma cirurgia plástica para colocar silicone no bumbum. Porém, o resultado não foi nada igual ao que ela estava esperando, pois os implantes não foram bem encaixados e viraram, deixando o bumbum dela deformado.

Leia também: “Cirurgia plástica é melhor que sexo”, diz mulher viciada em procedimentos

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Jabrena passou por uma cirurgia plástica malsucedida, na qual os implantes de silicone não foram bem colocados

Participante do programa “Botched”, do canal E! , Jabrena conta que decidiu colocar os implantes de silicone depois de sofrer bullying por causa de sua aparência. “Duas semanas após a plástica , o inchaço começou a ir para baixo e dava para ver que o implante estava meio de lado. Era como uma cratera. Cerca de um mês e meio depois, o implante virou”, diz.

Segundo ela, implantes costumam virar “quatro ou cinco vezes por semana”. “É desconfortável e dolorido”, afirma. Mesmo sentindo dor após a plástica malsucedida, o cirurgião que realizou o procedimento afirmou que só “consertaria” o erro pelo valor de  4 mil dólares (R$ 16,8 mil). 

Jabrena se olhando no espelho arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Os médicos afirmaram que os implantes de silicone não foram bem colocados e, por causa disso, ficavam virando

“Eu só quero um bumbum fofo, bonito e não essa coisa que eu tenho agora”, comenta Jabrena aos médicos do programa “Botched”,  Terry Dubrow e Paul Nassif, que confirmaram que houve erro na colocação dos implantes de silicone 

Para corrigir a cirurgia, eles sugeriram remover os implantes e, depois, fazer enxertos de gordura no bumbum da norte-americana, combinando este procedimento com um lifting de bumbum. A solução também foi uma forma de evitar que ela ficasse com excesso de pele flácida, já que a pele havia esticado para comportar os implantes de 600cc.

Veja foto do antes (com implante) e depois (sem implante):

bumbum de Jabrena antes e depois arrow-options
Reprodução/Youtube/E!

Os médicos removeram os implantes do bumbum de Jabrena e injetaram gordura para corrigir erro anterior

Leia também: “O silicone vai rasgar a pele e cair”, diz mulher após erro em cirurgia plástica

“Antes da minha cirurgia eu tinha um bumbum flácido e implantes que ficavam virando. Agora, graças aos médicos, eu finalmente estou livre e posso ter o bumbum lindo que sempre quis”, comenta Jabrena após o procedimento de correção.

Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 4 de julho de 2020

Publicado

por


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua quase cheia segue em Capricórnio, favorecendo uma postura madura, responsável e comprometida. Muitas situações chegam ao clímax. Procure dosar expectativas com mais realismo e senso prático. A Lua se desentende com Marte e Mercúrio, mas combina forças com Urano: cuidado com mal entendidos, evite discussões desnecessárias. Atividades independentes e inovadoras são a solução para evitar tensões e embates. A Lua cheia chega na madrugada junto com um eclipse lunar: algo pode vir à tona para ser transformado.

TOURO  

Todos podem ficar mais inquietos, as emoções transbordam com a Lua quase cheia em Capricórnio. Evite discussões, releve e procure ceder. É importante ampliar a visão e compreender as razões das pessoas à sua volta. Exercitar suas habilidades sociais para somar forças. Ainda bem que Vênus segue em Gêmeos para favorecer conversas agradáveis e prazerosas. Evite a velocidade e os ambientes cheios de pessoas, continue a se resguardar. Priorize a segurança mental, emocional e física. 

GÊMEOS 

A Lua segue no pragmático Capricórnio, se combina com Urano. A preferência vai para atividades inovadoras e independentes. A Lua cheia chega à noite, de madrugada, pedindo cuidado com embates de poder. Melhor evitar discussões e negociações complicadas, prinicpamente à tarde, quando a Lua se desentende com Mercúrio. Tudo o que possa promover paz, harmonia e tranquilidade é muito bem vindo. Vênus segue em seu signo e o ajuda a cultivar uma postura mais cordial e sociável. 

CÂNCER 

Invista na liberdade, sem cobranças o controle. É importante cuidar do seu equilíbrio emocional, a Lua cheia chega na próxima madrugada junto com um eclipse lunar: é um momento poderoso, que pede limpezas, curas e transformações. Você segue mais sensível, ao mesmo tempo mais determinado. Pode se dedicar à produtividade, às pesquisas e investigações para que possa abandonar situações que o tolhem e aprisionam. Bom período para olhar pra frente, identificar-se com novas soluções, novas rotas. 

LEÃO

Fique atento para os arroubos do ego para evitar disputas, discussões e embates. A Lua está quase cheia. Fale menos e ouça mais, não é um bom período para assuntos delicados. O clima geral é de impaciência, intensidade emocional e transbordamento. Portanto, quanto mais puder relaxar, melhor. Invista na intimidade, na segurança, no fortalecimento de suas bases emocionais. Vale evitar também loucuras no sábado à noite. Você segue no final de um ciclo solar: quanto mais tranquilidade e recolhimento, melhor. 

VIRGEM 

A Lua segue em Capricórnio: não dê corda para críticas e discussões. Pratique afirmações positivas, procure encantar-se com as soluções criativas e alimentar seu espírito com leituras edificantes. Período de culminância em muitas situações, com a Lua cheia que chegará na próxima madrugada. Procure cultivar a compreensão, a solidariedade e a aceitação, a força está na sua capacidade de se manter tranquilo e em paz. A preferência vai para atividades criativas e inovadoras, com mais liberdade e autonomia.

LIBRA 

Período ideal para buscar atividades mais simples, prazerosas e relaxantes. Recolhimento, intimidade e economia de recursos resultam em mais vantagens do que exposição, risco, impaciência, futilidades e impulsividade. Na próxima madrugada acontece a Lua cheia e junto com um eclipse lunar, as reações emocionais tendem a ser mais intensas e exaltadas. Não é hora de acumular compromissos, forçar situações ou confrontar as pessoas. Melhor investir na beleza, nas artes e na criatividade. 

ESCORPIÃO 

O desafio é alinhar os anseios, sonhos e expectativas com as vontades dos outros. A Lua cheia acontece na próxima madrugada, trazendo potencial libertador. Não é hora de correr riscos. Procure ser gentil e diplomático, mesmo que a inquietação esteja maior. É preciso maturidade para evitar imediatismos e posturas agressivas. Com a Lua cheia, pressa e correria só pioram as coisas. Evite situações do tipo “tudo ou nada”, prefira investir na transformação de si mesmo, com análises mais amplas, intuitivas e sensíveis.

SAGITÁRIO 

Estabilidade, objetividade e comprometimento devem ser prioridade. Cordialidade e a diplomacia contam muitos pontos a seu favor. Ao mesmo tempo, procure dar mais espaço para si mesmo e para os outros, com atitudes mais independentes. Demonstre leveza e alto astral, pois com a Lua quase cheia as reações emocionais tendem a se exaltar. Vale também evitar discussões, mal entendidos estão em pauta. O Sol segue em Câncer, é melhor optar pela segurança e os encontros mais íntimos. 

CAPRICÓRNIO 

O eixo dos relacionamentos ganha ainda mais destaque com a Lua cheia, que acontecerá na próxima madrugada em seu signo. Procure ouvir a opinião das pessoas ao seu redor, sem entrar em imposições e enfrentamentos. É importante cultivar discernimento, a praticidade e o realismo devem falar mais alto. Invista também em investigações, pesquisas, terapias e na sua segurança emocional. O período tam potencial para libertações e inovações. A intuição está afiada, procure ouvir seu coração ao invés de correr riscos. 

AQUÁRIO 

Período de emoções transbordantes, com a Lua quase cheia. Esteja preparado para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. A ansiedade e a inquietação devem ser controladas com doses de consciência e maturidade. Vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. Procure sentir o que sua intuição e seu coração lhe dizem. A Lua segue em Capricórnio: procure ser pontual, equilibrando o comprometimento com doses de independência, autonomia e respeito à liberdade.

PEIXES 

A Lua quase cheia segue em Capricórnio e sorri para Urano, favorecendo uma atitudes mais inovadora e vanguardista. Procure comprometer-se com seus dons, cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Fica mais fácil também eencontrar novas rotas, libertar-se situações opressoras. Ainda bem! O céu também traz aspectos tensos para o período, é melhor cultivar recolhimento, cultivar uma postura tranquila e positiva perante a vida. O contato com a Natureza, as artes e atividades relaxantes são a solução.


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Das ruas para a Vogue: Jessica viu sua vida mudar após viralizar na internet

Publicado

por


source

No dia 23 de junho, o Projeto Existimos , focado em trazer visibilidade e ajudar transexuais que estão em situação de rua, postou um vídeo da Jessica Piovani contando a sua história. O vídeo, que já foi excluído da página, viralizou e passou de 137 mil likes e incontáveis compartilhamentos. Como consequência, a vida de Jessica mudou radicalmente em poucas semanas. 


jessica piovani
Instagram/Reprodução

Após sair das ruas, Jessica está em busca de uma oportunidade de emprego como cabeleireira

No vídeo em que fala sobre sua trajetória, ela relata que viu a amiga e irmã, que também era transexual, ser assassinada a pedradas, em sua cidade de origem, Natal (RN).  Isso fez com que Jessica fosse obrigada a esconder sua identidade por medo de morrer e começasse a sofrer de depressão. 

“Eu não quero que aconteça com ninguém o que aconteceu com a minha irmã, que ficou impune. Até hoje, 1 ano depois, o laudo não saiu. Sou de Natal (RN) e hoje eu tô em São Paulo para ficar viva. Deixei minha mãe sozinha, tudo o que eu mais amava. E tô aqui, morando na rua”, desabafa Jessica no vídeo.

Uma das muitas pessoas que assistiram e ficaram tocadas pela história de Jessica foi Marcelo Zill, que decidiu ajudá-la oferecendo um lugar para morar. Quando Marcelo conseguiu localizá-la, Jessica estava um pouco desorientada e não aceitou ir para a casa dele de imediato.

“Então eu deixei um celular extra que eu levei comigo com uma pessoa que estava com ela, anotei meu contato e falei que ela poderia me ligar caso mudasse de ideia. No dia seguinte, às 11h, ela me ligou e disse ‘ainda tá de pé a proposta de ir morar com você?’ e eu disse ‘claro, vou aí te buscar’”, contou Marcelo ao iG Delas.


Marcelo abriga outras transexuais em sua casa e, segundo ele, faz isso porque também já sofreu preconceito e foi morar na rua por conta da sua homossexualidade, que não foi aceita pela família. Assim como Jessica, Marcelo saiu do nordeste e foi para São Paulo para poder ser quem é. “Essas histórias me tocam porque me identifico, mas também é uma questão de humanidade, quero ajudar como posso”, afirma.

Nova vida

Após ser abrigada na casa de Marcelo, Jessica Piovani ainda recebeu uma chuva de apoiadores e admiradores. Uma dessas pessoas é o artista Caio Razz, que além de estar ajudando a transexual com custos, fez um ensaio fotográfico luxuoso em que ela está coberta de maquiagem dourada pelo corpo e uma peruca longa e loira.

O ensaio foi divulgado pela Vogue Brasil na última quinta-feira (02) trazendo ainda mais visibilidade para Jessica, que conseguiu um celular por meio de uma vaquinha online que o Caio Razz iniciou. Agora, ela tem um perfil no Instagram que já passa de 25 mil seguidores. 

Jessica, que também é cabeleireira, está utilizando seu perfil para divulgar  uma vaquinha para que ela possa comprar materiais e abrir seu próprio salão. A meta do financiamento é de R$ 15.000.

Confira o vídeo com um pouco da história de Jessica que viralizou:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana