conecte-se conosco


Mato Grosso

Mulher morre eletrocutada ao tocar em cerca elétrica rural no Distrito de Deciolândia

Publicado

A moradora de Tangará da Serra, Marizete Ferreira de Souza, 57 anos, morreu na tarde do último sábado (14) por suspeita de choque elétrico, em uma propriedade rural, no Distrito de Deciolândia.

Marizete teria saído para fazer caminhada e não voltou mais.

Segundo informações, a vítima comunicou o marido que sairia para caminhar e devido à demora em retornar, o esposo saiu à procura de Marizete. Foi quando a encontrou no início da noite, próximo à cerca de contenção de animais, horas depois, já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deverá apontar em um mês, a causa morte, em princípio por suspeita de parada cardíaca causada por choque elétrico.  A Polícia Civil investiga o caso. Marizete Ferreira de Souza, foi velada e sepultada neste domingo (15), no Cemitério Jardim da Paz, em Tangará da Serra.

Comentários Facebook

Mato Grosso

Governo comunica falecimento do presidente da Fapemat

Publicado

por


.

O Governo do Estado comunica o falecimento do presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, nesta quarta-feira (03.06). Ele apresentou sintomas de coronavírus no último domingo, 31 de maio, e estava internado em um hospital particular de Cáceres desde segunda-feira (01.06).

Adriano estava internado em um leito de UTI na unidade. Nesta quarta-feira, teve uma parada cardíaca, ainda em Cáceres, quando foi estababilizado. A pedido da família foi transferido para uma unidade hospitalar da rede particular em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira. Durante a transferência, em UTI aérea, sofreu duas paradas cardíacas. Ele não resistiu e morreu no início desta noite. O presidente fez o exame de Covid-19, cujo resultado ainda não saiu.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentam profundamente o falecimento do amigo e gestor e prestam condolências aos familiares.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Atualização do quadro do presidente da Fapemat

Publicado

por


.

Atualização às 19h54 – O presidente da Fapemat foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea para a Clínica Femina, em Cuiabá, no início da noite desta quarta-feira.

O quadro dele é considerado estável pelos médicos e permanecerá internado em uma UTI aguardando o resultado dos exames.

 

O presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, apresentou sintomas de coronavírus no último domingo (31.05) e passou por exames, na segunda-feira (01.06).

Por indicação médica foi internado no Hospital São Luiz, em Cáceres. O quadro de saúde inspira cuidados. Ele segue internado e aguarda resultados dos exames.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana