conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na Serra Tapirapuã

Publicado

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo carro e carreta na noite deste sábado (27) na MT-358, trecho da Serra Tapirapuã.

Segundo informações, o carro seguia sentido a Nova Olímpia quando o condutor perdeu o controle da direção atravessou a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta, que vinha de Rondonópolis em direção a Tangará da Serra. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra mulher e um homem que também estavam no automóvel foram socorridos pelo SAMU, e encaminhados em estado grave ao hospital em Tangará. O motorista do caminhão não se feriu.

As causas ainda são desconhecidas. A pista segue parcialmente interditada para o trabalho da perícia e recolhimento dos veículos envolvidos no acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Homem é baleado na barriga durante assalto no Jardim Califórnia

Publicado

Um homem que não teve sua identidade revelada foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga durante um assalto que aconteceu na manhã deste sábado, 24, no Jardim Califórnia, em Tangará da Serra. A vítima tem 33 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem foi baleado quando estava saindo de casa para trabalhar. Ele foi rendido por três indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Segundo relato da esposa da vítima, os criminosos anunciaram o assalto, exigindo que o veículo do casal lhes fosse entregue, bem como o aparelho celular celular e uma quantia em dinheiro. Um dos envolvidos apontava uma arma para a vítima o tempo todo, até efetuar o disparo. Os criminosos levaram o carro e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, resgatando o homem baleado e o encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas). A Polícia segue as buscas pelos suspeitos do crime.

Continue lendo

Tangará da Serra

Menores que roubaram e espancaram motorista de aplicativo queriam carro para “passear”

Publicado

Em uma operação integrada envolvendo as forças de Segurança Pública de Tangará da Serra, os cinco menores envolvidos no assalto à motorista de aplicativo Márcia Angola que foi brutalmente agredida e teve seu carro roubado, foram capturados e já estão à disposição da Justiça. Eles confessaram o crime.

A violência praticada no crime e a frieza dos menores chamaram a atenção até da Polícia Militar, treinada e acostumada a lidar com as mais variadas situações. “Eles agiram com uma frieza de se espantar, até por serem menores de idade, não demonstrando arrependimento pelo que fizeram, inclusive com a intenção de matar a vítima quando a jogaram da ponte para não serem reconhecidos”, informou o Tenente PM Foletto.

Após solicitarem uma corrida via aplicativo, os criminosos anunciaram o assalto, torturaram a vítima, roubaram seu carro e após enforcarem a motorista a jogaram no Rio Sepotuba, de cima da ponte na MT 480.

Tudo isso, surpreendentemente, segundo a PM, para “passear” com o veículo da vítima. “Eles somente estavam passeando com o carro. Eles não sabem nem dizer o que fariam com o veículo. São completamente sem noção do que fazem que cometem um crime desse para dar voltinhas com o carro”, completou o Tenente.

PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS

Ainda segundo a Polícia Militar os menores que roubaram o carro da motorista e a espancaram, estão envolvidos em uma onda de assaltos, participando inclusive de uma ação criminosa ocorrida em Nova Olímpia, quando naquela cidade furtaram uma relojoaria, além de ser suspeitos a roubos de motocicletas em Tangará da Serra.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana