conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Mulher esfaqueia marido após desentendimento em Campo Novo do Parecis

Publicado

A Polícia Militar conteve uma mulher, durante uma ocorrência de lesão corporal grave, no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis. O caso foi registrado por volta das 21h00 do primeiro dia do ano.

Segundo a PM o casal havia se desentendido, e furiosa a mulher atacou o companheiro a golpes de faca. Vizinhos acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem muito ferido no chão. A mulher se recusou a dizer o que estava ocorrendo.

Ao se aproximar da vítima, os policiais identificaram que ele estava com perfurações nos braços e na região do tórax. Ele afirmou que foi sua mulher a causadora dos seus ferimentos, mas que não representaria contra ela. Mesmo assim, a suspeita foi presa e encaminhada a delegacia. A vítima foi levado para o hospital e o quadro de saúde é estável.

A agressora, deverá responder por lesão corporal grave, resistência, desacato e desobediência.

**Da Redação com informações PortalCampoNovo

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Agentes encontram drogas durante revista em presídio de Campo Novo do Parecis

Publicado

O Grupo de Intervenção Rápida (G.I.R) apreendeu drogas e armas artesanais durante revista na tarde deste domingo (16) na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.

Foto:PortalCampoNovo

O trabalho fez parte de uma ação conjunta, que ocorreu em várias penitenciárias de Mato Grosso, para retirar de dentro dos presídios, objetos ilícitos, como entorpecentes e armas artesanais, dando maior segurança ao sistema prisional. Em Campo Novo do Parecis, a revista começou às 17h00, após o período de visita. Os 150 detentos foram colocados no pátio e durante revista pessoal, os agentes encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha. Cachimbos artesanais, também foram localizados nas celas.

Parte da droga apreendida foi encontrada nas paredes do prédio em esconderijos feitos pelos detentos. “Eles tentam de todas as formas esconder entorpecentes e outros ilícitos. Fazem buracos nas paredes, depois tampam, usam cobertores para esconder chips de celular, mas nós conhecemos essas práticas e estamos sempre de olho,” destaca Edvano Trindade, diretor da unidade.

O saldo total da operação deverá ser divulgado nesta segunda-feira (17).

Com informações PortalCampoNovo

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Bombeiros atuam em área alagada de forma preventiva em Campo Novo do Parecis

Publicado

por

Na tarde desta terça-feira (11) houve uma forte chuva que mobilizou o Corpo de Bombeiros em Campo Novo do Parecis.

De forma preventiva, os bombeiros foram para o Bairro Jardim das Palmeiras onde havia alagamentos em ruas e cruzamentos. No bairro, os bombeiros se depararam com um veículo tentando atravessar a água acumulada pela enxurrada que invadiu a pista, fazendo com que o veículo parasse de funcionar.

O condutor e uma senhora que estava dentro do carro demonstraram preocupação e os bombeiros empurraram o carro do casal para um lugar seguro. O nível estava quase alcançando a porta do veículo, mas o casal foi levado para fora da área alagada. A guarnição de serviço continuou o monitoramento em todo o Bairro do Jardim das Palmeiras, enquanto durou a chuva. Os moradores ficaram mais tranquilos com a presença do Corpo do Bombeiros no ato de monitoramento, atuando frente a algumas ocorrências e orientando os cidadãos.

A rua Sucupira estava alagada e houve um deslizamento de terra. No local, havia uma pequena erosão, com riscos de chegar à calçada mais próxima. O local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros. O Núcleo de Bombeiro Militar em Campo Novo pretende continuar o monitoramento dos bairros mais vulneráveis a alagamento.

Não se registrou nenhum alagamento em residência, havendo pequenos danos materiais e sem nenhum caso de ferimento de pessoas.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana