conecte-se conosco


Mulher

Mulher emagrece cerca de 40 quilos sem cortar prazeres; veja o antes e depois

Publicado

source

Aos 33 anos, a mãe Clare Stater não conseguia sequer brincar com seu filho recém-nascido por conta do peso. Com 120 quilos e sentindo-se “pouco atraente” e “infeliz”, juntou-se a um grupo que ajuda na perda de peso para conseguir emagrecer. De acordo com o portal The Sun , a decisão afetou sua vida por completo.

Leia mais: 16 dicas certeiras para perder peso aos 40, segundo especialistas

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo

A determinação de Clare para emagrecer surgiu após a gravidez, pois além de ter engordado nessa fase, as brincadeiras e cuidados com a criança se tornaram muito cansativos.

A maternidade, que veio em janeiro de 2019, fez com que ela percebesse o quanto o peso a afetava não apenas fisicamente, mas também psicologicamente. Ela conta: “Tudo o que eu sempre quis ser era uma mãe saudável e em forma, e esse era o completo oposto de como eu estava me sentindo”.

Clare havia passado anos devorando bolos e doces. “Eu era uma viciada em açúcar , nunca seria capaz de comer apenas um pedaço de chocolate”, lembra. “Adoro doces, mas não conseguia ter moderação quando se tratava deles”.

Clare tinha muitos problemas com seu peso arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare tinha muitos problemas com seu peso

Ela afirma que ser mãe já é um desafio, mas se a pessoa já não está se sentindo bem, pode parecer impossível. Por isso, no dia 15 de agosto, Clare se inscreveu num programa chamado “LighterLife Xpress Slimming Club”. O plano que ela entrou pretendia fazer perder 6kg por mês.

Anteriormente, ela havia tentado participar do programa de emagrecimento , mas acabou não conseguindo completar os desafios. E comenta: “Depois que me mudei para a cidade, não havia um grupo LighterLife por perto e, lentamente a vida tomou conta de mim”.

Mas quando quis tentar de novo, a ideia era não desistir: “Eu estava determinada a fazer com que a minha história tivesse um fim diferente dessa vez”.

Leia mais: Quer um dar up no treino e espantar a preguiça? Aposte no chá verde

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg arrow-options
Reprodução/TheSun

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg

Em pouco tempo, Clare viu seu peso cair – sem se privar de nenhum dos seus doces favoritos, mas reduzindo porções.

“Eu adorei voltar ao programa LighterLife. O rigor de ter apenas quatro pacotinhos de comida por dia foi perfeito para mim, pois tirou minha obsessão por comer”, revela. “A barra de caramelo salgado logo se tornou a minha favorita. Na minha primeira semana, perdi 4kg”. Atualmente ela está na casa dos 76 kg. 

Para ela, não se tratou apenas de simplesmente emagrecer: “Eu realmente gostei de desenvolver uma nova mentalidade e dedicar um tempo para refletir sobre meus gatilhos alimentares para realmente fazer mudanças na vida”.

A mãe comenta que hoje se sente mais empoderada para fazer melhores decisões em relação à alimentação “em vez de procurar bolos para descontar estresse e cansaço”. Além de aumentar sua autoestima , Clare diz que a perda de peso teve um impacto positivo na sua família.

“Perder peso não só mudou minha vida, mas também a do meu marido e filho. Meu marido está muito orgulhoso de mim”, comemora.

Leia mais: Maca peruana emagrece? É afrodisíaca? Saiba tudo sobre o superalimento

Antes, a mulher estava preocupada em voltar ao trabalho com roupas bem maiores, mas agora que conseguiu emagrecer , diz que voltará se sentindo ótima. “A maternidade também é completamente diferente agora, porque tenho energia e mobilidade para ser a mãe divertida e ativa que me proponho”. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de fevereiro de 2020

Publicado

por

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente

ÁRIES

A Lua segue em Touro, combina forças com Júpiter e Netuno. O clima fica mais suave, você pode desacelerar. Além disso, Vênus segue em seu signo: aproveite para cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. No amor, um clima de romance, encantamento e sedução pode tornar a relação ainda mais estimulante. A intuição fica ativada e pode mostrar o caminho certo. O período é bom também para ação, movimento e iniciativa. Conte com poder de decisão, motivação, garra e coragem, já que o Sol segue em harmonia com Marte.

TOURO

Continue a plantar intenções para o futuro. É tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua segue em seu signo, em belas harmonias Netuno no fim da tarde. Sua sensibilidade ganha destaque, você pode dar continuidade aos projetos iniciados com mais intuição e inspiração. Fica mais fácil manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. O clima é de mais intimidade, compaixão e imaginação. Fica mais fácil também oferecer apoio e compreender as motivações dos outros.

GÊMEOS

Excelente dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. A Lua sorri para Júpiter e Netuno: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. Mercúrio segue retrógrado: é importante evitar o acúmulo de tarefas, buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

CÂNCER

É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais hoje: a Lua segue em Touro e recebe as energias transcendentais de Júpiter e Netuno. Sua sensibilidade cresce, portanto, vale evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar um passeio romântico ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua segue agora no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. A Lua sorri para Júpiter e Netuno: um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM

Hoje tem um bom dia para desacelerar e saborear os pequenos prazeres da vida. Aproveite para desacelerar a mente, diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. A Lua segue no pacato Touro e se combina com Júpiter e Netuno: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido. Música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão.

LIBRA

Bom período para dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Segurança e estabilidade são qualidades que ficam favorecidas com a Lua em Touro. Enquanto isso, Vênus segue em Áries, colocando em pauta reflexões sobre o prazer imediatista. Vale refletir: até que ponto o impulso de conquista fala mais alto que os sentimentos mais puros? O desejo sexual se sobrepõe ao desejo de sintonia e conexão? É viável forçar situações em detrimento de atitudes mais românticas? Os desejos impulsivos devem ser saciados a qualquer custo? 

ESCORPIÃO

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua segue em Touro e sorri para Netuno: você fica mais sensível, sonhador e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os cuidados com o corpo e o espírito ficam favorecidos. Os encontros amorosos também! Aproveite para dar asas à fantasia e à imaginação.

SAGITÁRIO

É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Aproveite que a Lua segue Touro e se combina com Júpiter e Netuno para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a inspiração, a sensibilidade, a compaixão e a generosidade. Cresce sua capacidade de compreensão, fica mais fácil deixar de lado o orgulho e perdoar, em nome do amor universal. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de conectar-se com assuntos mais elevados e tudo o que possa promover inspiração. O que tem feito para elevar os sentimentos? Hoje a Lua sorri para Júpiter e Netuno, favorecendo a fé, o entusiasmo e a magia da vida. Atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendais também. Vale desacelerar para restaurar as energias e renovar suas motivações.

AQUÁRIO

Revisões continuam em pauta. Aproveite que a Lua segue em Touro para aquietar a mente e as emoções. A Lua se combina com Júpiter e Netuno: dois planetas que favorecem a fé e os ideais elevados. Você pode buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer.

PEIXES

Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. A Lua segue no pacífico e cordial Touro, em harmonia com Júpiter e Netuno: fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Procure evitar ambientes tóxicos. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Aproveite também para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Menina de 4 anos que não ouve e não fala é encontrada perdida pela PM em Cuiabá

Publicado

Policiais militares acolheram uma menina de 4 anos que foi encontrada perdida,  no último sábado (22), na Avenida dos Trabalhadores em Cuiabá.

Juliana que possui deficiência auditiva e também não fala, havia fugido da casa dos pais. Populares acionaram a PM via 190 informando que havia uma criança sozinha em frente a uma loja de brinquedos. Ao chegar no local, a equipe de policiais tentou conversar com a menina, mas percebeu que ela não ouvia e não falava. Em determinado momento, a menina pegou na mão de um dos militares e apontou para um brinquedo. O soldado Alessandro Cardoso relembra que ficou emocionado com o entusiasmo da pequena, apontando em direção a uma das bonecas da loja.

“Ficamos preocupados quando vimos à criança sozinha. Foi quando ela pegou na minha mão e apontou para a boneca. A proprietária da loja nos disse que ela estava lá há um bom tempo, parada, olhando a vitrine. Para encontrar os familiares da criança, colocamos comunicados nas redes sociais, emitimos informações via rádio para outras equipes, até que os familiares apareceram, graças a Deus”, conta o policial militar.

Já com os familiares, os policiais descobriram que a criança havia fugido de casa antes mesmo dos pais e da avó acordarem naquela manhã.  No entanto, eles contam que sentiram que a “missão” naquela ocorrência atípica ainda não tinha acabado.

Foi então que os policiais se mobilizaram e arrecadaram fundos e brinquedo para presentear a menina. O soldado Cardoso conta ainda que a equipe ficou sensibilizada e que arrecadou mais brinquedos do que o previsto.

Os policiais relataram que a alegria da menina ao receber os presentes valeu toda a mobilização da equipe da PM. “Mesmo sem pronunciar uma única palavra, sem nos ouvir, ela demonstrava uma felicidade tão linda e simples. Na hora que chegamos com os brinquedos ela pulava de alegria e empolgação. Algo tão simples fez do dia dela e do nosso, muito especial. Somos policiais e pais de família. Gestos assim enobrecem a nossa rotina de servir e proteger a sociedade”, concluiu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana