Tangará da Serra
Mulher é vítima de abuso sexual após festa em comunidade rural de Tangará. Polícia investiga caso
Uma mulher que teria saído de uma festa na zona rural de Tangará da Serra foi vítima de abuso sexual e recorreu às autoridades e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi atendida pela equipe de emergência e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros cuidados.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher foi acionada e deu início às investigações para localizar o suspeito.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edmar Faria Filho, a Polícia Militar foi informada sobre o caso de violência sexual envolvendo a mulher que havia saído da festa na zona rural. O SAMU prestou atendimento à vítima, que foi imediatamente socorrida e encaminhada para atendimento médico. A partir disso, as investigações foram iniciadas pela equipe de plantão da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que realizou a coleta de informações e vestígios.
Segundo o delegado, todas as pistas estão sendo analisadas para identificar e localizar o autor do crime.

Edmar Faria Filho classificou o crime como nefasto e covarde, destacando o impacto que deixa na vida da vítima. Ele ressaltou ainda que a Polícia Civil está empenhada em reunir todos os recursos necessários para apurar os fatos e responsabilizar o culpado.

Tangará da Serra
Colisão entre triciclo e moto deixa três feridos no centro de Tangará
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 17, no cruzamento da Rua Antônio Hortolani com a Rua 18, na região central de Tangará da Serra. A colisão envolveu um triciclo conduzido por um casal de idosos e uma motocicleta pilotada por uma mulher.
De acordo com informações apuradas no local, a motociclista trafegava pela Rua Antônio Hortolani quando foi surpreendida pelo triciclo, que seguia pela Rua 18, resultando na batida entre os dois veículos. Com o impacto, as três pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas.

Equipes do SAMU foram acionadas e utilizaram duas ambulâncias para realizar o socorro das vítimas. A condutora da motocicleta apresentava suspeita de fratura no pulso, enquanto o casal de idosos sofreu escoriações pelo corpo. Todos foram atendidos no local e encaminhados ao hospital, conscientes e orientados.
Tangará da Serra
Motocicleta furtada durante Lei Seca é recuperada pela DERF em Tangará
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra recuperou, uma motocicleta modelo HONDA/CG 160, de cor branca, que havia sido furtada durante uma operação Lei Seca realizada no dia 9 de maio.
Na ocasião, o veículo foi apreendido por conta de irregularidades de trânsito e seria removido por um guincho. No entanto, aproveitando-se da movimentação no local, o suspeito subtraiu a motocicleta e fugiu.

Após o registro do boletim de ocorrência, um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. Com o avanço das diligências e o trabalho dos investigadores da DERF, foi possível localizar e recuperar o veículo.
-
Polícia7 dias atrás
Menor de 14 anos violentou filho da vizinha de 6 anos na frente do irmão da vítima
-
Tangará da Serra6 dias atrás
Ação conjunta entre delegacias prende investigado por roubo em Tangará
-
Tangará da Serra7 dias atrás
Romer Japonês articula emenda com Carlos Fávaro e garante R$ 1 milhão para Tangará
-
Brasnorte6 dias atrás
Prefeito de Brasnorte detalha projeto de financiamento que reduzirá gastos com energia e beneficiará mil famílias
-
Tangará da Serra5 dias atrás
Motopatrulhamento prende suspeito por tráfico de drogas no Centro de Tangará
-
Tangará da Serra2 dias atrás
Mulher morre em acidente com carreta carregada na Serra de Deciolândia
-
Tangará da Serra18 horas atrás
Motocicleta furtada durante Lei Seca é recuperada pela DERF em Tangará
-
Brasnorte6 dias atrás
Brasnorte realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. “Compromisso com a inclusão”, destaca Primeira Dama