conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mulher é socorrida em estado grave após bater motocicleta em árvore no bairro Jardim dos Ipês

Publicado

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após bater a motocicleta que pilotava em uma árvore, no fim de semana passado, na madrugada de domingo (5), por volta das 04h30 no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros, Tatiane Silva, teria perdido o controle do veículo e bateu na árvore. Ela foi encontrada sem capacete, estava desacordada, e apresentava suspeita de lesões no tórax, pescoço, vértebras e possível hemorragia interna. Devido ao estado de saúde grave, ela foi entubada e segue internada na UTI do Hospital das Clínicas.


Não há informações sobre a motivação do acidente – Foto: Arquivo pessoal

A causa da colisão ainda é um mistério para a família. Não há informações precisas sobre o que teria provocado o acidente. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Tenente Coronel PM Vanilson da Silva Moraes assume o Comando do 19º BPM de Tangará

Polícia

Criança atingida por disparo de arma de fogo não corre risco de morte

Publicado

A criança de 9 anos atingida por um disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (23) está internada no Hospital Municipal e segundo informações, não corre risco de morte.

O caso ocorreu por volta das 11h30, em uma residência localizada na Rua Angico no Bairro Jardim dos Ipês. Conforme relato da mãe da criança que efetuou o disparo, o filho de 11 anos brincava dentro de casa com os vizinhos, quando ela ouviu o barulho de tiro, e ao chegar próximo dos meninos, constatou que um deles estaria baleado. Os meninos relataram que brincavam, e a arma disparou acidentalmente acertando o ombro direito do garoto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, estabilizou a vítima e o SAMU encaminhou até a UPA para novas avaliações médicas. Ele segue internado e deverá passar por cirurgia. O quadro de saúde é considerado estável e a criança não corre risco de morte.

A Polícia Militar fez uma varredura no local e apreendeu 01 espingarda calibre 32, 01 cartucho de mesmo calibre e outras 04 munições de calibre 38. O pai da criança e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil. Em princípio, o dono da arma deverá ser autuado por posse irregular de arma de fogo, caso o delegado responsável pelo caso, tenha outra interpretação é possível que ele responda por crime de lesão corporal.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Criminoso furta casa no Bairro Jardim Olímpico e família tem prejuízo de 10 mil em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar desmantela ponto de venda de drogas em bairro classe média de Tangará

Publicado

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de R$140 em dinheiro, drogas em barra, mudas de maconha, e produtos eletrônicos de procedência duvidosa na tarde desta quarta-feira (22) em Tangará da Serra.

A ação foi desencadeada para combater o tráfico de drogas no Bairro Buritis. Foram dois meses de investigações que revelaram a existência de uma boca de fumo na região do Buritis, bairro de classe média de Tangará. Dois suspeitos que eram responsáveis pelo abastecimento e distribuição do entorpecente para os possíveis revendedores, foram presos em flagrante e um usuário, acabou conduzido à delegacia.


As investigações iniciaram a partir de denúncia anônima, conforme a polícia, a suspeita é que os envolvidos façam parte de uma rede de tráfico de drogas que atua no estado. A dupla deverá ser autuada por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Leia mais:  Militar do Exército morre após colidir contra poste na BR-070 em Cáceres
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana