conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mulher é socorrida em estado grave após bater motocicleta em árvore no bairro Jardim dos Ipês

Publicado

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após bater a motocicleta que pilotava em uma árvore, no fim de semana passado, na madrugada de domingo (5), por volta das 04h30 no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros, Tatiane Silva, teria perdido o controle do veículo e bateu na árvore. Ela foi encontrada sem capacete, estava desacordada, e apresentava suspeita de lesões no tórax, pescoço, vértebras e possível hemorragia interna. Devido ao estado de saúde grave, ela foi entubada e segue internada na UTI do Hospital das Clínicas.

Não há informações sobre a motivação do acidente – Foto: Arquivo pessoal

A causa da colisão ainda é um mistério para a família. Não há informações precisas sobre o que teria provocado o acidente. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook

Economia

Feiras do produtor têm novos horários para prevenção ao coronavírus, em Tangará da Serra

Publicado

As feiras livres, agora, intituladas como ‘Mercado Municipal’ passam a funcionar em novos horários e dias como forma de combate e prevenção ao coronavírus (Covid-19) em Tangará da Serra.

De acordo com o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB), os horários são temporários, mas devem valer até que as restrições de aglomeração também permaneçam. Será permitido a venda de produtos hortifrutigranjeiros e alimentos (pamonha, salgado etc…), no entanto, a liberação é para a retirada no local, o consumo na feira, continua suspenso.

Os novos horários já estão valendo e atingem todas as feiras do produtor realizadas no município. Veja como fica:

*Feira Centro – Funcionará o dia todo / Segunda – Quarta e Sexta

*Vila Alta – Funcionará das 12h00 às 18h00 / Somente no Sábado

*Vila Esmeralda – Funcionará das 7h00 às 12h00 / Somente no Sábado

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Morre policial militar vítima de leucemia

Publicado

O policial militar, Dirceu Batista Gomes Filho de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (04), em Cuiabá, vítima de leucemia.

A morte, ocorreu em decorrência de complicações de uma Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B, diagnosticada em setembro de 2019, quando iniciou o tratamento. De acordo com a família, ele passava por quimioterapia, porém o quadro de saúde se complicou nos últimos dias. Ele estava internado no Hospital Santa Helena em Cuiabá.

Soldado Batista, atuava na Força Tática pelo 7º Comando Regional de Tangará da Serra. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana