conecte-se conosco


Polícia

Mulher é queimada com carvão em brasa pelo próprio filho

Publicado

Uma mulher de 53 anos foi vítima de lesão corporal cometida pelo próprio filho nesta terça-feira (1º), em casa. A vítima é moradora no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região Metropolitana de Cuiabá.

Imagem ilustrativa – Não há registros fotográficos da ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, a senhora contou que em meio a uma discussão, descontrolado,  J. S., de 30 anos a feriu com carvão quente no início da tarde, ele teria pegado uma porção de carvão em brasa viva e jogou em sua perna direita, causando-lhe uma queimadura.

Os policiais o abordaram e na revista não encontraram nada de ilícito, mas ele foi encaminhado algemado, para a Central de Flagrantes e deve responder por violência doméstica.

Fonte: O Livre

Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana