conecte-se conosco


Polícia

Mulher é detida por apropriação de celular achado

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma jovem na posse de um aparelho celular furtado foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (20.08), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), durante investigação do furto.

M.C.A.N., 24 anos, responderá pelo delito de apropriação de coisa achada. A suspeita foi surpreendida em uma residência no bairro Setor Genoveva, em poder o telefone móvel que foi recuperado.

Em diligências para elucidar o furto do celular da marca Samsung, ocorrido no mês de maio, em uma residência no bairro Jardim Vitória, os policiais civis conseguiram identificar o local onde o aparelho estava, em um imóvel no bairro Setor Genoveva

Em checagem pelo número de IMEI foi constatado se tratar do produto de furto. Na ocasião, uma encontrada na posse do aparelho celular e alegou que havia achado o telefone caído em um canteiro de plantas, nas proximidades de um cartório, bem como acabou se apropriando do objeto sem procedência. 

Diante dos fatos, M.C.A.N. foi conduzida à Delegacia de Confresa para esclarecimentos. Ela foi ouvida  e será indiciada por apropriação de coisa achada, conforme artigo 169 do CP, com pena de detenção de 1 mês a 1 ano ou multa. Já o aparelho celular recuperado será restituído para vítima.

A Polícia Civil destaca a importância do cidadão, que vier a apropriar-se de coisa alheia, tem o prazo de 15 dias para devolução do objeto, sendo assim para não incorrer no crime.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Polícia

Homem agride seguranças de boate com garrafa e acaba preso em Tangará da Serra

Publicado

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) após agredir dois seguranças de uma boate localizada na Avenida Brasil no Centro em Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a gerente do estabelecimento acionou a Polícia Militar, por conta de uma confusão no local. Dois seguranças foram agredidos com uma garrafa e sofreram ferimentos na mão e cabeça, sendo encaminhados pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para novas avaliações médicas.

O suspeito dispensou atendimento médico. Agressivo, desrespeitou as ordens da policia e precisou ser algemado. O homem foi encaminhado a delegacia e deverá ser autuado por lesão corporal.

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

PM prende cinco mulheres por suspeita de tráfico de drogas na festa ‘Balanga Teta’ em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu três mulheres e apreendeu duas menores por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (23) em uma festa conhecida popularmente como ‘Balanga Teta’ (Balanga Folia 3) em Tangará da Serra.

Segundo informações, em decorrência da Operação Carnaval 2020, a PM em bordagem, apreendeu com as suspeitas 02 porções de maconha, e outras duas trouxinhas de cocaína, além de documentos falsos que discriminavam dados irregulares das adolescentes.

A festa foi realizada em uma chácara e no local havia cerca de 150 pessoas. Os organizadores tinham autorização para realizar o evento e após a abordagem a festa continuou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana