conecte-se conosco


Sem categoria

Mulher sofre acidente e vândalos atacam equipe do SAMU na Vila Horizonte

Publicado

Um acidente entre carro e moto acabou em ato de vandalismo na noite deste sábado (18), no Bairro Vila Horizonte em Tangará da Serra.

Segundo informações a mulher trafegava sobre a moto pela rua 38, quando no cruzamento com a Rua 13, foi atingida por um carro. A vítima sofreu escoriações e no momento em que a equipe do SAMU, recolhia a paciente para encaminhá-la ao hospital, a ambulância foi supostamente atacada por vândalos. Segundo o coordenador do Samu, Paulo Righetto, a porta do veículo havia emperrado e quando estavam abrindo por dentro, dois homens surgiram e quebraram a porta. “A equipe é muito boa, não merecia essa agressão. Lutamos muito lá. Varamos a noite trocando a porta, vi o dia amanhecer, para resolver este problema, e conseguimos atender todas as ocorrências mesmo com este imprevisto”. Para transportar à vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) outra ambulância foi acionada.


Outra versão é apresentada para o caso. Uma leitora do Bem Notícias, alega que os suspeitos tentaram ajudar e com a força desempenhada, acabaram danificando a porta sem a intenção de quebrar. O incidente foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher atropela namorada durante desentendimento na 'Linha 12' em Tangará da Serra
publicidade

Mato Grosso

Mulheres pegam carona, dão golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ em motorista, roubam carro e gastam R$ 3 mil no cartão dele

Publicado

Duas mulheres foram presas suspeitas de terem aplicado o golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ em um motorista em Nova Xavantina. A prisão ocorreu na segunda-feira (24) e foi divulgada nesta quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, teve o carro roubado por elas e prejuízo de R$ 3 mil no cartão com compras que as suspeitas fizeram. Uma adolescente, de 16 anos, também foi detida. As suspeitas foram identificadas como Núbia Siqueira de Oliveira, de 18 anos, e Yasmin Bezerra Pimentel, de 22 anos.

As suspeitas compraram chinelos, perfumes e outros objetos no cartão da vítima.

O crime na noite de domingo (23) quando as três jovens pediram carona para a vítima nas proximidades da Praia do Sol. Em determinado momento, eles entraram numa estrada vicinal na saída da cidade, onde a vítima aceitou bebida alcoólica dada por elas.

Depois de beber, o motorista desmaiou e, ao acordar no meio do mato na manhã do dia seguinte, não se recordava de mais nada. A vítima percebeu que estava com ferimentos no rosto e que as suspeitas haviam levado os documentos dele, cartões e o carro. Ainda um pouco sedado, o motorista procurou a polícia e denunciou o crime.

O carro da vítima foi recuperado pela polícia.

Ele descobriu que as suspeitas estavam fazendo compras pelo cartão dele e a polícia pediu ao banco o bloqueio.As jovens foram localizadas pelos policiais e confessaram que abandonaram o veículo da vítima na cidade de Querência, a 912 km de Cuiabá. Elas estavam com algumas sacolas com chinelos, celulares e outros objetos adquiridos com o cartão da vítima.

Leia mais:  7º Comando Regional realiza nivelamento operacional para policiais militares do motopatrulhamento

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as suspeitas já foram detidas recentemente após assaltarem uma mercearia na cidade de Nova Xavantina. Naquela ocasião elas estavam armadas, mas foram liberadas.As duas suspeitas foram presas por roubo e a adolescente foi apreendida. As duas maiores de idade foram levadas à cadeia de Nova Xavantina.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

Comunidade católica celebra Corpus Christi com missa, procissão e tradicionais tapetes

Publicado

A comunidade católica celebrou nessa quinta-feira (20) o dia de Corpus Christi, uma das festas mais importantes do calendário religioso Cristão.

Na ocasião, os católicos louvaram e adoraram o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo e a eucaristia. Além da programação religiosa, o dia de Corpus Christi também foi marcado por demonstrações de devoção e fé dos fiéis, que enfeitaram as ruas com os tradicionais tapetes que celebram a data. Os ornamentos foram confeccionados com pó de café, serragem, sal grosso e outros artigos.


Em Tangará da Serra, pela manhã ocorreram procissões e celebrações na Igreja Matriz e comunidades Cristo Rei no Bairro Jardim do Sul,  São Francisco de Assis no Bairro Tangará II, Santa Madre Paulina no Bairro Jardim dos Ipês, Sagrado Coração de Jesus na Cohab Tarumã, já a tarde, houveram celebrações nas comunidades Nossa Senhora de Fátima, no bairro Dona Júlia, e na comunidade São Pedro, a programação religiosa encerrou no Distrito de Progresso, com missa às 17h00.

Comentários Facebook
Leia mais:  Apae suspende transporte escolar e demite funcionários em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana