conecte-se conosco


Mulher

Mulher diz que manteiga de amendoim é segredo para ter cabelão digno de Rapunzel

Publicado

Andrea Stano, de 34 anos de idade, chama atenção em qualquer lugar por conta do cabelão
de quase 1,70 metros de comprimento que lhe rendeu o apelido de “Rapunzel”. Em entrevista ao portal britânico Daily Mail
, ela compartilhou as dicas para manter a saúde das madeixas em dia e, principalmente, o segredo para fazer os cabelos crescerem até chegar aos tornozelos. 


Andrea Stano afirma comer manteiga de amendoim todos os dias para fazer o cabelão digno de Rapunzel crescer saudável
Reprodução/Facebook/Andrea Stano
Andrea Stano afirma comer manteiga de amendoim todos os dias para fazer o cabelão digno de Rapunzel crescer saudável


Se você está curiosa para descobrir qual é esse “procedimento mágico” que rendeu à ela um cabelão de Rapunzel
, é preciso avisar que não é nada muito surreal. Na realidade, Andrea afirma que o que realmente faz diferença em sua rotina é comer manteiga de amendoim!

“Eu como manteiga de amendoim
todos os dias. Eu realmente acredito que mantém meu cabelo
saudável e o ajuda a crescer forte e mais rápido. Quando estou viajando e esqueço de comer manteiga de amendoim por uma ou duas semanas, consigo notar a diferença. Quando como todos os dias, meu cabelo fica mais fácil de pentear e não cai quando passo o pente”, diz.

A mulher, que nasceu na Micronésia e, atualmente, vive com o marido nos Estados Unidos, também conta que tem outros cuidados, como tomar vitaminas, óleo de peixe e colágeno. Para manter as pontas saudáveis, Andrea ainda aplica óleo de Monoï do Tahiti e óleo de coco. 

Leia mais:  As tiaras de cabelo à lá Blair Waldorf estão de volta; veja como aderir

Outra questão é que ela  nunca cortou os fios
na vida —além da franjinha, claro — e também mantém a cor loira totalmente natural, sem química. “Eu nunca fui em um salão de cabeleireiros, então é sempre minha mãe ou meu marido que aparam as pontas. Meu marido ama meu cabelo e acha lindo. Algumas vezes, ele sugere penteados para eu fazer”, conta. 

Em casa, a rotina inclui lavar os cabelos apenas duas vezes por semana, em um ritual de beleza que chega a durar 45 minutos, e aplicar uma máscara uma vez por semana, por 15 minutos, para deixar os fios bem hidratados. Ela também usa uma escova feita de bambu para pentear os fios, apesar de afirmar que eles quase nunca ficam embaraçados. 

O amor da Rapunzel da vida real são seus cabelos


Andrea Stano recebeu o apelido de Rapunzel da vida real e afirma se inspirar no cabelo princesa das histórias infantis
Reprodução/Facebook/Andrea Stano
Andrea Stano recebeu o apelido de Rapunzel da vida real e afirma se inspirar no cabelo princesa das histórias infantis

Andrea conta que é comum que as mulheres da Micronésia gostem de ter fios bem longos e, no caso dela, não foi diferente. “Eu sempre amei manter os meus cabelos longos e saudáveis. Ficaria muito triste se tivesse que cortá-los um dia. Eu gosto de ter os cabelos na altura do meu tornozelo e isso me deu oportunidades de conhecer muita gente ao redor do mundo.”

Leia mais:  Rodrigo Cintra ensina como evitar que os cabelos brancos fiquem amarelados

Segundo ela, as pessoas sempre a elogiam por causa do cabelo. “Eles ficam admirados quando eu estou de tranças e se chocam ainda mais quando estou com ele solto. Tenho muitos amigos que conheci por causa desse interesse múto em  ter cabelo grande
e, depois, acabamos nos tornando ainda mais próximos por outras razões.”


O apelido de Rapunzel
da vida real não veio por acaso e, inclusive, ela passou a se inspirar na personagem. “Às vezes sou comparada com a princesa. Eu amo a história, especialmente a versão do filme ‘Enrolados’. O cabelo dela realmente é uma inspiração”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Convidada é criticada na web por ter atitudes “inadequadas” em casamento

Publicado

por

source

Em um casamento , a tradição é que apenas a noiva esteja de roupa branca. No entanto, nem todos os convidados respeitam essa regra. E, desta vez, uma convidada foi duramente criticada por aparecer na cerimônia de uma amiga usando três itens brancos: vestido, blazer e sandália.

Leia também: Noiva discute com convidada por causa de convite e mulher morre dias depois

convidada arrow-options
Reprodução/Reddit
Convidada é criticada na web por usar roupa branca em casamento e segurar buquê da noiva ao posar para foto

Além da escolha da cor, a convidada ainda teve uma atitude “inadequada” ao posar para a foto ao lado da noiva e segurar seu buquê. A imagem foi compartilhada em um tópico do fórum Reddit e, por lá, muitos usuários ficaram em choque com as ações da mulher em questão. 

Leia também: Cunhada come 1ª camada de bolo de casamento e noiva critica: “Pirralha mimada”


Nos comentários, os internautas não pouparam críticas. “Isso é muito brega”, diz um. “A convidada queria chamar atenção”, afirma outro. “Ficaria brava se isso acontecesse no meu casamento”, ressalta mais um. “Existem alguns tons claros que eu não usaria nessa ocasião porque poderiam se parecer que são brancos em fotos”, destaca outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 11 de maio de 2019
Continue lendo

Mulher

Cabelo ruivo: 4 dicas para escolher o tom perfeito para você

Publicado

por

source

Ter um cabelo ruivo é o sonho de muitas mulheres brasileiras e o tom natural mais acobreado, como o de Marina Ruy Barbosa, é uma das opções mais visadas de quem quer ter o cabelo no tom avermelhado. Apesar disso, a maioria das mulheres não sabe chegar na coloração sem um profissional e acabam insatisfeitas e desapontadas com o resultado.

Leia também: Nem platinado, nem escuro! A tendência do momento é o cabelo loiro neutro

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que são referência para as mulheres que querem ter cabelo ruivo

Por isso, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher o tom para o cabelo ruivo , explica o hairstylist e colorista Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon, ao Delas . Para ele, a decisão de qual tonalidade mais combina com você vai depender de alguns fatores, listados abaixo: 

1. Tom de pele

“Tons mais acobreados combinam com peles mais claras. Para os tons de pele mais escuros, as colorações mais intensas e fechadas casam bem. Consultar um profissional antes da coloração para ele fazer o processo de visagismo também faz parte do processo de escolha da cor”, diz.

Leia também: Balayage é tendência para ter cabelo castanho iluminado sem prejudicar os fios

2. Confiança

“A mulher deve escolher uma cor que valorize tanto sua personalidade quanto o estilo que ela se encaixa. O ruivo é uma coloração que nos permite brincar muito. Temos uma infinidade de tons e estilos de tinta, basta saber o desejo da cliente”, explica o colorista.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 20 de setembro de 2019

3. Cores mais vivas

Para as mais ousadas, as cores fantasia, mais puxadas para o vermelho, podem ser uma opção. “Mulheres que curtem o visual mais vivo, a dica é fazer o procedimento e acompanhamento no salão, para não causar danos futuros irreversíveis aos fios. Há salões especializados apenas em colorações fantasia”, indica. 

Leia também: Tendência: cabelo ruivo alaranjado é escolha de Zendaya; inspire-se no visual


3. Ruivos básicos

Também há opção de cabelo ruivo para quem quer um visual mais natural. “Mulheres que não curtem o visual carregado podem apostar no ruivo mais básico. Um tom mais puxado para o cobre costuma agradar a todos nesse ponto. Recomendo que a mulher se atente bem no que quer para não se arrepender depois”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana