conecte-se conosco


Mulher

Mulher diz que manteiga de amendoim é segredo para ter cabelão digno de Rapunzel

Publicado

Andrea Stano, de 34 anos de idade, chama atenção em qualquer lugar por conta do cabelão de quase 1,70 metros de comprimento que lhe rendeu o apelido de “Rapunzel”. Em entrevista ao portal britânico Daily Mail , ela compartilhou as dicas para manter a saúde das madeixas em dia e, principalmente, o segredo para fazer os cabelos crescerem até chegar aos tornozelos. 


Andrea Stano afirma comer manteiga de amendoim todos os dias para fazer o cabelão digno de Rapunzel crescer saudável
Reprodução/Facebook/Andrea Stano

Andrea Stano afirma comer manteiga de amendoim todos os dias para fazer o cabelão digno de Rapunzel crescer saudável


Se você está curiosa para descobrir qual é esse “procedimento mágico” que rendeu à ela um cabelão de Rapunzel , é preciso avisar que não é nada muito surreal. Na realidade, Andrea afirma que o que realmente faz diferença em sua rotina é comer manteiga de amendoim!

“Eu como manteiga de amendoim todos os dias. Eu realmente acredito que mantém meu cabelo saudável e o ajuda a crescer forte e mais rápido. Quando estou viajando e esqueço de comer manteiga de amendoim por uma ou duas semanas, consigo notar a diferença. Quando como todos os dias, meu cabelo fica mais fácil de pentear e não cai quando passo o pente”, diz.

A mulher, que nasceu na Micronésia e, atualmente, vive com o marido nos Estados Unidos, também conta que tem outros cuidados, como tomar vitaminas, óleo de peixe e colágeno. Para manter as pontas saudáveis, Andrea ainda aplica óleo de Monoï do Tahiti e óleo de coco. 

Outra questão é que ela  nunca cortou os fios na vida —além da franjinha, claro — e também mantém a cor loira totalmente natural, sem química. “Eu nunca fui em um salão de cabeleireiros, então é sempre minha mãe ou meu marido que aparam as pontas. Meu marido ama meu cabelo e acha lindo. Algumas vezes, ele sugere penteados para eu fazer”, conta. 

Em casa, a rotina inclui lavar os cabelos apenas duas vezes por semana, em um ritual de beleza que chega a durar 45 minutos, e aplicar uma máscara uma vez por semana, por 15 minutos, para deixar os fios bem hidratados. Ela também usa uma escova feita de bambu para pentear os fios, apesar de afirmar que eles quase nunca ficam embaraçados. 

O amor da Rapunzel da vida real são seus cabelos


Andrea Stano recebeu o apelido de Rapunzel da vida real e afirma se inspirar no cabelo princesa das histórias infantis
Reprodução/Facebook/Andrea Stano

Andrea Stano recebeu o apelido de Rapunzel da vida real e afirma se inspirar no cabelo princesa das histórias infantis

Andrea conta que é comum que as mulheres da Micronésia gostem de ter fios bem longos e, no caso dela, não foi diferente. “Eu sempre amei manter os meus cabelos longos e saudáveis. Ficaria muito triste se tivesse que cortá-los um dia. Eu gosto de ter os cabelos na altura do meu tornozelo e isso me deu oportunidades de conhecer muita gente ao redor do mundo.”

Segundo ela, as pessoas sempre a elogiam por causa do cabelo. “Eles ficam admirados quando eu estou de tranças e se chocam ainda mais quando estou com ele solto. Tenho muitos amigos que conheci por causa desse interesse múto em  ter cabelo grande e, depois, acabamos nos tornando ainda mais próximos por outras razões.”

O apelido de Rapunzel da vida real não veio por acaso e, inclusive, ela passou a se inspirar na personagem. “Às vezes sou comparada com a princesa. Eu amo a história, especialmente a versão do filme ‘Enrolados’. O cabelo dela realmente é uma inspiração”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Bebê faz cara de brava ao nascer e vira até meme; veja foto

Publicado

por

source

O ventre da mãe é um ambiente confortável e seguro para um bebê. Lá ele tem tudo o que precisa: recebe comida, pode dormir tranquilamente, escuta a voz da mãe e de quem está ao seu redor. Ah, tudo tão bom! Por que sair desse lugar? 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Foi a carinha de Isa logo após parto

Esse foi o tom de centenas de comentários em uma imagem publicada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em sua página de Facebook. Ele mostra o nascimento de Isa e carinha de brava do bebê logo após o parto chamou a atenção dos usuários da rede social. 

“Olha a cara, não queria ter nascido”, “Não acredito que nasci no Brasil”, “Não queria sair da barriga da mãe, não”, “Aqui está frio e vocês calem a boca” foram alguns dos quase 300 comentários deixados na postagem. O fotógrafo também entrou no clima da brincadeira e escreveu na legenda da foto: “Hoje é meu parto e não tenho nem roupa para esse evento”. Em outra postagem, Rodrigo brincou que a menina estava “bravinha com a anestesista”.


O rostinho da pequena Isa fez tanto sucesso que já surgiram até memes com as fotos do bebê.

 Depois de repercussão, a tia de Isa, Juliana Marini, voltou à página do fotógrafo com mais uma imagem do bebê, com a legenda: “Isabela não está achando graça dos comentários”. A pequena segue com suas caras e bocas e divertindo a web e a família. 

bebe brava arrow-options
Reprodução/Facebook/Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Mais uma foto da pequena Isa


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de fevereiro de 2020

Publicado

por

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Entrada do Sol em Peixes pede atenção e “pés no chão” para evitar ilusões

ÁRIES

A partir de hoje o seu mundo interior e as questões transcendentais da vida ganham destaque. O Sol ingressa em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. Além disso a Lua encontra Júpiter e combina forças com Netuno, colocando em evidência o entusiasmo, a positividade e a busca por tudo o que traz um significado para a existência. Não se começa nada agora. É tempo de conclusões, análises e reflexões. O dia pode ser produtivo para a conclusão de pendências.

TOURO

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. O Sol ingressa no sonhador Peixes para trazer a todos mais encantamento, imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Você pode contar agora com mais confiança e clareza. Em tempos de Lua minguante, aproveite para concluir os assuntos possíveis. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. Conte com mais inspiração!

GÊMEOS

O Sol ingressa em Peixes para garantir mais inspiração e ensinar que compaixão, empatia, fé e amor são fundamentais. Atividades com imagens, fotos, pinturas, música ou poesia podem ser realizadas com mais sensibilidade. Você pode soltar as rédeas da fantasia e da imaginação, sonhar, meditar para conectar-se com as dimensões superiores. Procure expandir cada vez mais sua consciência para fortalecer a vontade de criar e amar. Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado: evite a pressa, cheque as informações.

CÂNCER

Bom período para cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes entram em pauta com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vale esclarecer dúvidas, encaminhar um negócio, uma situação que estava parada, mas sem forçar situações. A Lua segue na fase minguante, em harmonia com Júpiter e Netuno: é tempo de soltar o controle do ego e aprender a confiar. Fé é uma palavra-chave. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração.

LEÃO

É melhor se deixar levar pela vida, deixe que tudo flua por seu curso natural. O Sol ingressa em Peixes hoje: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Desintoxicações tornam-se especialmente benéficas: tanto do corpo, quanto da mente e das emoções. A Lua minguante encontra Júpiter: aproveite para cultivar autonomia, liberdade e espaço. Bom período também para estudar e expandir seus conhecimentos.

VIRGEM

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. As artes, o sonho e a fantasia também ganham destaque. Entre seus compromissos, procure reservar momentos para introspecção e silêncio. Com Mercúrio retrógrado, é importante ouvir e refletir mais.

LIBRA

O Sol ingressa em Peixes: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Ao mesmo tempo, a Lua segue na fase minguante, indicando um período de cunho mais introspectivo. Vale reservar momentos para recolher-se, ficar atento aos sonhos e às intuições que surgem no período, eles podem trazer respostas e apontar caminhos.

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol ingressa em Peixes e o convida a criar, imaginar, sonhar. Além disso, filosofia, cursos, estudos, literatura, aventuras ou qualquer arte inspirada são alimento para a alma e ganham destaque com a Lua na fase minguante. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Atividades físicas, passeios e movimento também são recomendados, pois Marte combina forças com Sol e Urano.

SAGITÁRIO

Sensibilidade, intuição, temas mais elevados e transcendentais ganham evidência com o ingresso do Sol em Peixes. A Lua segue na fase minguante e encontra Júpiter, favorecendo a fé e o entusiasmo. Mas tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Bom período para concluir pendências. Ao mesmo tempo, deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração.

CAPRICÓRNIO

Os temas em evidência são: espaço, liberdade, ousadia e originalidade. Como cultiva essas qualidades em sua vida? Estão na proporção correta? Com o ingresso do Sol em Peixes, atividades de cunho introspectivo são recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Atividades culturais e tudo o que amplie seus conhecimentos está favorecido. Vale fugir da rotina! Mas com a Lua minguante, é importante que evite atividades arriscadas. Os investimentos devem ser planejados com prudência.

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso do Sol em Peixes, procure investir em novas formas de ampliar seus lucros, já que sua intuição financeira fica mais aguçada. Conte com a ajuda dos amigos, do amor atual, de vizinhos, e de grandes empresas ou corporações. Se apelar pela imaginação e pelo sentimento das pessoas, será ouvido. Continue finalizando assuntos e amadurecendo as novas ideias para implementá-las com a próxima Lua nova, que virá no dia 23. Atividades criativas, ousadas e originais estão favorecidas.

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso do Sol em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. A vida fica mais movimentada. Aproveite que a Lua segue na fase minguante para colocar um ponto final nos assuntos pendentes. Vem aí um período de novas oportunidades, mais inspiração, prazer, diversão e prosperidade!

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana