conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mulher desvia de buraco e acaba atropelada por caminhão na Avenida Nilo Torres em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher, ainda não identificada foi atropelada por um caminhão furgão na Avenida Nilo Torres,  na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 08h40, no bairro Dona Julia, em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, a vítima estava de bicicleta e seguia em mesmo sentido que o caminhão, rumo Bairro/Centro. No momento em que ela desviou de um buraco na pista, se desequilibrou e acabou atropelada pelo veículo. Socorrida pelo SAMU, a mulher apresentava escoriações e suspeita de fratura, sendo encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novos exames e avaliações médicas.


De acordo com informações de moradores daquela localidade, o buraco de grande extensão na pista, acumula água e torna o tráfego complicado pelo risco de acidente de trânsito. A qualquer momento novas atualizações sobre o caso.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  MT-480: Com sinais de erosão, talude na serra de Deciolândia corre risco de rompimento

Barra do Bugres

Jovens mantidas como reféns foram ameaçadas de morte por dupla suspeita de assalto

Publicado

Duas pessoas de uma família foram resgatadas pela polícia militar após terem a casa invadida por criminosos, na noite desta quinta-feira (12) por volta das 21h45 no Bairro Maracanã em Barra do Bugres.

Os quatro suspeitos estavam armados e ameaçavam as vítimas. Eles roubaram uma caminhonete prata e ainda levaram como reféns, duas irmãs, uma menor de 15 anos e outra jovem de 21 anos. Em seguida, fugiram sentido a Tangará da Serra. A partir de uma denúncia sobre uma caminhonete que teria deixado quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um Motel no Anel Viário, a equipe ao fazer uma varredura no local, confirmou que se tratava dos bandidos autores do assalto em Barra.  Conforme os policiais, ao perceber a presença dos agentes de segurança, um dos suspeitos que havia aberto a porta, se escondeu e ameaçou matar as reféns.


Após mais de cinco horas de negociação os suspeitos, Alifer de Moraes Olmedo de 22 anos e Emerson Guimarães Pinto, libertaram as reféns e foram presos. Com a dupla a PM apreendeu uma arma de fogo e munições de revólver calibre 38. A dupla presa deverá ser indiciada por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e ameaça. As irmãs libertas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas em estado de choque ao hospital. A Polícia Militar, realiza patrulhamento na região de fronteira, na busca por recuperar a caminhonete e prender os outros dois suspeitos foragidos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Casa da Criança busca arrecadar leite especial para alimentação de três bebês sob guarda provisória do abrigo
Continue lendo

Tangará da Serra

Caminhão derrapa em pista molhada na MT-358 em trecho da Serra Tapirapuã

Publicado

Um caminhão derrapou na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 07h30, na MT-358 em trecho da Serra Tapirapuã.

Foto: Alex Ruiz

Segundo informações, o veículo trafegava sentido Tangará a Nova Olímpia, quando na curva do trecho conhecido como “pedra solteira” derrapou, o condutor predeu o controle da direção, saindo fora da pista e parando às margens da rodovia.


O motorista conseguiu evitar o tombamento. Ninguém se feriu. A orientação é para os condutores dirigirem com cautela no local, pois a via está molhada, devido a chuva que caiu nesta manhã naquela região.

Comentários Facebook
Leia mais:  Manifestação mostra disposição do governo contra “teimosia por velhas práticas”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana