conecte-se conosco


Tangará da Serra

Mulher atropelada por caminhão após desviar de buraco na Nilo Torres, morre no hospital

Publicado

Uma mulher morreu no hospital, na madrugada desta quinta-feira (22) após ter sido atropelada por um caminhão no Bairro Dona Júlia em Tangará da Serra.

O acidente aconteceu na manhã do dia 12 de agosto, na Avenida Nilo Torres, por volta das 08h40. Segundo testemunhas, Regina Martins, estava de bicicleta e trafegava sentido Bairro-Centro, quando ao desviar de um buraco na via, se desequilibrou e acabou atropelada pelo veículo que seguia em mesmo sentido.

Conforme o SAMU, a ciclista foi socorrida com diversas escoriações e traumatismo craniano, sendo levada primeiramente para a UPA, onde foi estabilizada e depois transferida em estado grave, ao Pronto-Socorro de Cuiabá. A paciente foi submetida a cirurgia neurológica, porém, após 10 dias internada na UTI, não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado pela equipe médica.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exame de necrópsia e  liberado em seguida aos familiares, para velório e sepultamento. Não há informações se Regina Martins, será enterrada em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Motorista com sinais de embriaguez colide em carreta na MT-358 em Tangará

Publicado

Um motorista com sinais de embriaguez, colidiu o carro que conduzia, em uma carreta na tarde desta quarta-feira (29) na MT-358 sentido a Tangará da Serra.

Segundo testemunha, o homem perdeu o controle da direção invadiu a pista contrária e colidiu na lateral da carreta. Ele era o único ocupante do veículo e sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta não se feriu. Com a batida o carro ficou parcialmente danificado.

Se comprovado que o condutor ingeriu bebida alcoólica além do teor permitido, ele poderá ser autuado pelo crime de trânsito, que prevê pena de seis meses a três anos de prisão, multa e suspensão ou proibição de se obter a a habilitação para dirigir.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso

1º Ano Oncologia Unimed: Na luta contra o câncer, ‘Sino da Alegria’ é símbolo da superação

Publicado

No núcleo de Oncologia e Centro de Infusão da Unimed Vale do Sepotuba, quando o paciente termina seu tratamento, a equipe leva-o até o Sino da Alegria. Uma forma carinhosa de dizer ao paciente que ele venceu.

Para o gestor Sr. Raul Tarcisio, o momento final do tratamento precisa ser celebrado. “Quando o paciente inicia o tratamento uma das primeiras curiosidades é sobre o tempo que isso levará, e então eles começam contar os dias para o término, e quando esse dia chega, eles se emocionam muito. Não poderia passar em branco” Afirma Raul.

Tratamento humanizado foi a proposta da Unimed Vale do Sepotuba desde o início da implantação dos serviços em Tangará da Serra. Estar próximo da família e ser cuidado por uma equipe técnica comprometida com o bem estar do cliente, faz toda a diferença na vida do paciente. Além do câncer, outras patologias autoimunes são tratadas pelo núcleo, que em seu primeiro ano já atendeu mais de 200 pacientes em Tangará da Serra, evitando o desgaste de longas viagens para tratamentos.

Cuidar bem é estar juntos em todos os momentos da vida. Essa é frase usada para celebrar o 1º ano do Núcleo de Oncologia e Centro de Infusão.

 

 

Fonte:Assessoria de Imprensa/Marketing

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana