conecte-se conosco


Campo Novo do Parecis

Mulher ataca namorado a facadas após ele receber ligação da esposa em Campo Novo Parecis

Publicado

Uma briga de casal terminou com a prisão dos dois, na noite deste sábado (28) no Centro em Campo Novo do Parecis.

Segundo registrado em boletim de ocorrência, houve um desentendimento entre o casal, iniciado após o namorado, receber uma ligação da esposa. Os dois se agrediram e durante a briga, a mulher pegou uma faca e tentou ferir o homem, que conseguiu desviar, e a mulher acabou cortando o próprio dedo, deixando o apartamento com marcas de sangue.

Os vizinhos acionaram a polícia e o casal foi conduzido à delegacia. Ambos devem responder ao crime de lesão corporal.

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Corpo de Bombeiros Militar recebe viaturas e equipamentos operacionais para Tangará, Campo Novo e Juína

Publicado

O Corpo de Bombeiros  recebeu nesta quarta-feira (27), três novas viaturas e equipamentos operacionais em Tangará da Serra.

De acordo com o Governo do Estado, foram quase R$ 9 milhões investidos para que esses novos veículos atendessem os comandos regionais da Polícia Militar, unidades especializadas da PM, delegacias no interior, os comandos do Corpo de Bombeiros, cinco gerências da Politec no interior, além do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron).

Somente o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) recebeu 27 caminhonetes e também equipamentos.  “Essas viaturas e equipamentos irão fortalecer e melhorar as condições de trabalho aos bombeiros militares das nossas unidades operacionais para os atendimentos às ocorrências e na prestação de serviço para toda sociedade mato-grossense” ressaltou o Comandante Geral do CBMMT, Coronel BM Alessandro Borges.

Os veículos e materiais que também serão distribuídas as cidades de Campo Novo do Parecis e Juína, chegam para reforçar o atendimento à população nessa região do estado. Campo Novo do Parecis, foi ainda contemplada com um barco para favorecer os trabalhos de busca e operações marítimo fluvial.

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Segunda morte por afogamento é registrada em menos de 24 horas no Rio Verde em Campo Novo

Publicado

Um jovem de 22 anos morreu afogado na tarde deste sábado (02) no Rio Verde. Este foi o segundo registro de morte por afogamento em menos de 24 horas, ocorrido em Campo Novo do Parecis.

De acordo com familiares, Felipe Mateus Forlin, teria participado de um almoço e por volta das 17h00 se deslocou com os primos até o Rio, na localidade conhecida como Paredão das Antas”. Um casal de primos tirava fotos e Felipe resolveu nadar. Foi alertado sobre o risco e pulou, foi puxado pelo namorado da prima e novamente entrou na água e mergulhou, foi quando começou a se afogar, mas acharam que ele estaria brincando e logo desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h00 e cerca de 15 minutos, após iniciarem as buscas, encontrara o jovem morto, próximo a uma cachoeira em um poço com mais de 12 metros de profundidade. O corpo de Felipe Forlin, será velado e sepultado neste domingo em Campo Novo do Parecis.

As autoridades locais, alertam que o balneário está interditado há vários anos, devido a quantidade de mortes por afogamento que já ocorreram no local.

***Com Informações Rádio Educadora

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana