conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Nacional

Mulher acusa pastor de assédio nos fundos da igreja no Mato Grosso do Sul

Publicado


source
Pastor é denunciado por abuso sexual
Reprodução Facebook

Pastor é denunciado por abuso sexual

Uma mulher de 29 anos denunciou um pastor de 51 anos, depois de episódios de assédio vividos na igreja em que frequentava na rua Triângulo Mineiro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul . O acusado teria beijo a vítima a força e mandado fotos íntimas suas sem a autorização da mulher. As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

De acordo com os relatos das vítimas, o caso aconteceu no dia 4 de fevereiro. Ele foi a igreja para limpar a área dos fundos, a pedido do pastor e de sua esposa. A abordagem teria começado quando a mulher do acusado teria saído para comprar sabão. 

‘’Ele me abraçou e me manteve abraçada…aí começou a querer me beijar e dizia: ‘me dá uma bitoquinha?’. Só que eu virava o rosto e ele alcançava apenas a bochecha…’’, contou a vítima. A mulher se disse surpresa, pois o homem era próximo de sua família, atencioso e sempre a chamava de “filha”. Ainda segundo os relatos da vítima, ela se disse surpresa, mas teve que aparentar que nada aconteceu. 

A jovem resolveu se abrir com a sua irmã, que aconselhou que ela fingisse que estava aceitando as abordagens para reunir provas sobre o assédio . Com isso, a vítima começou a responder as mensagens enviadas pelo pastor, que começou a pedir fotos íntimas para ela. Em seguida, aida sob orientação de sua irmã, a menina ia na internet e pegava fotos íntimas e enviava para o abusador como se fossem dela.

Achando que estava recebendo fotos da jovem em que abusava, ele respondeu enviados fotos dele de cueca e uma outra com a genitália a mostra. “Um membro da igreja viu as fotos e reconheceu o piso do banheiro onde ele tirou a foto do pênis’’, aponta a vítima assediada.

Você viu?

Reunindo as provas, o pastor fazia as aborgadens por mensagem e apagava logo em seguida, achando que não deixaria rastros. Porém, a jovem baixou um aplicativo que permitia salvar mensagens já apagadas e com as provas reunidas, resolveu contar para o seus pais que ficaram chocados com a notícia.

A história se espalhou pela igreja e a vítima foi procurada por outras vítimas que também foram abusadas, mas que não tinham a determinação de seguir em frente com as denúncias, pois o réu é o líder do Ministério. 

Quando questionado, pastor disse que a princípio, não reconhece acusação contra ele. Mas em seguida, disse que ”está sabendo de alguma coisa”, incluindo os prints. 

O pastor foi perguntado se estava com a vítima no dia pontuado por ela e o mesmo declarou que deixo a jovem com a esposa dele e saiu. Foi perguntado também se já que o pastor tinha ciencia das acusações e as considerava falsas, porque ele não foi até a delegacia e prestou uma queixa sobre a situação. O suspeito respondeu que “não quis”. 

A denúncia foi protocolada na Delegacia Especializada da Mulher em Campo Grande. Caso haja denúncias sobre o caso, basta entrar em contato com o (67) 9 9826-0686. 

Comentários Facebook

Nacional

VÍDEO: mulher é presa no Rio ao tentar viajar com cocaína nas partes íntimas

Publicado

por


source
Agentes da Polícia Federal encontraram 1 kg de cocaína escondidos no sutiã de uma mulher que viajaria para a Tanzânia
Reprodução

Agentes da Polícia Federal encontraram 1 kg de cocaína escondidos no sutiã de uma mulher que viajaria para a Tanzânia

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite de sábado (24), no Aeroporto do Galeão, ao tentar embarcar com 3,5 kg de cocaína. Eles estavam prestes a voar para Guarulhos (SP), e tinham diferentes destinos finais: ele viajaria para as Ilhas Maldivas, na Ásia. Ela, para a Tanzânia, na África.

Agentes da Polícia Federal encontraram 2,5 kg de cocaína na bagagem de mão do homem. A droga estava escondida em compartimentos internos da mala. Com a mulher, a PF encontrou 1 kg, dividido em duas partes e escondidos no bojo do sutiã e nas partes íntimas.

O homem de 25 anos e a mulher de 24 foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, na Praça Mauá. Eles vão responder por crime de tráfico internacional de drogas. As penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Continue lendo

Nacional

Tremor de terra é registrado em Natal e outras cidades do RN

Publicado

por


source
Evento foi sentido pela estação de Riachuelo
Divulgação/LabSis

Evento foi sentido pela estação de Riachuelo

Cinco tremores de terra foram registrados no estado do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (25). Um desses tremores foi sentido na capital Natal. Segundo o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) ele ocorreu por volta das 0h30 e magnitude foi de 3.5.

“Recebemos vários relatos de que esse evento mais forte foi sentido por várias pessoas da região litorânea e até da capital Natal”, informou o LabSis.

O tremor foi relatado por potiguares nas redes sociais, que disseram ter sentido o tremor em vários bairros de Natal. Moradores de cidades do litoral Norte potiguar e de municípios da Grande Natal também relataram ter sentido a ocorrência do fenômeno.

Os outros quatro sismos foram de 3.0, 1.5, 2.1 e 1.5 de magnitude. Todos ocorreram na chamada plataforma continental, no litoral potiguar.

Você viu?

“Os eventos foram registrados pelas estações sismográficas localizadas no município de João Câmara, que contém duas estações atualmente, e uma estação sismográfica no município de Riachuelo”.

Segundo o Laboratório de Sismologia da UFRN, outros tremores nessa mesma região do litoral potiguar foram registrados nos últimos dias, sendo os últimos dois no sábado (24), de 2.5 e 1.8 de magnitude. Os eventos ocorreram às 14h39 e 20h04.

De acordo com dados do Laboratório, antes dos eventos dessa madrugada, a plataforma continental registrou outros cinco eventos apenas em julho no litoral potiguar.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana