conecte-se conosco


Eventos

Motoristas de aplicativo terão área para embarque e desembarque de passageiros no entorno do parque durante a Exposerra

Publicado

Taxistas e motoristas de aplicativo poderão trabalhar com o transporte de passageiros durante a Exposerra. Contudo, o Sindicato Rural de Tangará da Serra firmou parceria com o Sindicato dos Motoristas Taxistas (Simotaxi) para garantir a segurança no trajeto de quem optar por este meio de transporte até o Parque de Exposição, de 5 a 8 de setembro.

Os veículos associados ao Simotaxi, foram adesivados com material de identificação nos vidros traseiros e laterais.  Os táxis estarão disponíveis 24h durante todos os dias de festa. Lembrando que o valor mínimo da corrida, para até quatro pessoas dentro do mesmo veículo, gira em torno de R$20 do Parque de Exposição até o Centro e alguns outros bairros.

Pela faixa de domínio demarcada na entrada principal à direita do Parque de Exposições, ficou estabelecido que a área será ponto oficial de taxistas e mototaxistas,  tendo em vista, que haverá uma estrutura fixa administrada pelos profissionais, com segurança particular contratada para oferecer suporte aos passageiros. Os custos serão administrados pelos profissionais, e por haver uma área delimitada, os motoristas de aplicativo não poderão avançar o espaço destinado ao Táxi, para atender os passageiros que contratarem viagens pelo App.


Já o ponto de embarque e desembarque para motoristas de aplicativo ainda será definido. Conforme a Assessoria de Imprensa, haverá um estudo de área, e com o apoio da Guarda Municipal farão a análise de um local;  a princípio poderá ser uma esquina antes do Parque de Exposições ou do outro lado da Avenida Lions Internacional, e informa, que as localizações desses pontos serão estabelecidas para a segurança de todos, e em comum acordo com a categoria, antes da festa.

Comentários Facebook

Cidade

Musical sobre Rita Lee será apresentado hoje no IFMT com entrada gratuita

Publicado

Amantes de uma boa música, e fãs da cantora Rita Lee poderão na noite de hoje se deleitar, e  apreciar músicas da diva.

Com o espetáculo “IFMT Tangará canta Rita Lee”, aproximadamente 40  alunos do primeiro, segundo e terceiros anos  do Instituto Federal de Mato Grosso apresentarão um musical baseado  na biografia da cantora.

Segundo informações do diretor do Campus do Instituto Federal de Mato Grosso em Tangará da Serra, Gilcelio Peres, os ensaios iniciaram ainda no começo do ano, e esse, será a última apresentação do ano, uma vez que muitos alunos que compõem o grupo retornam às suas cidades de origem.


Ainda conforme o diretor, o  musical está sob a coordenaria do professor de música da instituição, Michael Alves de Almeida,  e já foi apresentado em diversas cidades da região.O espetáculo tem duração de 50 minutos e acontece hoje no Auditório do IFMT, às 20 horas com entrada gratuita.

Comentários Facebook
Continue lendo

Eventos

Abertura do Natal Iluminado será no dia 1º de dezembro em Tangará da Serra

Publicado

Tangará da Serra começa a receber a magia natalina no domingo, 1º de dezembro, às 18h30 na Praça dos Pioneiros.

Com apresentações culturais, exposição de artesanatos e culinária, e especialmente, com a chegada do Papai Noel à cidade, a Praça dos Pioneiros será o palco da cerimônia de abertura do Natal Iluminado 2019, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Shows com artistas locais e regionais, além de diversas atrações culturais preenchem a programação do evento que segue até o dia 23, para entreter e divertir o público neste fim de ano.


A tradicional decoração, também já é encontrada em alguns pontos da cidade. Nesta edição os ornamentos enfeitarão as praças da Bíblia e dos Pioneiros, Paço Municipal, nas rotatórias da Avenida Brasil,  Lions Internacional, ao longo da Avenida Tancredo Neves, e no Cristo na entrada da cidade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana