conecte-se conosco


Sem categoria

Motorista invade preferencial e atinge motociclista no Bairro Jardim Tangará II

Publicado

Um acidente entre caminhão e motocicleta, deixou uma pessoa ferida no fim da tarde desta quinta-feira (09), na avenida Ismael José do Nascimento, no Bairro Tangará II, em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pela avenida sentido Bairro/Centro, quando na altura da loja de Materiais de Construção Califórnia, foi surpreendido por um caminhão que atravessou a preferencial. Conforme o motorista, a moto seguia atrás de um carro e se tornou “um ponto cego”, impedindo que ele avistasse o veículo e quando manobrou para atravessar a via, atingiu a motocicleta.


Atendido pelo SAMU, os socorristas constaram possível fratura na perna. A vítima estava consciente e orientada e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pedestre é atropelado por motociclista embriagado as margens do Anel Viário em Tangará da Serra
publicidade

Economia

FARMÁCIA UNIMED: 18 anos celebrados com festa e sorteio de prêmios em Tangará da Serra

Publicado

A Farmácia Unimed completou no dia 14 de agosto, 18 anos prestando atenção e assistência farmacêutica com qualidade e excelência à comunidade de Tangará da Serra.

Equipe composta por profissionais altamente qualificados para prestar o melhor atendimento.

São 18 anos priorizando a saúde dos beneficiários e clientes em geral. Uma farmácia completa e exclusiva, com medicamentos a preços especiais e serviços personalizados. A Farmácia Unimed oferece todas as linhas de medicamentos éticos e genéricos com descontos especiais, além de proteção solar, higiene pessoal e dermocosméticos que são referência no mercado de estética e pelos melhores valores.

Outro diferencial se refere ao trabalho da equipe de profissionais altamente qualificados e preparados para o atendimento de pacientes com doenças crônicas, como por exemplo, diabéticos e hipertensos que recebem acompanhamento individualizado, por meio do monitoramento do tratamento e acompanhamento farmacoterapêutico.

Para celebrar a “maioridade”, comemorar o sucesso e conquistas ao longo de sua existência, houve um coquetel dedicado a colaboradores e médicos cooperados. “Realizamos este evento em gratidão ao apoio dos cooperados, clientes, fornecedores e parceiros, porque sem essa união de esforços não teríamos conseguido chegar aonde estamos. Nosso agradecimento especial a equipe de colaboradores que estão sempre engajados e sintonizados em oferecer um bom atendimento”, salienta a coordenadora, Márcia Ferreira.

Neste mês de agosto em comemoração ao aniversário de 18 anos, quem ganha o presente é o cliente! Todo consumidor que comprar  na Farmácia Unimed, independente do valor adquirido, ganha cupom para concorrer diversos prêmios que serão sorteados no dia 1º de setembro. Além disso, aniversariantes do mês, tem chance dobrada, com o sorteio para quem celebra aniversário em agosto, com o ‘presente surpresa’.


Ações desenvolvidas para oferecer bem estar e aconchego aos clientes.  A Farmácia Unimed fica na Avenida Ismael José do Nascimento, 758 W – Jardim Santa Lúcia. Fone (65) 3339-1001.

Leia mais:  Produtor rural morre na véspera do aniversário após colidir caminhonete contra carreta na BR-163

 

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Declaração do Imposto Territorial Rural começa nesta segunda-feira

Publicado

Os proprietários de imóveis rurais podem entregar a partir desta segunda-feira, 12, a declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural. A Receita Federal vai disponibilizar o programa da declaração no site, a partir das oito horas da manhã. O prazo para entregar o documento vai até o dia 30 de setembro.

Todos os proprietários de imóveis têm a obrigação de enviar a declaração, até aqueles que perderam a posse da propriedade este ano. O valor do imposto devido poderá ser pago em até quatro parcelas iguais, se a parcela não for inferior a R$ 50. Se o total do imposto sobre propriedade territorial rural for menor que R$ 100, o dono do imóvel terá que pagar o valor à vista.

Aqueles que perderem o prazo de entrega da declaração, que vai de 12 de agosto até 30 de setembro, terão que pagar multa de 1% calculada em cima de cada mês ou fração do atraso.


Este ano, a Receita espera receber mais de 5,7 milhões de declarações. Em 2018 foram entregues mais de 5,6 milhões de declarações do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem supostamente sob efeito de drogas é detido após bater em dois carros em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana