sábado, 15 de novembro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Motorista fica em estado grave após bater carro em poste no Anel Viário de Tangará

Publicado em

Na manhã deste domingo, 13, um grave acidente foi registrado no anel viário de Tangará da Serra. Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um poste de energia elétrica. O impacto foi violento e deixou a vítima em estado gravíssimo.

O condutor estava sozinho no carro no momento da colisão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhada com urgência ao pronto socorro municipal.

Após o atendimento inicial, o homem foi internado na semi UTI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob cuidados intensivos. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Tangará da Serra

Força Tática prende suspeito de roubo e apreende armas em Tangará

Published

on

A Força Tática de Tangará da Serra apresentou no CISC, um homem suspeito de envolvimento no roubo a uma empresa de produtos de limpeza da cidade. A ação policial resultou também na apreensão de duas armas de fogo utilizadas no crime.

Segundo informações da equipe, o suspeito foi localizado após diligências realizadas durante a tarde, que levaram os militares até o homem apontado como um dos autores do roubo.

Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28, ambas supostamente utilizadas na ação criminosa.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC junto com o material apreendido, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Continue Reading

Tangará da Serra

Empresário de 35 anos morre em capotamento no Anel Viário de Tangará da Serra

Published

on

O empresário tangaraense Emerson Douglas Canela, de 35 anos, morreu em um acidente registrado por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira (14), na Curva do Peixe, localizada no Anel Viário de Tangará da Serra, próximo ao Parque de Exposições.

De acordo com as informações iniciais, Emerson perdeu o controle da direção do veículo enquanto trafegava pelo trecho. O carro acabou capotando e, com o impacto, o empresário foi arremessado para fora do automóvel. Ele morreu ainda no local.

A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no ponto do acidente para realizar os procedimentos necessários. As causas que levaram à perda de controle do veículo ainda serão apuradas.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana