conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motorista estaciona em frente rampa para cadeirantes e recebe ‘advertências’

Publicado

Uma imagem de um veículo estacionado em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes está dando o que falar nas redes sociais.

O fato é que quem fez o registro usou do bom humor para chamar atenção em relação a infração cometida pelo condutor do veículo, que estacionou seu carro em uma rua no centro de Tangará da Serra, próximo ao Memorial dos Pioneiros.

Provavelmente essa não deve ter sido a primeira vez que o motorista distraído estacionou seu veículo em frente a essa rampa. Talvez com a correria do dia a dia, ele não tenha notado que o descuido dele, prejudicou quem precisava do acesso.


Tudo indica que essa pode não ter sido a primeira vez que o motorista infrator usa aquela vaga, tendo em vista que o autor da ‘advertência’, teve tempo suficiente para elaborar, imprimir e fixar em quase todo o veículo, frases como ‘Rampa para cadeirantes’, ‘Aprenda a estacionar’, entre outras, somente para  ajudar o condutor a se lembrar de que ali não pode estacionar, nem por um minuto. Aliás,  ele  deve ter se esquecido também que  estacionar nesses locais é infração de trânsito e pode gerar multa, e o peso, vai ser sentido no seu bolso.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  População faz mutirão para tapar buracos na estrada da 'Linha 11', em Tangará da Serra
publicidade

Tangará da Serra

Desenvolve MT promove capacitação em Tangará

Publicado

Foto: assessoria

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) promove em Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma capacitação voltada para os Agentes Municipais de Fomento.

A capacitação inicia nesta terça-feira, 15 e segue até a próxima sexta-feira, 18, tendo como tema – Microcrédito produtivo orientado, Acesso ao sistema de cadastro e documentação com apresentação de proposta de crédito.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, ao todo 30 agentes municipais de fomento da região serão capacitados. “Tangará da Serra sediará essa capacitação por ser a cidade polo da nossa região”, destacou.


A Desenvolve MT tem por objetivo social contribuir para a aceleração do desenvolvimento sustentável do Estado, estimulando a realização de investimentos, a criação de empregos e renda, a modernização das estruturas produtivas, o aumento da competitividade estadual e a redução das desigualdades sociais e regionais. (Fonte: Assessoria)

Comentários Facebook
Leia mais:  Quintão destaca obras de recuperação da Serrinha entre Tangará e Nova Olímpia
Continue lendo

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em cachoeira

Publicado

O corpo de Jefferson Freitas, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) por volta das 10h30, na cachoeira Cascata dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Vítima estava desaparecida e era procurada pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros buscas eram realizadas no local desde domingo (13), quando o jovem desapareceu. Testemunhas disseram que a vítima tomava banho na lagoa na companhia de amigos, quando resolveu ir até a cabeceira da cachoeira para tirar fotos, enquanto nadava foi sugado por um redemoinho. Um dos amigos,  tentou resgatar Jefferson, mas ele afundou e não foi mais visto.


A vítima nadava na Cascata dos Namorados, quando desapareceu.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Pontes e Lacerda. Jefferson Freitas, deverá ser velado em enterrado em Tangará da Serra.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Quintão destaca obras de recuperação da Serrinha entre Tangará e Nova Olímpia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana