conecte-se conosco


Polícia

Motorista é preso após abastecer caminhonete e fugir sem pagar em MT

Publicado

Um homem foi preso neste domingo (26)  suspeito de abastecer a caminhonete em um posto de combustíveis da Capital e sair sem pagar.

Informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao posto para abastecer o veículo, ele pediu ao frentista que completasse o tanque. No final o serviço o valor total ficou de R$ 249,23.  e deixado o local sem efetuar o pagamento. Então o homem fugiu em disparada. Os funcionários do posto acionaram a PM, que localizou o homem já em Jaciara.

O suspeito não explicou a razão por ter saído do posto sem pagar pelo combustível, ele deverá ser indiciado por estelionato.

Comentários Facebook

Mato Grosso

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido na ‘Lagoa Azul’ em Santo Afonso

Publicado

O corpo de um homem de 34 anos que estava desaparecido, foi encontrado pelos bombeiros militares na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 08h30 na Lagoa Azul, área rural de Santo Afonso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi comunicada sobre o desaparecimento de Fábio Junior de Souza Costa, na noite de domingo (23), e devido ao horário as buscas foram iniciadas nesta manhã. Testemunhas contaram que a vítima teria saído para pescar e sumiu. Populares fizeram buscas durante toda a tarde e como Fábio não foi encontrado, acionaram os bombeiros.

O corpo foi encontrado dentro da represa cerca de duas horas depois do início das buscas. Não há informações sobre as causas do acidente. A suspeita é de que a vítima tenha morrido por afogamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Pai é conduzido à delegacia por bater na filha após flagrar ela na cama com namorado em MT

Publicado

Um homem,  foi detido pela Polícia Militar, na tarde do último sábado (22), após ter batido na filha (menor de idade), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

Segundo registro de ocorrência, a mãe contou aos policiais que a menina estava na casa do pai, que tem a guarda compartilhada, e que ele teria batido bastante nela, ao chegar do trabalho e encontrar a filha nua deitada na cama com o namorado. O pai confirmou a situação e disse ter perdido a cabeça e, por isso, a agrediu, causando algumas lesões no corpo da garota.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, para esclarecimentos. O pai foi ouvido e liberado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana