conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motorista de carro atropela família em uma moto e foge do local do acidente

Publicado

Três ocupantes de uma moto foram atropelados na noite deste sábado (09), na Avenida Lions Internacional, nas proximidades de um frigorífico em Tangará da Serra.


Segundo testemunhas, o condutor de um carro não identificado atingiu a motocicleta ocupada por três pessoas de mesma família. Na moto estavam o casal e um filho de cerca de cinco anos. Atendidos pelo SAMU, foi constado pela equipe, que as vítimas sofreram escoriações e a criança teve também um corte na cabeça. Ambos foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para acompanhamento médico.

O condutor do carro, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A falta de iluminação pública no trecho é apontada como possível causa do acidente.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmara: Discurso na tribuna causa constrangimento
publicidade

Tangará da Serra

Motociclista e garupa são atingidos por carro no Bairro Vila Alta

Publicado

Duas pessoas ficaram feridas após acidente entre motocicleta e carro, na tarde deste sábado (20), em Tangará da Serra.


Segundo informações, a motocicleta ocupada por piloto e garupa seguia pela Avenida José Mansano Vicerra, quando no cruzamento com a rua Alziro Zarur, foram atingidos por um carro. Testemunhas apontam que a motorista não teria respeitado a sinalização e ao cruzar a preferencial, atingiu a moto.

Socorridos pelo Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe constatou escoriações no piloto e o garupa, apresentou além de ferimentos leves, suspeita de fratura na perna. Encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passarão por novas avaliações e acompanhamento médico.

A motorista não se feriu, obteve dano material, decorrente do impacto do veículo contra a motocicleta.

Comentários Facebook
Leia mais:  REGIÃO NO BURACO: Vereadores reclamam de isolamento por estradas precárias
Continue lendo

Tangará da Serra

Adolescente em bicicleta é atingido por carro e fica em estado grave no Bairro Morada do Sol

Publicado

Um adolescente de 16 anos, ficou gravemente ferido após colisão envolvendo uma bicicleta e um veículo no Bairro Jardim Morada do Sol, em Tangará da Serra.


Segundo populares, Hebert Rodrigues de Jesus, seguia de bicicleta por volta de 12h00, pela avenida nas proximidades da Unidade Saúde da Família (USF), quando foi atingido pelo carro. Testemunhas apontam o mato alto às margens da via, como possível causa para o acidente. A falta de visibilidade da área, impediu que ambos se vissem para evitarem o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima, encontrada com dois cortes profundos, um no pé esquerdo, outro na cabeça e apresentando confusão mental e baixa nos batimentos cardíacos. Devido ao estado do paciente, foi  encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)e entubado.

O adolescente segue sob os cuidados da equipe médica, que constatou hemorragia interna. Uma rachadura no crânio, provocou um coágulo na cabeça. Devido ao quadro clínico delicado, está internado na unidade Semi-Itensiva do hospital, e aguarda vaga na UTI, para ser transferido até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde será atendido por um neurologista.

Comentários Facebook
Leia mais:  REGIÃO NO BURACO: Vereadores reclamam de isolamento por estradas precárias
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana