conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motorista de caminhão faz conversão proibida e motociclista fica em estado grave após colisão na Av. Tancredo Neves

Publicado

Um homem ficou em estado grave após acidente na manhã deste sábado (10), por volta das 08h30, na Avenida Tancredo Neves.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão seguia pela avenida sentindo Bairro/Tarumã e ao realizar a conversão nas proximidades da Clínica da Família, não avistou o motociclista que trafegava com destino Bairro/Centro, provocando a colisão lateral entre os veículos. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou escoriações, diversas fraturas e suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado pelo SAMU,em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novos exames e avaliações médicas.


O condutor da carreta, Luciano Felipe Antunes, não se feriu e dispensou atendimento. O local onde ocorreu o acidente não permite a manobra conduzida.

Comentários Facebook
Leia mais:  De Graça: alunos queimam até 600 calorias por aula de ‘Aerodance’ em Tangará da Serra
publicidade

Polícia

Ótica é furtada no Centro e tem prejuízo de R$ 5 mil em Tangará da Serra

Publicado

Uma ótica localizada na Avenida Brasil, área central, foi furtada na madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 05h00, em Tangará da Serra.

Segundo informações, para invadir o comércio o suspeito quebrou a vidraça da loja com uma barra de ferro, o que possibilitou ter acesso aos produtos expostos na vitrine. Os criminosos levaram relógios e uma amostra de alianças em latão sem valor atribuído. Durante a ação criminosa, vizinhos do estabelecimento escutaram o barulho e acionaram a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou ao comércio, os criminosos já haviam fugido em uma moto.


A loja possui sistema de videomonitoramento. As câmeras do estabelecimento vizinho, flagraram dois indivíduos tentando invadir o local, enquanto um arrombava a vitrine o outro, dava cobertura. O prejuízo, segundo o dono, foi de aproximadamente R$ 5 mil. Ninguém foi preso e as imagens deverão ajudar nas investigações.

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmara de Tangará: Nova mesa diretora é apresentada em ato solene
Continue lendo

Clima

Sem previsão de chuva, temperatura pode chegar aos 37ºC nesta semana em Tangará

Publicado

A segunda-feira (19) será de céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 34°C, prevê o Instituto Nacional de Meteorologia, (INMET) para a região sudoeste do estado.

Em Tangará da Serra, não chove há mais de 60 dias e conforme a previsão do tempo para esta semana, teremos dias de céu parcialmente nublado e com temperatura média de 33°C na região. O céu encoberto, alimenta a esperança do tangaraense de conseguir respirar mais aliviado, no entanto, não deve chover até o fim do mês, de acordo com as indicações climáticas dos institutos de meteorologia Inemet e Clima Tempo.


Fonte: Inmet

Conforme o Inmet, o clima deve continuar seco e a umidade permanecerá abaixo dos 30%, durante a semana, índice abaixo do sugerido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que recomenda medição de 60% para umidade do ar. Com a queda da umidade, existem duas preocupações principais para a saúde. Além do ar poluído, as vias aéreas ficam mais ressecadas, o que favorece a intensificação de problemas respiratórios, exigindo consumo de bastante líquido e redução dos esforços físicos, principalmente nos horários mais quentes do dia, entre 10h e 14h.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  SAMAE empossa 15 servidores concursados
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana