conecte-se conosco


Polícia

Motorista de aplicativo para na frente de unidade da PM e marido agressor é preso

Publicado


.

Na madrugada deste sábado (23.05), por volta das 3h, policiais da 2ª Companhia do Parque Cuiabá, unidade do 9º Batalhão de Polícia Militar da Ccapital, prenderam um homem (33 anos) que agrediu a companheira (21 anos) dentro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo.

O agressor foi preso graças à atuação do motorista, que ao testemunhar a agressão dentro de seu veículo parou na porta da unidade da Polícia Milita e denunciou o agressor. A mulher, que momento da ação policial estava bastante ferida, com sangue por todo o corpo, relatou que estavam retornando de uma festa, em casa de amigos, quando o marido, por ciúmes, começou a agredi-la.

O homem, conforme a narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrências, apresentava um pequeno corte em um dedo da mão direita, oriundo da força dos inúmeros socos que desferiu na companheira. O suspeito foi preso e levado para a Central de Fragrantes do Cisc Verdão para demais providências legais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Polícia

Envolvido em furto de joalheria em Sinop é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos autores do furto qualificado em uma joalheria em Sinop (499 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), realizada poucas horas após o crime.  A ação resultou na recuperação de parte das joias furtadas, além da apreensão de um dos veículos utilizados no crime. .  

O crime ocorreu no sábado (23) quando os criminosos, mediante arrombamento, entraram na loja e subtraíram grande quantidade de joias, entre alianças, correntes e pingentes, causando um prejuízo a empresa de aproximadamente R$ 1 milhão.

 Logo após o furto, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop foi acionada, conseguindo, através da análise das câmeras de segurança, identificar dois veículos utilizados na ação criminosa, entre eles um Fiat Palio, com placas de Várzea grande.

Diante dos levantamentos, os policiais de Sinop entraram em contato com a equipe da  Derf Várzea Grande, que com base nas informações passadas conseguiu identificar o proprietário do veículo Fiat Palio. Em continuidade as diligências, os policiais da Derf-VG foram até a casa do suspeito onde avistaram o veículo utilizado no furto. 

Os investigadores realizaram a abordagem do suspeito, sendo encontrado com ele  uma espingarda calibre 22 com seis munições, além de algumas joias furtadas da joalheria de Sinop. Questionado, ele confessou a participação no furto assim como apontou o nome dos seus comparsas no crime.

 Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf Várzea Grande, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme Bertolli, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado,  posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Policiais fecham ” boca de fumo” em Várzea Grande

Publicado

por


.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente (15 anos) e prenderam três homens (20 e 21 anos) por tráfico de drogas em uma residência, no bairro Eliane Gomes, na sexta – feira (22.05), em Várzea Grande. Tabletes e porções de maconha foram apreendidos na ação.

Durante ronda pela Rua Ipê, os policiais receberam a informação de que em uma residência do bairro havia a comercialização de drogas. Os policiais verificaram o local e localizaram a casa sem muro, identificando também os suspeitos.

Ao abordar os suspeitos, os policiais apreenderam pedaços grandes de maconha e uma quantia de R$ 45. Na verificação a residência apontada como “boca de fumo”, os militares localizaram mais porções de maconha em cima da mesa e materiais como tesoura e linha utilizados para embalar a droga. A droga foi apreendida

Os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia por tráfico de drogas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana