sexta, 19 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Motorista atropela idoso, bate em outros carros e tenta fugir no centro em Tangará da Serra

Publicado em

Um motorista foi preso após se envolver em acidente de trânsito,  na manhã deste domingo (13), nas proximidades da Feira do Produtor, centro em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, foi recebida denúncia sobre um condutor em manobra perigosa no centro da cidade, quando a equipe chegou ao local, se deparou com o suspeito, envolvido em confusão, depois de atropelar um idoso na calçada e ao tentar fugir, bater o carro contra  outros três veículos. Submetido ao teste do bafômetro, constaram embriaguez. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil.

 

A vítima socorrida pelo SAMU, sofreu escoriações. Levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por novos exames e avaliações médicas.

Tangará da Serra

Operação desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em Tangará

Published

on

Uma operação realizada pela Polícia Civil em Tangará da Serra resultou na desarticulação de uma possível associação criminosa envolvida no tráfico de drogas. Dois indivíduos maiores de idade foram conduzidos pelas autoridades durante a ação desencadeada no Residencial Barcelona.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, cuja quantidade não foi especificada pelas autoridades, além de uma motocicleta que, segundo informações, pode ter sido utilizada no transporte ilícito dos entorpecentes.

A ação policial representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região. A Polícia Civil de Tangará da Serra segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Continue Reading

Tangará da Serra

Jovem de 21 anos perde a vida em trágico acidente na Lions Internacional

Published

on

Na noite desta quinta-feira, 18, um trágico acidente foi registrado em Tangará da Serra, na Avenida Lions Internacional, nas proximidades da Vila Esmeralda. Segundo informações, um motociclista perdeu o controle da moto, vindo a colidir contra o meio-fio e batendo a cabeça. O acidente foi tão grave que resultou na morte do jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias ao local, que constataram o óbito do motociclista. Além disso, a Polícia Técnica (Politec) também foi acionada para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar esteve no local, registrando o fato.

Uma testemunha relatou que o jovem seguia sentido Vila Esmeralda. Outros dois motociclistas, segundo a testemunha, faziam o mesmo trajeto e acabaram seguindo sem prestar socorro ao verificarem a gravidade do acidente.

O jovem que perdeu a vida nesse trágico acidente foi identificado como Leonardo Borges de Araújo, de apenas 21 anos. A polícia investiga as circunstâncias exatas do acidente.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana