conecte-se conosco


Barra do Bugres

Motociclistas se “exibem”em Posto e um acaba preso por direção perigosa em Barra do Bugres; Vídeo

Publicado

Um jovem com identidade não divulgada foi preso na manhã deste domingo (08) na Avenida Marechal Rondon, em um posto de combustível no Centro de Barra do Bugres.

Em vídeo fornecido ao Bem Notícias é possível ver o momento em que motociclistas se exibem no local. O grupo acelerava as motos, aumentando o ruído do motor.

No outro registro o internauta flagra a Polícia Militar no local, abordando e prendendo um dos suspeitos.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a PM durante patrulhamento, flagrou o suspeito realizando manobra perigosa, no pátio do posto. A equipe deu ordem de parada e o motociclista fugiu do local, iniciando uma perseguição e praticando diversas infrações ao longo do percurso, ao não respeitar pedestres na via, forçar ultrapassagem e dirigir na contramão. Quando retornou ao posto a PM o abordou e verificou que o indivíduo, além de não possuir CNH, havia apresentado documento pessoal falso.

O jovem foi preso em flagrante e a moto apreendida e conduzida ao pátio do Detran. O suspeito deverá ser autuado por direção perigosa, não possuir CNH, e uso de documento falso.

Outro Lado 


Uma testemunha relatou ao Bem Notícias, que o suspeito, foi agredido pelos policiais, e que a equipe teria usado spray de pimenta no rosto do jovem, e denuncia o uso excessivo da força, dizendo que a ação foi desproporcional. Afirma que o jovem é menor de idade, por isso, é inabilitado e não apresentou documento.

Leia mais:  Polícia Civil prende três suspeitos de golpes da venda de veículos anunciados na internet

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Criminoso armado com faca se passa por passageiro e assalta ônibus em Barra do Bugres

Publicado

Um ônibus que fazia linha de Barra do Bugres a Tangará da Serra foi alvo de assalto na noite desta quinta-feira (15) no Distrito de Assari em Barra do Bugres.

Armado, o criminoso se passou por passageiro e rendeu as vítimas ameaçando com uma faca. O crime aconteceu por volta das 19h30. Após conseguir roubar os celulares, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Nova Olímpia foi acionada e uma das vítimas comunicou que a localização do aparelho identificava que o suspeito estaria no Distrito de Assari. De posse das informações, a equipe em diligência localizou um homem com as características denunciadas pelas vítimas, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e em verificação à mochila, os policiais encontraram os aparelhos roubados, e uma farda da PM, também entre os pertences do criminoso.


O material foi apreendido pelos militares e encaminhado a Delegacia de Nova Olímpia. O homem acabou preso em flagrante e deverá ser autuado por roubo, desobediência e resistência.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por tráfico de drogas, após denuncia
Continue lendo

Barra do Bugres

Morador de Barra do Bugres morre ao colidir de frente com carreta na MS-306

Publicado

Um homem de 56 anos, identificado como Antônio Luís de Brito Fernandes, morreu acidente na MS-306, na quinta-feira (09), próximo a cidade de Costa Rica (MS).

A vítima dirigia o carro e colidiu frontalmente em uma carreta. Segundo informações, havia um reboque engatado ao veículo, que transportava uma motocicleta BMW. Um amigo que estava em outro veículo contou que o motorista perdeu o controle da direção invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O caminhoneiro tentou evitar o acidente, mas devido ao impacto o carro foi arrastado por cerca de 30 metros. A suspeita é que Antônio tenha se sentido mal, fazendo com que perdesse os sentidos e atravessasse a rodovia.

A vítima e amigos que estavam em outro automóvel, voltavam do litoral paulista, para Barra do Bugres.


Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito é preso com anabolizantes e produtos controlados pela Anvisa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana