conecte-se conosco


Barra do Bugres

Motociclistas se “exibem”em Posto e um acaba preso por direção perigosa em Barra do Bugres; Vídeo

Publicado

Um jovem com identidade não divulgada foi preso na manhã deste domingo (08) na Avenida Marechal Rondon, em um posto de combustível no Centro de Barra do Bugres.

Em vídeo fornecido ao Bem Notícias é possível ver o momento em que motociclistas se exibem no local. O grupo acelerava as motos, aumentando o ruído do motor.

No outro registro o internauta flagra a Polícia Militar no local, abordando e prendendo um dos suspeitos.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a PM durante patrulhamento, flagrou o suspeito realizando manobra perigosa, no pátio do posto. A equipe deu ordem de parada e o motociclista fugiu do local, iniciando uma perseguição e praticando diversas infrações ao longo do percurso, ao não respeitar pedestres na via, forçar ultrapassagem e dirigir na contramão. Quando retornou ao posto a PM o abordou e verificou que o indivíduo, além de não possuir CNH, havia apresentado documento pessoal falso.

O jovem foi preso em flagrante e a moto apreendida e conduzida ao pátio do Detran. O suspeito deverá ser autuado por direção perigosa, não possuir CNH, e uso de documento falso.

 

Outro Lado 

Uma testemunha relatou ao Bem Notícias, que o suspeito, foi agredido pelos policiais, e que a equipe teria usado spray de pimenta no rosto do jovem, e denuncia o uso excessivo da força, dizendo que a ação foi desproporcional. Afirma que o jovem é menor de idade, por isso, é inabilitado e não apresentou documento.

 

Comentários Facebook

Barra do Bugres

Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado em Barra do Bugres

Publicado

Um homem foi mantido em cárcere privado e roubado na madrugada deste domingo (26) por volta da 00h30 no Bairro Maracanã, em Barra do Bugres.

Segundo a Polícia Militar, ele foi agredido e ameaçado por três homens, que invadiram a casa arrombando a janela da sala. Após amordaçar e prender a vítima no banheiro, roubaram objetos, roupas e fugiram levando o carro do morador, um veículo placa QNR-5916 e tomando rumo ignorado.

Os vizinhos ouviram o homem pedir por socorro e acionaram a PM que em buscas, localizou e recuperou o carro, próximo a um antigo laticínio sentido ao município de Lambari D’Oeste. Apesar das diligências, nenhum dos suspeitos foi preso. As investigações continuam para identificar e prender o trio, autor do crime de roubo e ameaça.

 

 

 

Fonte:ESerras

Comentários Facebook
Continue lendo

Barra do Bugres

Barra do Bugres adere movimento em prol da economia local

Publicado

O comércio de Barra do Bugres aderiu a campanha “Eu Coopero com a Economia Local”, encabeçado pelo Sicredi em parceria com a associação comercial do município.

Por meio de iniciativas de comunicação e a aplicação de um selo que destaca empresas e consumidores engajados na causa, o Sicredi busca estimular o consumo e o desenvolvimento econômico local – o que está atrelado ao propósito da instituição desde sua fundação, em 1902.

“Eu acompanhei de perto a adesão à nossa campanha, pelos mais de 60 comerciantes em um único dia. Juntos sabemos da nossa força e potencial, e com o poder da união, vamos combater os males da pandemia e valorizar o que é daqui”, afirma o gerente da agência Sicredi de Barra do Bugres, Jonathan Guilherme

A estratégia pretende impactar positivamente diversos públicos, desde pequenos comerciantes e produtores rurais, para que se sintam apoiados pela campanha; associados do Sicredi, para que contribuam com a divulgação das mensagens e aproveitem oportunidades de negócio que possam surgir com ela; e consumidores, para que se conscientizem sobre seu papel na movimentação da economia de suas regiões por meio de seu comportamento de consumo.

Iandro Almicci, trabalhou por 16 anos como funcionário e hoje é empresário na cidade. Ele sabe bem como é importante fomentar o comercio local para continuar um bom andamento da economia. “O índice de demissão em massa foi muito grande com a pandemia, e juntos nós precisamos preservar o consumo local para que ninguém precise fechar as portas do comércio e assim demitir os seus funcionários, por isso apoio todo esse movimento”.

O presidente da Associação comercial e Industrial de Barra do Bugres – ACIBB, Homero Magalhães, essa campanha vem de encontro com os ideais da entidade, pois valoriza quem trabalha e cresce junto com o município. “Esse ano não faremos o Show de prêmios no fim do ano, mas a campanha de valorização do comercio local foi uma excelente ideia para ajudar a estimular o consumo de onde moramos”.

Para o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, Antonio Geraldo Wrobel, valorizar a economia local já faz parte da missão da Cooperativa. “A nossa prioridade sempre foi o desenvolvimento da economia local e isso é que faz sentido para nós, pois estamos fomentando as atividades econômica dos cooperados, onde eles residem”, declara o presidente.

A iniciativa também convida entidades e os meios de comunicação para se engajarem e fortalecer a propagação do movimento.

 

 

 

 

 

Fonte:Assessoria de Imprensa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana