conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista tenta ultrapassar e colide de frente com carro na Vila Goiânia

Publicado

Uma motocicleta e um carro de passeio colidiram de frente na tarde desta sexta-feira (17), na Rua 26, Bairro Vila Goiânia em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas a moto ocupada por dois passageiros, trafegava na mão direita da via, quando na subida da Vila Goiânia, ao tentar ultrapassar uma caminhonete, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra o veículo que vinha no sentido contrário.


Socorridos pelo SAMU, as vítimas estavam conscientes e orientadas, porém, foi constado que um dos pacientes fraturou a perna e o outro, se queixava de dores, teve lesões na face e possível fratura nas pernas. Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização de exames e avaliações da equipe médica.

Comentários Facebook
Leia mais:  Doença que causa coceira e manchas vermelhas na pele é registrada em Tangará da Serra
publicidade

Tangará da Serra

Caminhonete invade loja após perder o freio em Tangará da Serra

Publicado

Uma caminhonete invadiu uma loja de material de construção após apresentar problemas mecânicos, por volta das 18h30 desta quarta-feira (26) na Avenida Brasil,  Centro de Tangará da Serra.

Populares que testemunharam o acidente elogiaram a ação do motorista, por ter conseguido evitar de atingir outros veículos. No momento da colisão o estabelecimento atingido já havia fechado. A área onde aconteceu o acidente é uma das mais movimentadas da cidade.


Apesar da violência da colisão, ninguém saiu ferido. A princípio a suspeita é que o veículo tenha perdido o freio.

Comentários Facebook
Leia mais:  Unemat e USP assinam convênio de intercâmbio para curso de Direito
Continue lendo

Polícia

Grupo suspeito de praticar roubo a residências é preso no Centro em Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Militar prendeu no Centro no fim da tarde desta terça-feira (25) seis suspeitos de roubarem residências em diversos pontos de Tangará da Serra.

Segundo a equipe, durante rondas avistaram na Rua 19, proximidades da Avenida Tancredo Neves,  o grupo composto por quatro homens e duas mulheres em atitude suspeita, quando perceberam que seriam abordados tentaram se esconder em uma residência. Em buscas a PM localizou produtos de procedência duvidosa. Uma vítima reconheceu o aparelho celular sob posse dos suspeitos.


Conforme as investigações o local era usado como ponto de comercializado de drogas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil e deverão ser indiciados por roubo e tráfico de drogas. Dois dos envolvidos possuem ficha criminal por furto.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Unemat e USP assinam convênio de intercâmbio para curso de Direito
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana