conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista tem morte cerebral confirmada após ser atropelado por carreta

Publicado

O motocicleta Roberto de Jesus Alves, 39 anos, atingido por uma carreta durante acidente trânsito na manhã de sábado (10), teve morte cerebral confirmada na tarde desta segunda-feira (12), em Tangará da Serra.  

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu após dois dias internado no hospital. Foto: Arquivo pessoal

Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 09h30, na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades da Clínica da Família. Roberto seguia sentido bairro/centro, quando foi surpreendido por uma carreta que supostamente realizava conversão em local proibido e com a manobra, acabou atingindo a moto pilotada por Roberto.

A vítima foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado à UPA, e posteriormente internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave, depois de a equipe médica confirmar fraturas na face, coluna, costela e perna. Após dois dias internado, ele teve morte cerebral constatada na  tarde desta segunda-feira (12). 


As causas do acidente deverão ser apontadas pela Polícia Civil em um mês. Caso seja constatada imprudência, o motorista do caminhão poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários Facebook
Leia mais:  UFMT sobe 18 posições em ranking de melhores universidades do país

Barra do Bugres

Jovens mantidas como reféns foram ameaçadas de morte por dupla suspeita de assalto

Publicado

Duas pessoas de uma família foram resgatadas pela polícia militar após terem a casa invadida por criminosos, na noite desta quinta-feira (12) por volta das 21h45 no Bairro Maracanã em Barra do Bugres.

Os quatro suspeitos estavam armados e ameaçavam as vítimas. Eles roubaram uma caminhonete prata e ainda levaram como reféns, duas irmãs, uma menor de 15 anos e outra jovem de 21 anos. Em seguida, fugiram sentido a Tangará da Serra. A partir de uma denúncia sobre uma caminhonete que teria deixado quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um Motel no Anel Viário, a equipe ao fazer uma varredura no local, confirmou que se tratava dos bandidos autores do assalto em Barra.  Conforme os policiais, ao perceber a presença dos agentes de segurança, um dos suspeitos que havia aberto a porta, se escondeu e ameaçou matar as reféns.


Após mais de cinco horas de negociação os suspeitos, Alifer de Moraes Olmedo de 22 anos e Emerson Guimarães Pinto, libertaram as reféns e foram presos. Com a dupla a PM apreendeu uma arma de fogo e munições de revólver calibre 38. A dupla presa deverá ser indiciada por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e ameaça. As irmãs libertas, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas em estado de choque ao hospital. A Polícia Militar, realiza patrulhamento na região de fronteira, na busca por recuperar a caminhonete e prender os outros dois suspeitos foragidos.

Comentários Facebook
Leia mais:  St. Patrick’s Day terá quatro opções de chopes neste sábado
Continue lendo

Tangará da Serra

Caminhão derrapa em pista molhada na MT-358 em trecho da Serra Tapirapuã

Publicado

Um caminhão derrapou na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 07h30, na MT-358 em trecho da Serra Tapirapuã.

Foto: Alex Ruiz

Segundo informações, o veículo trafegava sentido Tangará a Nova Olímpia, quando na curva do trecho conhecido como “pedra solteira” derrapou, o condutor predeu o controle da direção, saindo fora da pista e parando às margens da rodovia.


O motorista conseguiu evitar o tombamento. Ninguém se feriu. A orientação é para os condutores dirigirem com cautela no local, pois a via está molhada, devido a chuva que caiu nesta manhã naquela região.

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo vira no fim, vence o River Plate, conquista a Libertadores e uma multidão celebra em Tangará
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana