conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista tem a perna dilacerada ao colidir contra “morro de sinalização” em obra na ‘Curva do Dona Júlia’

Publicado

Um rapaz de 23 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de moto, na madrugada deste domingo (14), por volta de meia noite, na avenida Nilo Torres, trecho conhecido como ‘Curva do Dona Júlia’, no Bairro Jardim Imperial em Tangará da Serra.

Segundo declarou o motociclista, ele trafegava sentido Centro ao Bairro Buritis, quando ao passar pela obra, não avistou o morro de terra usado pela prefeitura como sinalização para interditar o local, e acabou colidindo contra o obstáculo.


Socorrido pelo SAMU, a vítima estava consciente e orientada, porém os socorristas constaram que ele teve a perna dilacerada na região da canela, ferimento considerado grave com exposição óssea, sendo encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas, a princípio sem suspeita de fratura. O nome do envolvido não foi divulgado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sábado: mutirão oferece atendimento gratuito para detecção do câncer de pele em Tangará da Serra

Tangará da Serra

Cine Sicredi é uma das atrações do Natal de Luz 2019

Publicado

A 7º edição do Natal de Luz Sicredi, emocionou crianças e adultos com apresentações musicais, coreografias iluminadas, Papai Noel descendo pela chaminé e até neve (espuma imitando o efeito de neve caindo) caiu sobre o público tornando a programação ainda mais especial.

Além de toda a magia das luzes de Natal, a Cooperativa Sicredi apresenta a comunidade o Cine Sicredi, que exibirá filmes alusivos à data, com direito a pipoca, refrigerante e a ilustre presença do Papai Noel. Para participar basta retirar o ingresso nas agências Sicredi e se divertir.


As sessões são gratuitas, e acontecem nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de dezembro, sempre a partir das 19h00, em um espaço especial montado no estacionamento da agência Rio Preto, na Rua Nefles de Carvalho nº479 S, Bairro Jardim Rio Preto.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Neste Natal, Papai Noel terá casinha em formato de sapato na Praça da Bíblia
Continue lendo

Economia

Pagamento do 13° salário de servidores públicos municipais é realizado em Tangará

Publicado

O pagamento do 13° salário para cerca de 3 mil servidores públicos de Tangará da Serra foi depositado nesta quarta-feira (11), segundo a Prefeitura. A folha adicional injetará R$ 7,2 milhão na economia tangaraense.

A antecipação foi determinada pelo prefeito Fábio Martins Junqueira, que reforçou em rede social o compromisso de manter os pagamentos em dia. “A Prefeitura de Tangará da Serra da mais um belo exemplo de austeridade e aplicação correta dos recursos públicos e na contramão da maioria dos Municípios e Estados Brasileiros, paga de forma antecipada nesta quarta-feira, 11, o 13º salário dos servidores públicos municipais”, descreve.


A administração municipal autorizou também, o depósito antecipado, do salário do funcionalismo referente ao mês de novembro, no último dia 29. O pagamento foi realizado para servidores públicos que estão na ativa, pensionistas e aposentados. A previsão é de que R$ 15 milhões sejam injetados na economia até o Natal.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais Civis e Miliares participam de curso de prevenção e reação contra violência urbana em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana