conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente envolvendo caminhão

Publicado

Um homem de 23 anos, ficou em estado grave, no fim da tarde desta segunda-feira (11), após se chocar contra uma caminhão, na rotatória da Avenida Lions Internacional, próximo a um frigorífico, em Tangará da Serra.

Foto: Franthescolly Gomes

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão boiadeiro, dirigia sentido Parque de Exposições, esperou um carro entrar na rotatória, avaliou se o caminho estava livre, e quando contornava o trecho, foi atingido por uma moto. A suspeita é que o motociclista tenha perdido o controle da direção e batido contra o estepe do veículo. O motorista prestou socorro e acionou o atendimento emergencial à vítima.

O Corpo de Bombeiros atendeu inicialmente a ocorrência e conforme os militares, Samuel Rodrigues da Silva, sofreu escoriações, trauma facial e quebra do braço direito.  Conduzido pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a equipe médica constatou que a vítima havia sofrido traumatismo craniano.


Devido ao quadro clínico delicado, o paciente segue entubado na Unidade Semi-Intensiva.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende tabletes de maconha escondidos em fogão no bairro San Diego
publicidade

Política

Prefeitura anuncia projeto de construção de calçada no canteiro central da Avenida Brasil

Publicado

A prefeitura de Tangará da Serra anunciou, nesta terça-feira (18), o projeto de requalificação do canteiro central da Avenida Brasil no Centro da cidade, a partir da criação de 600 novas vagas de estacionamento.

O estacionamento implantado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) na Avenida Brasil no início do ano, atendeu a proposta prevista pela administração municipal e diante da experiência considerada positiva, definiram pela ampliação de vagas, avançando até a rotatória da confluência com a antiga Avenida Mauá, atual José Mansano.

Conforme destaca o prefeito Fábio Martins Junqueira a implantação de calçadas com intertravado, beneficiária a limpeza da região central da cidade. “Teremos nesse local, no lugar do gramado, o intertravado, que é uma calçada ecológica que continuará permitindo a impermeabilidade, mas ao mesmo tempo dará oportunidade de maior limpeza naquela região”, concluiu o gestor.


Com a assinatura da Ordem de Serviço número 17 de 2019, a empresa GM Empreiteira de Construção Civil LTDA está autorizada a iniciar a obra do estacionamento duplo lateral, com a conclusão prevista no período de 120 dias. A intervenção deve beneficiar diretamente cerca de 40 mil pessoas que circulam diariamente pela avenida Brasil.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Tangaraense fica entre os melhores do mundo em competição de churrasco na Austrália
Continue lendo

Tangará da Serra

Ciclista é atropelado por moto e sofre convulsão na Avenida Ismael José do Nascimento

Publicado

Um ciclista foi atropelado por uma moto na noite desta terça-feira (18) na Avenida Ismael José do Nascimento, no Bairro Jardim Tangará II, em Tangará da Serra.

O acidente aconteceu por volta das 19h00, nas proximidades da Serralheria Magrão. Segundo relato de testemunha, o motociclista não viu a bicicleta e acabou atingindo o homem. A vítima que não teve a identidade divulgada, perdeu a consciência entrou em crise convulsiva e foi conduzido em estado grave ao internamento na semi-intensiva, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Quanto ao motociclista, sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento emergencial.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 10 motocicletas são apreendidas durante operação da PM na 'Rua Um" em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana