terça, 16 de abril de 2024
Connect with us


Tangará da Serra

Motociclista sofre fratura após cair empinando a moto no Bairro Jardim Itália

Publicado em

Um motociclista caiu na Rua 12, ao empinar a motocicleta que pilotava. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no Bairro Jardim Itália em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista acelerou o veículo e ao tentar empinar, perdeu o controle da direção e caiu. Com a queda a vítima sofreu fratura exposta. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor não foi identificado. Empinar a moto é considerada infração gravíssima, com sete pontos na carteira, além de multa, suspensão da carteira de habilitação e apreensão do veículo.

Tangará da Serra

Tangará da Serra domina a primeira etapa do Estadual de Kart Cross

Published

on

No último final de semana, os motores rugiram e a poeira voou nas pistas de Sorriso, onde foi realizada a primeira etapa do estadual de kart cross. Entre os competidores, Tangará da Serra se destacou, conquistando vitórias impressionantes e consolidando sua posição como referência estadual nesse esporte emocionante.

Na categoria CBA, Tangará da Serra brilhou intensamente, com o piloto Ricardo Rotilli conquistando o primeiro lugar, seguido de perto por Marcelo Pasqualli em terceiro, Lucas Vieira em quarto e Vinicius Hunhoff em quinto. Uma performance notável que reflete o talento e a dedicação dos pilotos tangaraenses.

É importante destacar que quase 100% dos vitoriosos são naturais de Tangará da Serra, evidenciando o domínio da cidade nesse esporte. Esse feito não apenas enche de orgulho os habitantes locais, mas também coloca a cidade no mapa como um centro de excelência no kart cross.

Para Ricardo Rotilli, presidente da Associação de Automobilismo de Tangará da Serra, essa conquista é resultado de anos de trabalho árduo e dedicação. Desde 2022, Rotilli tem liderado os esforços para revitalizar o automobilismo na cidade, e os resultados estão se mostrando cada vez mais evidentes.

Além de celebrar as vitórias do último final de semana, é importante olhar para o futuro. Tangará da Serra está se preparando para sediar uma etapa do estadual de kart cross no dia 26 de outubro, prometendo mais ação emocionante nas pistas e mais oportunidades para os talentosos pilotos locais brilharem.

Com o sucesso contínuo no kart cross e o compromisso renovado com o automobilismo, Tangará da Serra continua a fortalecer sua posição como um destino imperdível para os amantes de velocidade e adrenalina.

Assessoria

Continue Reading

Tangará da Serra

Foragido por estupro de vulnerável é preso no Jardim Vitória em Tangará da Serra

Published

on

Na tarde desta segunda-feira, 15, a equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar, em Tangará da Serra, realizando rondas e abordagens no Jardim Vitória, obteve sucesso ao localizar e prender um foragido da justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito, um homem de 42 anos, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). A identidade do mesmo não foi divulgada pela polícia, que continua investigando o caso.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana