conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista sofre fratura após cair empinando a moto no Bairro Jardim Itália

Publicado

Um motociclista caiu na Rua 12, ao empinar a motocicleta que pilotava. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (04) no Bairro Jardim Itália em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas, o motociclista acelerou o veículo e ao tentar empinar, perdeu o controle da direção e caiu. Com a queda a vítima sofreu fratura exposta. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O condutor não foi identificado. Empinar a moto é considerada infração gravíssima, com sete pontos na carteira, além de multa, suspensão da carteira de habilitação e apreensão do veículo.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Prefeito destaca importância de reparos feitos pelo Executivo no Anel Viário

Publicado

Vander informou que a SINFRA local fez as planilhas com os custos do serviço e as protocolou junto à SINFRA Estadual

O Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), acompanhou na manhã desta terça-feira, 26, o serviço de tapa buracos executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) no Anel Viário. Durante sua passagem pelo local, o gestor enalteceu a importância daquela ação.

“O Anel Viário estava numa situação crítica, recebi ligações da população pedindo para solucionarmos esse problema. Sabemos que é obra do Estado, e por isso na primeira semana do nosso mandato fomos em Cuiabá e falei com o secretário Marcelo Padeiro, que assegurou que podíamos fazer o levantamento da necessidade de material e mão de obra que ele nos passaria o recurso”, informou.

Vander informou que a SINFRA local fez as planilhas com os custos do serviço e as protocolou junto à SINFRA Estadual. “Infelizmente o orçamento do Estado só abre em fevereiro e nós tomamos a decisão e começamos a fazer o trabalho com material próprio da prefeitura”, explicou.

O Prefeito enfatiza que a execução do tapa buracos no Anel Viário era essencial, considerando o perigo que os buracos geravam na pista. “Pensando em atender uma necessidade então fizemos essa parceria com o Governo do Estado que nesse momento não tem condições de executar o serviço. Assim que abrir o orçamento do Estado, seremos ressarcidos e teremos esse material reposto para que possamos continuar nosso atendimento nas ruas da cidade, que é de fato a nossa responsabilidade”, concluiu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Tangará da Serra recebe 940 doses das vacinas Astra/Zeneca e Coronavac

Publicado

Vacinas chegaram no início da tarde desta terça-feira no Aeroporto Municipal

Tangará da Serra recebeu nesta tarde de terça-feira, 26, um novo lote de doses de vacina contra a COVID-19. A entrega aconteceu no Aeroporto Municipal e foi recebida por representantes do Escritório Regional de Saúde.

Nos lotes recebidos nesta tarde constam imunizantes Astra/Zeneca e Coronavac. Tangará da Serra recebe o total de 940 doses das duas vacinas, sendo 650 da Astra/Zeneca e 290 da Coronavac.

As doses das vacinas serão ministradas em grupos prioritários, com profissionais da Saúde pública que atuam na linha de frente do combate ao novo Coronavírus. Os lotes de vacina entregues nesta terça-feira no Aeroporto Municipal foram recebidos pelo Diretor do Escritório Regional de Saúde de Tangará da Serra, Juliano Belote.

Além das doses que são destinadas à Tangará da Serra, no mesmo ato de entrega foram repassadas as vacinas que serão ainda distribuídas para os Municípios da região, totalizando o montante de 1.720 doses de imunizantes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana