domingo, 16 de março de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Motociclista perde movimentos das pernas após acidente no centro em Tangará da Serra

Publicado em

O motociclista Wellington Douglas da Silva Teodoro, 23 anos, perdeu os movimentos das pernas após um acidente de trânsito na rua Antônio Hortolani, na tarde de quinta-feira (20), no centro em Tangará da Serra.

Acidente que deixou jovem sem os movimentos das pernas.

Ele teve fraturas na coluna vertebral e quebrou oito costelas. Socorrido pelo SAMU a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe realizou os procedimentos de estabilização do paciente, e constatou a necessidade urgente de cirurgia, como não há suporte hospitalar para o procedimento, Wellington, ficou na unidade até a transferência para Cuiabá, que só ocorreu no último domingo (23).

Wellington Teodoro, 23 anos, continua internado na UTI do Hospital São Benedito em Cuiabá.

Conforme o padrasto do jovem, Arivaldo Araujo Santos,  Wellington segue internado na UTI, do hospital São Benedito, e aguarda para a realização da cirurgia sem data prevista para acontecer. “Já sabemos que Wellington não poderá mais andar, o neurocirurgião confirmou o diganóstico de paraplegia. A nossa agônia continua, porque não há previsão de quando ele passará por cirurgia, talvez, quarta ou quinta da próxima semana.  Apesar dele estar consciente e respirando, a nossa preocupação cresce a cada dia, quanto mais tempo ele ficar imóvel, aumenta o risco de lesionar outras vértebras”, desabafa.

Sensibilizados, os familiares e amigos do jovem se mobilizaram e estão arrecadando dinheiro através da venda de produtos alimentícios para ajudar com as despesas hospitalares.Para quem puder contribuir a família deixa os dados bancários, que são da mãe de Wellington, Sonia da Silva. Para mais informações Fone: (65)9. 9663-9578 (Arivaldo).

 

DADOS BANCÁRIOS: 

Caixa Econômica Federal

Sonia da Silva

Agência – 1142

Op- 013

Conta Poupança- 00001738-5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tangará da Serra

Com seis shows nacionais e um dia de entrada gratuita, a Exposerra é lançada na manhã desta sexta-feira.

Published

on

A Exposerra 2025 foi anunciada no Sindicato Rural na manhã desta sexta feira e promete ser um dos principais destaques do calendário turístico de Tangará, promovendo quatro dias de shows, rodeios, oportunidades de negócios no setor agropecuário e fomentando a movimentação do comércio local.

Neste ano, a programação conta com seis shows nacionais, que serão:

– 10/09: Hugo e Guilherme
– 11/09: Simone Mendes (entrada gratuita)
– 12/09: Leonardo e Traia Veia
– 13/09: Matheus e Kauan, e Israel e Rodolfo.

Durante a coletiva de imprensa, o presidente do Sindicato Rural expressou sua gratidão pela parceria com o deputado Dr. João, que destinou uma emenda parlamentar para viabilizar o evento.

Graças a essa emenda, será possível realizar uma noite de entrada franca na quinta-feira, 11/09, com o show da cantora Simone Mendes.

O deputado Dr. João foi representado por seu assessor, Marcelo, conhecido popularmente como Marcelo Show.

A Exposerra é responsável pela criação de mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, funcionando como uma engrenagem que movimenta diversos setores simultaneamente.

Com uma expectativa de mais de 100 mil visitantes durante o evento, a Exposerra impulsiona a economia local e beneficia vários municípios da região.

Continue Reading

Tangará da Serra

Vereador e secretário trocam ofensas. “Ignorante” e “sem moral”

Published

on

Troca de acusações e ofensas entre o vereador Horácio Pereira e o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Wellington Bezerra foi filmada e exposta em redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) durante uma ação de fiscalização realizada pelo parlamentar na Central de Abastecimento Farmacêutico da prefeitura, localizada na sede do Poder Executivo.

Veja abaixo o vídeo da discussão entre vereador e secretário

A discussão, que foi gravada por ambos, repercutiu rapidamente.

Durante o bate boca, Horácio Pereira acusou o secretário de má gestão na área da Saúde, afirmando que crianças no município estariam sofrendo com a falta de medicamentos. O vereador também chamou Wellington Bezerra de “grosso” e “ignorante”, criticando sua postura à frente da pasta.

O secretário, por sua vez, rebateu as acusações e afirmou que Horácio Pereira não teria moral para criticá-lo. Como resposta, Wellington Bezerra relembrou que, nesta mesma semana, o vereador votou favoravelmente à aprovação de auxílios alimentação e saúde para os próprios parlamentares, que juntos somam R$ 5 mil como acréscimo aos seus ganhos no Legislativo.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana