conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista perde o controle da direção e sofre acidente na Avenida da Paz

Publicado

Um jovem não identificado, perdeu o controle da direção, e caiu com a motocicleta, na rotatória da Avenida da Paz, em Tangará da Serra.

Segundo testemunhas o jovem seguia em alta velocidade, quando ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção bateu contra o meio-fio e caiu com a motocicleta. Socorrido pelo SAMU, a vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura no pé. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para novas avaliações médicas.


Apesar de não confirmado por laudo médico, o jovem conforme terceiros, apresentava sinais de embriaguez.

Comentários Facebook
Leia mais:  SAMAE capacita servidores contra perdas e anuncia tecnologia em hidrômetros
publicidade

Polícia

Suspeita de tráfico de drogas e supostos clientes são presos no Centro de Tangará

Publicado

Uma mulher de 46 anos foi presa e dois supostos clientes conduzidos à delegacia, no início da noite desta terça-feira (20), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no Centro de Tangará da Serra.

Segundo boletim de ocorrência, a Agência Regional de Inteligência (ARI), recebeu denúncia de que uma mulher em motocicleta, estaria em um bar na região da rodoviária, comercializando drogas. Em buscas a PM localizou a suspeita, e encontrou uma porção de pasta base de cocaína e R$1,342 em espécie.


Além de O.R.S, dois supostos clientes também foram abordados pela equipe e confirmaram ser clientes. Com T.S de 23 anos e D.H.L.G 24 anos, não portavam nada ilícito. Mesmo assim foram conduzidos à Delegacia Judiciária Civil, para esclarecimentos. A mulher, deverá ser indiciada por tráfico de drogas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Duas novas empresas de ônibus começam a operar linhas intermunicipais em Tangará da Serra
Continue lendo

Polícia

Dupla é presa após render e roubar moto e bolsa de mulher em Tangará da Serra

Publicado

Uma mulher foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h00, na região da Avenida Ismael José do Nascimento em Tangará da Serra.

Segundo informações a vítima foi rendida por dois homens, um dos indivíduos simulou estar armado amedrontou  a condutora, levando a motocicleta Biz, de cor vermelha e a bolsa contendo documentos pessoais e outros pertences, em seguida, fugiram um em cada motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e de acordo com as características físicas e dos veículos pilotados por eles,  receberam denúncia sobre dois indivíduos em atitude suspeita, deixando uma bolsa feminina,  nas proximidades de um supermercado na região da Avenida Ismael José do Nascimento.


Em buscas, a PM localizou os suspeitos, sendo conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, e reconhecidos pela vítima. A dupla, Vonin Santos 34 anos e Thiago Oliveira Santos  de 22 anos, deverão ser indiciados por roubo. A motocicleta e a bolsa levada durante a ação criminosa, foram devolvidas a proprietária.

Comentários Facebook
Leia mais:  Unemat Campus Tangará da Serra abre inscrições para 128 auxílios entre moradia e alimentação
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana