conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Campo Novo do Parecis

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito em Campo Novo do Parecis; VÍDEO

Publicado

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma colisão entre motocicleta e ônibus, na Avenida André Maggi, na saída para Sapezal, na manhã deste sábado (10) por volta das 06h00 em Campo Novo do Parecis.

Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava atrás do ônibus em direção à avenida Olacyr de Moraes, quando no cruzamento da Travessa Cinco,  o motociclista ao tentar uma manobra de ultrapassagem proibida pela direita, foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o piloto e passageiro foram lançados ao chão, e o ônibus, acabou passando por cima deles.

O condutor prestou socorro e acionou o SAMU, que encaminhou as vítimas com diversos ferimentos e suspeita de fratura ao hospital. Um deles, não resistiu e morreu na unidade, o outro segue internado, o quadro de saúde não foi informado. A Polícia Civil, investiga as causas do acidente.

 

Comentários Facebook

Campo Novo do Parecis

Carro semelhante ao que teria sido usado em assassinato é incendiado

Publicado

Um carro apontado por testemunhas como semelhante ou o próprio que teria sido utilizado no assassinado de um empresário em Campo Novo do Parecis foi incendiado ainda na noite de terça-feira, 11, horas após o crime ter acontecido.

O veículo, um Ford Fiesta de cor preta foi encontrado em uma estrada nas proximidades do bairro Boa Esperança. Apesar da semelhança, a Polícia ainda não confirmou se o veículo de fato é o mesmo que teria sido utilizado durante o crime.

O CRIME

Um empresário, identificado como Marcio, foi assassinado a tiros em frente ao seu próprio estabelecimento comercial no início da noite desta terça-feira, 11.

O crime aconteceu na Avenida Olacyr de Moraes e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Campo Novo: Empresário é assassinado em frente ao próprio comércio

Publicado

Um crime chocou a cidade de Campo Novo do Parecis. Um empresário, identificado como Marcio, foi assassinado a tiros em frente ao seu próprio estabelecimento comercial no início da noite desta terça-feira, 11.

O crime aconteceu na Avenida Olacyr de Moraes e segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o empresário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a equipe que atendeu a vítima, os tiros atingiram as regiões do crânio e tórax. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Judiciária de Campo Novo está imbuída na investigação do caso.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana