conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista morre após colidir em poste no Alto da Boa Vista

Publicado

Uma homem de 41 anos morreu na manhã desta terça-feira (26) por volta das 04h30, após colidir contra uma poste de energia elétrica na rotatória do Anel Viário, no Bairro Alto da Boa Vista.

Segundo informações, a vítima Humberto Nascimento da Fonseca Filho, ao contornar a via perdeu o controle da direção atingindo o poste. Com o impacto morreu na hora. A perícia esteve no local e constatou o óbito.


O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que apontarão a causa da morte, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Leia mais:  PIMENTA NO REINO: A FARRA NO RIO

Tangará da Serra

Velório de idoso vítima de acidente ´deverá ser na capela do Bairro Jardim Santa Lúcia

Publicado

O idoso de 71 anos José Felipe Filho,  conhecido como “Nego”, vítima de um acidente de moto no no Jardim Tangará II, teve a morte cerebral confirmada na noite desta sexta-feira (06).


O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (05). O idoso estava em uma moto e foi atingido pelo carro quando passava pela Rua 3-A. O motorista disse à polícia que não viu o motociclista, por estar com o farol desligado. Atendido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e sangramento no ouvido. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado até a confirmação da morte.

De acordo com informações obtidas pelo Bem Notícias, José Felipe será velado na capela da Igreja do Bairro Jardim Santa Lucia, no entanto, não há uma hora definida, pois, segue internado na UPA. Apesar da morte encefálica confirmada, a equipe médica aguarda a falência múltipla dos órgãos para a liberação do corpo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Atacadão forçará queda de preços no comércio varejista
Continue lendo

Tangará da Serra

Homem socorrido pelo SAMU foge de dentro da ambulância em Tangará da Serra

Publicado

Um homem não identificado, socorrido pela equipe do SAMU após acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (05) por volta das 10h30, fugiu da viatura em Tangará da Serra.

Segundo informações, o SAMU foi acionado para atendimento de uma vítima ferida após colisão entre carro e moto na Rua Júlio Martinês Benevides. Os socorristas realizaram os procedimentos necessários, colocaram a vítima dentro da ambulância e o conduziram até a UPA, porém, ao chegarem no hospital, o paciente retirou o colar cervical, abriu as portas da viatura e fugiu.


Fizeram buscas para deter o paciente, mas ele não foi localizado. A suspeita é que o homem estaria embriagado.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Acúmulo de lixo e descalabros evidenciam continuidade das agressões ao Sepotuba
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana