conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista morre após colidir em poste no Alto da Boa Vista

Publicado

Uma homem de 41 anos morreu na manhã desta terça-feira (26) por volta das 04h30, após colidir contra uma poste de energia elétrica na rotatória do Anel Viário, no Bairro Alto da Boa Vista.

Segundo informações, a vítima Humberto Nascimento da Fonseca Filho, ao contornar a via perdeu o controle da direção atingindo o poste. Com o impacto morreu na hora. A perícia esteve no local e constatou o óbito.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que apontarão a causa da morte, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook

Polícia

Grupo suspeito de aplicar golpe com a venda de edredons é preso em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28) integrantes de uma suposta quadrilha que estaria aplicando golpes com a venda de edredons em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o bando agia em dois veículos. Conforme relato de uma vítima, os criminosos ofereceram produtos de cama, mesa e banho de alta qualidade, e ao finalizar a compra, quando entrou em casa e e abriu a embalagem, percebeu que se tratava de trapos. Ao perceber o golpe registrou um boletim de ocorrência, e a PM conseguiu deter o bando.

Os veículos apresentavam irregularidades de trânsito e foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran. Os suspeitos presos em flagrante por estelionato. Aos policiais eles informaram não ter residência fixa, mas que transitam por São Paulo e Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Saúde

Coronavírus avança e aumentam os casos de cura; 48 pacientes estão recuperados em Tangará da Serra

Publicado

O número de casos confirmados de Covid-19 chegou a 97, e ao mesmo tempo que avançam os diagnósticos é constatado aumento no número de curados, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde até a tarde desta quinta-feira (28) em Tangará da Serra.

Foram mais 11 casos positivos de Covid-19, para outros 6 pacientes curados, em comparação ao boletim divulgado pela manhã. Os dados apresentados pela prefeitura apontam que do total de infectados, há oito pacientes internados, e 44 em isolamento domiciliar.

O boletim epidemiológico mostra ainda, que a cidade tem 617 notificações,  sendo deles 390 descartados, e 130 em investigação à espera dos resultados dos testes.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana