conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista fica gravemente ferido após cair em córrego em Tangará da Serra

Publicado

Uma homem que não teve o nome divulgado ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (03) após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair no córrego, entre os Bairros Tapirapuã e Vila Nazaré em Tangará da Serra.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando ela tentava fazer uma curva fechada. O veículo também acabou indo parar na galeria. O motociclista caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU. A avaliação médica feita no local indicava que a vítima havia sofrido escoriações e suspeita de fratura na perna.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quadro de saúde é considerado estável. O córrego onde ocorreu o acidente, fica nas proximidades do antigo albergue.

 

Comentários Facebook

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro contra gestante em Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de tentar estuprar uma gestante, na tarde desta segunda-feira (03), no Bairro Alto da Boa Vista em Tangará da Serra.

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a casa, pegou uma faca na cozinha, e de cuecas tentou estuprar a mulher que estava junto da filha de 6 anos. Ela entrou em luta corporal com o criminoso e ao gritar, ele se assustou e fugiu. Apesar de não ter sofrido ferimentos, diante do susto, a gestante foi encaminhada pelo SAMU até o hospital. A Mãe, a filha e o bebê passam bem.

De posse das características do indivíduo a PM rapidamente localizou e prendeu o homem. Mãe e filha reconheceram o suspeito, que não tem qualquer ligação com a família. O homm deverá ser indiciado por tentativa de estupro e ameaça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Incêndio em área de pastagem mobiliza Corpo de Bombeiros por duas vezes no Jardim dos Ipês

Publicado

O Corpo de Bombeiros foi acionado por duas vezes nesta segunda-feira (03) para conter um incêndio em área de pastagem no Bairro Jardim  dos Ipês em Tangará da Serra.

Segundo a equipe, os militares foram acionados pela manhã e no início da tarde para conter as chamas na mesma propriedade, ao final da Avenida das Castanheiras na área urbana do município. Parte da vegetação foi consumida pelas chamas, combatidas rapidamente pelos bombeiros, que usaram mochilas costais e abafadores para conter o fogo.

Ainda de acordo com os militares, nenhum animal foi atingido e ninguém ficou ferido.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana