conecte-se conosco


Tangará da Serra

Morre motociclista que bateu contra poste na Avenida Lions Internacional

Publicado

Foto: reprodução

Romário Luiz da Silva, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 Horas). Ele foi vítima de um acidente registrado por volta das  16h desta sexta-feira, 8, na Avenida Lions  Internacional em Tangará da Serra. Conforme apurado pela reportagem do Bem Notícias, o motociclista seguia pela Avenida Lions Internacional, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para o atendimento da vítima, que sofreu parada cardíaca a caminho da Unidade de Pronto Atendimento, além de vários ferimentos pelo corpo. Segundo informações Romário morava sozinho em Tangará  e trabalhava no frigorifico Marfrig. A família é de Alagoas.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Corpo de motociclista que morreu no hospital será sepultado neste sábado (04) em Tangará

Publicado

O corpo do motociclista de 32 anos que morreu ontem (03) após ser submetido a uma cirurgia será velado a partir das 13h00 na Capela Mortuária, em Tangará da Serra.

Jhony Alves, sofreu um acidente de trânsito na última terça-feira (30) na Avenida Brasil. De acordo com testemunhas, após a vítima ser “fechada” por um veículo, colidiu violentamente contra uma caminhonete  estacionada à margem da via, ele foi socorrido pelo SAMU, encaminhado ao hospital e submetido a uma cirurgia. O procedimento seria realizado novamente para uma correção, no entanto, o paciente sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu vindo a óbito no hospital, nessa sexta-feira (03).

O sepultamento de Jhony Alves, está previsto para às 17h00 no Cemitério Jardim da Paz.

Comentários Facebook
Continue lendo

Saúde

CORONAVÍRUS: suspensão do funcionamento de mercados e padarias inicia neste domingo (05) em Tangará

Publicado

A Prefeitura decretou, no dia 27 de junho, novas medidas de funcionamento de estabelecimentos do ramo alimentício em Tangará da Serra.

De acordo com o decreto nº 277, o atendimento ao público deve ser de segunda à sábado, e suspende o funcionamento aos domingos de supermercados, padarias, revendedores de gás e água, e outros comércios similares. Com a medida fica determinado que os estabelecimentos estarão fechados pelos próximos dois domingos, dias 05 e 12 de julho.

A suspensão no atendimento e determinação de um novo toque de recolher que impede a movimentação aos domingos, ocorre por decisão do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus para conter o avanço da doença no município. A medida é válida até 15 de julho e em caso de descumprimento, serão aplicadas as penalidades civis, administrativas e penais cabíveis.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana