conecte-se conosco


Tangará da Serra

Motociclista fica ferido ao bater na lateral de veículo no centro da cidade

Publicado

Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou um homem ferido em Tangará da Serra. A colisão ocorreu há pouco no cruzamento da Rua 11 A com a Antônio Hortolani, região central da cidade.

Informações apuradas pela reportagem do Bem Notícias dão conta que a condutora do veículo teria atravessado a preferencial da via, momento em que o motociclista não conseguiu parar a  tempo e acabou batendo na lateral do carro.

O Samu foi acionado e após realizar os primeiros atendimentos no local encaminhou a vítima à UPA 24 Horas. Ele estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo.

Essa não é a primeira vez que acidentes acontecem nessa Rua. Um deles foi uma de uma mulher que conduzia uma motocicleta e ficou ferida após ser atingida por um veículo que saía da garagem.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é flagrado furtando celular de operadora de caixa em mercado na Vila Goiânia

Publicado

Um homem foi flagrado na tarde desta quinta-feira (28) furtando o celular de uma funcionária de mercado, na Avenida Tangará, Bairro Vila Goiânia em Tangará da Serra.

Imagens do circuito interno do mercado mostram o suspeito se aproximando do caixa, ele disfarça e furta o aparelho telefônico enquanto a funcionária estava de costas. A vítima logo em seguida, percebeu que o celular tinha sido levado, porém o suspeito já havia fugido. A funcionária ainda não recuperou o aparelho.

As imagens foram entregues a Polícia Militar. Um inquérito policial deve ser instaurado para averiguar a autoria do crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Grupo suspeito de aplicar golpe com a venda de edredons é preso em Tangará

Publicado

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28) integrantes de uma suposta quadrilha que estaria aplicando golpes com a venda de edredons em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o bando agia em dois veículos. Conforme relato de uma vítima, os criminosos ofereceram produtos de cama, mesa e banho de alta qualidade, e ao finalizar a compra, quando entrou em casa e e abriu a embalagem, percebeu que se tratava de trapos. Ao perceber o golpe registrou um boletim de ocorrência, e a PM conseguiu deter o bando.

Os veículos apresentavam irregularidades de trânsito e foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran. Os suspeitos presos em flagrante por estelionato. Aos policiais eles informaram não ter residência fixa, mas que transitam por São Paulo e Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana