conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Tangará da Serra

Motoboys e entregadores promovem manifestação pela morte do motociclista Brendo

Publicado

Entregadores e motoboys durante a manifestação

Na tarde desta quinta-feira, 18, motoboys e entregadores promoveram um ato pacífico pedindo que justiça seja feita em relação a morte do motociclista Brendo Adriano Lima, morto na quarta-feira após o condutor de uma camionete invadir a pista, fazendo com que o jovem perdesse o controle da motocicleta, vindo a colidir contra o poste de sustentação de um semáforo na Avenida Brasil, em Tangará da Serra.

Segundo um dos organizadores da manifestação, Jeferson Radwanski, colegas de profissão de Brendo, prestaram ao jovem uma homenagem. “Perdemos um dos nossos, um colega de trabalho, um amigo, um jovem honesto e trabalhador, vítima da imprudência de uma pessoa que infelizmente ainda não está presa”, disse.

Entregadores e motoboys iniciaram a manifestação ao meio dia desta quinta-feira na Praça da Bíblia, subiram a Avenida Brasil e retornaram, parando no local onde Brendo acabou sofrendo o acidente, nas proximidades da escola Antenor Soares.

Ao final da manifestação foi rezado um Pai Nosso. “Esperamos com muita fé que o mais rápido a polícia encontre e prenda esse criminoso que provocou o acidente do Brendo, levando mais uma vida, matando mais um trabalhador honesto”, enfatizou Jeferson.

Comentários Facebook

Tangará da Serra

Inscrições para 1ª Mostra Arte de Dançar serão nesta sexta em Tangará

Publicado

1ª Mostra Arte de Dançar

Realizada través de uma parceria entre os grupos Os de fora, Cia Attitude e Aerodance, a 1ª Mostra Arte de Dançar terá suas inscrições realizadas nesta sexta-feira, 26, em Tangará da Serra. O projeto, segundo sua coordenadora, foi desenvolvido com o intuito de valorizar e divulgar os grupos artísticos da cidade.

De acordo com a coordenadora do projeto, Milena Miranda, após as inscrições serem efetuadas, serão selecionados oito grupos que, segundo ela, poderão expor seus trabalhos em formatos variados, como palestras ou apresentações.

Milena pontua que as inscrições serão realizadas exclusivamente na sexta-feira, das 18h às 20h no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. A 1ª Mostra Arte de Dançar vai acontecer nos dias 7 e 8 de março. “É importante que a população conheça os grupos que fazem esse trabalho voluntário e beneficente dentro do município. Através desse movimento os grupos se profissionalizam e colaboram com o crescimento através da dança, valorizando e multiplicando a cultura dentro da cidade”, destaca.

1ª Mostra Arte de Dançar

Continue lendo

Tangará da Serra

Homem usa redes sociais para aplicar golpes e acaba preso pela Polícia Militar

Publicado

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem acusado de aplicar golpes por meio de suas redes sociais. De acordo com as informações que constam no boletim da ocorrência, uma denúncia levou a polícia até o indivíduo. O crime aconteceu em Barra do Bugres.

“Na tarde desta quarta-feira a Polícia Militar recebeu uma denúncia da ocorrência de um golpe praticado por um indivíduo residente em Barra do Bugres, fato ocorrido na segunda-feira, relatou a vítima que as negociações se iniciaram por meio da rede social Facebook e WhatsApp”, informou o boletim.

O documento revela ainda que a vítima teria realizado dois depósitos em contas diferentes, somando o total de R$3.300 para segurar um veículo que estaria sendo comercializado pelo acusado. Após a efetivação dos depósitos, a vítima não conseguiu mais contactar o acusado.

Diante da denúncia, foram realizadas diligências e a PM obteve sucesso em localizar e realizar a detenção do suspeito, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana