conecte-se conosco


Entretenimento

“Morto Não Fala” tem primeira cena do terror com cerol, diz diretor na CCXP 2018

Publicado

O cinema nacional tem tomado gosto pelo terror nos últimos anos e uma das produções que deve fazer (ainda mais) barulho no gênero é “Morto Não Fala”, destaque de um dos painéis do 2° dia da Comic Con Experience. “É uma nova onda e são vários tipos de terror diferentes, alguns flertando com humor, com drama”, observa o diretor Dennison Ramalho.


CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de
Brunno Kono/iG São Paulo
CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de “Morto Não Fala”

Ramalho, fã declarado de terror, chegou a indicar uma lista de filmes como referência para ajudar o elenco, que se revelou gostar tanto do estilo quanto ele. Na CCXP
2018
, Fabiula Nascimento contou que costumava ver “Cemitério Maldito” pela manhã (e já indicando que não gostou da ideia de refilmarem o clássico), enquanto Bianca Comparato afirma que sabe de cor “O Exorcista”.

Leia também:
Atração da CCXP, Tom Welling relembra cena com Christopher Reeve: “Surreal”

 Já  Daniel de Oliveira
, que completa o trio principal do elenco, já não é como suas colegas. “Eu assistia Freddy Krueger, ‘Sexta-Feira 13’, ‘O Exorcista’… Antes eu tinha menos medo. Fiquei mais ‘cagão’ depois. Filme de terror me dá uma aflição”, explica.

Daniel é quem protagoniza a cena preferida de Dennison no longa, classificada pelo diretor como pioneira no cinema: “É a primeira cena do terror mundial envolvendo cerol”. Quem estava no painel na CCXP 2018
teve a chance de conferir.

Leia mais:  Assista no Looke às 9primeiras temporadas de Doctor Who

Na CCXP 2018, diretor fala sobre o futuro de “Morto Não Fala”

A princípio, ” Morto Não Fala
” não era para ser um longa-metragem, mas uma série com 11 episódios. “A Globo avaliou o material e decidimos fazer o filme antes da série”, diz Ramalho, que acrescentou ainda que os nomes de Fabiula e Bianca já estavam na cabeça dele e da roteirista Cláudia Jouvin; com Daniel, não foi bem assim.

“O Stênio foi um personagem sem rosto, a gente não conseguia enxergar que idade ele tinha. O trabalho do Daniel de Homem-Lama me lembrou o monstro do pântano, aí comecei a construir Stênio e desconstruir Daniel, ele chegou com várias propostas, aí fechou”, diz Denisson.

Leia também:
Rodrigo Santoro será o Louco em filme da Turma da Mônica

Sobre o futuro da história após o filme, cuja estreia está sendo estudada para março de 2019, Denisson comenta que isso será alinhado com a Globo em um processo que deve acontecer no início do próximo ano, entre janeiro e fevereiro.

“Morto Não Fala” narra a história de Stênio, plantonista em um necrotério de uma cidade violenta que conversa com os mortos. As coisas começam a desandar quando os que se foram passam a confidenciar coisas sobre a própria vida de Stênio, jogando sobre ele uma maldição.

Fique ligado na cobertura da CCXP 2018
no iG Gente!

Leia mais:  Barracos, política e sensualidade marcam o 2018 das subcelebridades

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Equipe do filme “Bumblebee” fala sobre a abordagem da origem dos Transformers

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Semana de “Verão 90” será regada a brigas entre classes e prisão injusta

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana