conecte-se conosco



Entretenimento

“Morto Não Fala” tem primeira cena do terror com cerol, diz diretor na CCXP 2018

Publicado

O cinema nacional tem tomado gosto pelo terror nos últimos anos e uma das produções que deve fazer (ainda mais) barulho no gênero é “Morto Não Fala”, destaque de um dos painéis do 2° dia da Comic Con Experience. “É uma nova onda e são vários tipos de terror diferentes, alguns flertando com humor, com drama”, observa o diretor Dennison Ramalho.


CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de
Brunno Kono/iG São Paulo

CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de “Morto Não Fala”

Ramalho, fã declarado de terror, chegou a indicar uma lista de filmes como referência para ajudar o elenco, que se revelou gostar tanto do estilo quanto ele. Na CCXP 2018 , Fabiula Nascimento contou que costumava ver “Cemitério Maldito” pela manhã (e já indicando que não gostou da ideia de refilmarem o clássico), enquanto Bianca Comparato afirma que sabe de cor “O Exorcista”.

Leia também: Atração da CCXP, Tom Welling relembra cena com Christopher Reeve: “Surreal”

 Já  Daniel de Oliveira , que completa o trio principal do elenco, já não é como suas colegas. “Eu assistia Freddy Krueger, ‘Sexta-Feira 13’, ‘O Exorcista’… Antes eu tinha menos medo. Fiquei mais ‘cagão’ depois. Filme de terror me dá uma aflição”, explica.

Daniel é quem protagoniza a cena preferida de Dennison no longa, classificada pelo diretor como pioneira no cinema: “É a primeira cena do terror mundial envolvendo cerol”. Quem estava no painel na CCXP 2018 teve a chance de conferir.

Leia mais:  Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias

Na CCXP 2018, diretor fala sobre o futuro de “Morto Não Fala”

A princípio, ” Morto Não Fala ” não era para ser um longa-metragem, mas uma série com 11 episódios. “A Globo avaliou o material e decidimos fazer o filme antes da série”, diz Ramalho, que acrescentou ainda que os nomes de Fabiula e Bianca já estavam na cabeça dele e da roteirista Cláudia Jouvin; com Daniel, não foi bem assim.

“O Stênio foi um personagem sem rosto, a gente não conseguia enxergar que idade ele tinha. O trabalho do Daniel de Homem-Lama me lembrou o monstro do pântano, aí comecei a construir Stênio e desconstruir Daniel, ele chegou com várias propostas, aí fechou”, diz Denisson.

Leia também: Rodrigo Santoro será o Louco em filme da Turma da Mônica

Sobre o futuro da história após o filme, cuja estreia está sendo estudada para março de 2019, Denisson comenta que isso será alinhado com a Globo em um processo que deve acontecer no início do próximo ano, entre janeiro e fevereiro.

“Morto Não Fala” narra a história de Stênio, plantonista em um necrotério de uma cidade violenta que conversa com os mortos. As coisas começam a desandar quando os que se foram passam a confidenciar coisas sobre a própria vida de Stênio, jogando sobre ele uma maldição.

Fique ligado na cobertura da CCXP 2018 no iG Gente!

Leia mais:  Após perder 20 kg, Maraisa compartilha foto mostrando barriga sequinha

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bárbara Paz fala sobre caso João de Deus: “assustada, perplexa e indignada”

Publicado

por

A atriz Bárbara Paz foi mais uma das famosas que se pronunciou sobre as denúncias de assédio sexual contra o medium João de Deus . A atriz contou que já frequentou a casa onde o medium fazia seus cultos religiosos, Abadiânia, em Goiás, em um momento de tristeza na vida pessoal, e revelou estar decepcionada pelo o que aconteceu. Ressaltando também a coragem das mulheres em denunciares os casos de abuso. 

Leia também: Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias


Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz desabafa sobre caso João de Deus:”Assustada, perplexa, indignada e descrente”

Bárbara Paz começou seu texto dizendo estar perdida.  “Assustada, perplexa, indignada e descrente… Uma decepção tão grande, tão séria que hoje não consigo saber para onde olhar”, disse a atriz. Em seguida relembrou sua visita a casa em Abadiânia. 


Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus
Reprodução/Instagram

Bárbara Paz faz desabado sobre caso João de Deus

“Frequentei a Casa de Dom Inácio. Meditei rezei e acreditei muito naquela energia branca que regia aquela casa. Aquilo me ajudou num momento muito triste da minha vida. Mas nem perto da tristeza de hoje de ver essas 300 mulheres e crianças denunciando ele por estupro, abuso, um segredo guardado por tanto tempo”, falou. “Não há perdão . Não há mais o que silenciar . Dói e doi muito perder a fé em algo . ・・・( B)”, concluiu. 

Leia também: Xuxa e outras famosas se manifestam sobre acusações contra o médium João de Deus

Leia mais:  Luísa Sonza concorre a revelação do ano em premiação dedicada às mulheres

Em continuidade, Bárbara continuou com o texto que muitas artistas estão respostando sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo João de Deus. “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas.

Leia também: Atriz da série “Bull”, Eliza Dushku foi demitida após denunciar assédio

“Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, finalizou  Bárbara Paz

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Publicado

por

Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor “cuidar da vidinha” na web


Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: “lindona”

“Recarregando!!!”, escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. “Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você”, escreveu uma fã elogiando o look da artista. “Maravilhosa!!!”, falou outra. “Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!”, comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. “Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados”, desabafou a cantora.

Leia mais:  Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. “Se a intenção era causar, parabéns”, disse um seguidor que foi respondido por Preta. “A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal”, falou. 


Preta Gil posando de biquíni
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni

Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. “Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim”. “Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos”, respondeu Preta Gil

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana