conecte-se conosco


Entretenimento

“Morto Não Fala” tem primeira cena do terror com cerol, diz diretor na CCXP 2018

Publicado

O cinema nacional tem tomado gosto pelo terror nos últimos anos e uma das produções que deve fazer (ainda mais) barulho no gênero é “Morto Não Fala”, destaque de um dos painéis do 2° dia da Comic Con Experience. “É uma nova onda e são vários tipos de terror diferentes, alguns flertando com humor, com drama”, observa o diretor Dennison Ramalho.


CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de
Brunno Kono/iG São Paulo
CCXP 2018 tem painel com elenco e diretor de “Morto Não Fala”

Ramalho, fã declarado de terror, chegou a indicar uma lista de filmes como referência para ajudar o elenco, que se revelou gostar tanto do estilo quanto ele. Na CCXP
2018
, Fabiula Nascimento contou que costumava ver “Cemitério Maldito” pela manhã (e já indicando que não gostou da ideia de refilmarem o clássico), enquanto Bianca Comparato afirma que sabe de cor “O Exorcista”.


Leia também:
Atração da CCXP, Tom Welling relembra cena com Christopher Reeve: “Surreal”

 Já  Daniel de Oliveira
, que completa o trio principal do elenco, já não é como suas colegas. “Eu assistia Freddy Krueger, ‘Sexta-Feira 13’, ‘O Exorcista’… Antes eu tinha menos medo. Fiquei mais ‘cagão’ depois. Filme de terror me dá uma aflição”, explica.

Daniel é quem protagoniza a cena preferida de Dennison no longa, classificada pelo diretor como pioneira no cinema: “É a primeira cena do terror mundial envolvendo cerol”. Quem estava no painel na CCXP 2018
teve a chance de conferir.

Leia mais:  Mc Pocahontas rebate crítica a vestuário: “Se quiser ir com o rabo de fora, vou”

Na CCXP 2018, diretor fala sobre o futuro de “Morto Não Fala”

A princípio, ” Morto Não Fala
” não era para ser um longa-metragem, mas uma série com 11 episódios. “A Globo avaliou o material e decidimos fazer o filme antes da série”, diz Ramalho, que acrescentou ainda que os nomes de Fabiula e Bianca já estavam na cabeça dele e da roteirista Cláudia Jouvin; com Daniel, não foi bem assim.

“O Stênio foi um personagem sem rosto, a gente não conseguia enxergar que idade ele tinha. O trabalho do Daniel de Homem-Lama me lembrou o monstro do pântano, aí comecei a construir Stênio e desconstruir Daniel, ele chegou com várias propostas, aí fechou”, diz Denisson.

Leia também:
Rodrigo Santoro será o Louco em filme da Turma da Mônica

Sobre o futuro da história após o filme, cuja estreia está sendo estudada para março de 2019, Denisson comenta que isso será alinhado com a Globo em um processo que deve acontecer no início do próximo ano, entre janeiro e fevereiro.

“Morto Não Fala” narra a história de Stênio, plantonista em um necrotério de uma cidade violenta que conversa com os mortos. As coisas começam a desandar quando os que se foram passam a confidenciar coisas sobre a própria vida de Stênio, jogando sobre ele uma maldição.

Fique ligado na cobertura da CCXP 2018
no iG Gente!

Leia mais:  “House of Cards” perde audiência, mas atrai mais mulheres na última temporada

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jussie Smollett é preso em Chicago por falsa denúncia e desordem

Publicado

por

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão



Jussie Smollett é preso em Chicago
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago













Jussie Smollett
 está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal”, informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série “Empire”


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão
decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

Leia mais:  Carla Vilhena é advertida por Uber, protesta na web e discute com internautas

“A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão”, dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett


Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett




Jussie Smollett
 afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito “MAGA”, ou “Make America Great Again”, lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era “o gay de Empire”, quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator
, além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José Loreto assume erro e pede perdão para Débora Nascimento nas redes sociais

Publicado

por

No final da noite da última quarta-feira (20),  quatro dias após a separação
de José Loreto e Débora Nascimento, o ator resolveu finalmente se manifestar através de suas redes sociais.


José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento
Reprodução Instagram
José Loreto escreveu carta pedindo perdão para Débora Nascimento


José Loreto
postou um texto onde assume erro e diz que deu motivos para a atriz desconfiar dele. “Cocê tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou.


Leia também: O que é fato, boato e o que não está claro sobre José Loreto-Marina Ruy Barbosa

O ator também disse que não iria dar nomes, mas que está arrependido, mas que “nada aconteceu”. “Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, completou Loreto.

Leia o texto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’

Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Separação de José Loreto e Débora Nascimento


Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa tem sido atacada como pivô de separação de Loreto e fãs ficam indignados




Débora Nascimento
e José Loreto
não estão mais junto desde quinta-feira (14), quando segundo a atriz colocou o ator para fora de casa. De acordo com o colunista Leo Dias,   o motivo foi uma traição do ator. Mais tarde, o nome de Marina Ruy Barbosa foi  citado como pivô da separação

do casal, mas a estrela de “O Sétimo Guardião” negou tudo nas redes sociais.

Leia mais:  “Game of Thrones”, heróis e o melhor da cultura pop na CCXP2018

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana