conecte-se conosco


Entretenimento

Morre o ator Gésio Amadeu por complicações da Covid-19

Publicado


source
Gésio Amadeu
Reprodução

Gésio Amadeu


O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) por complicações da Covid-19. O artista, de 73 anos, estava internado desde o final de junho em um hospital na capital paulista depois de contrair o coronavírus. Gésio chegou na unidade para uma consulta médica de rotina e acabou sendo internado. Amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo que doassem sangue para o ator.

O seu filho, Mario Amadeu, chegou a se manifestar sobre o quadro de saúde de seu pai na época do primeiro diagnóstico: “Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Após polêmica e três meses de ausência, “Bel para Meninas” volta e dá sua versão

Publicado

por


source
Francinete e Mauricio do caso
Reprodução/Youtube

Francinete e Mauricio do caso “Bel Para Meninas”


Lembram do canal “Bel Para Meninas”? Ele já era bastante conhecido entre o público infantil,  mas acabou virando caso de polícia e ganhou ainda mais destaque ao aparecer no “Cidade Alerta”. Agora, depois de três meses, a mãe de Isabel finalmente voltou ao Youtube com um pronunciamento. 

Na postagem desta quarta-feira (5), Fran diz que isso que fizeram com eles foi feito de caso pensado para destruir tudo que eles construíram durante oito anos. Ela falou também que e que esses “robôs” foram usados para espalhar a fake news de “Save Marina Joyce”  e “Save Barron Trump”. 

Ainda na publicação feita em seu Instagram, ela diz que mais para frente fará outras revelações sobre o caso, provando que foi vítima de um golpe. “Vocês acharam que tinhamos sumido? Não vamos nos calar”, diz uma postagem anterior do perfil, feita na terça-feira (4).


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

A atriz Danni Suzuki fará live com o iG nesta quinta

Publicado

por


source

Ninguém menos que a atriz Danni Suzuki (@danisuzuki) participará da live do iG desta quinta-feira (6). ela estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para conversar com a repórter Gabrielle Pedro sobre carreira e vida pessoal. 

Danni Suzuki
Reprodução/Instagram

Danni Suzuki fará live com o iG nesta quinta (6) às 17h

Danni é bastante conhecida pelos seus trabalhos como apresentadora e atriz. Ela já atuou em diferentes novelas da Globo como “Viver a Vida”, “Malhação – Sonhos” e muitas outras. Atualmente ela faz parte do elenco da série “Arcanjo Renegado” e se dedica à carreira como diretora de cinema.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana