conecte-se conosco


Tangará da Serra

Morre no hospital motociclista vítima de acidente de trânsito no Bairro Tarumã

Publicado

Morreu no hospital na noite desta terça-feira (11) o motociclista de 36 anos vítima de acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão no Bairro Tarumã.

O acidente aconteceu por volta das 16h40, no cruzamento entre as ruas 110 com a 24. Wallas Nunes de Almeida, pilotava a motocicleta quando atravessou a Rua 110 e foi atingido por um caminhão. Com o impacto o motociclista acabou violentamente lançado ao chão e bateu com a cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, os socorristas do SAMU tentaram reanimá-lo ainda no local.

O paciente foi encaminhado para o hospital municipal. Apesar de procedimentos para reverter o quadro, o motociclista faleceu. A suspeita é de morte por traumatismo craniano.

Comentários Facebook

Polícia

Colisão entre caminhão e moto deixa homem gravemente ferido no Bairro Tarumã

Publicado

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre caminhão e motocicleta na tarde desta terça-feira (11) por volta das 16h40 no Bairro Tarumã.

Segundo testemunhas, a batida ocorreu no cruzamento entre as ruas 24 com a 110, após o motociclista cruzar a via principal e ser atingido pelo caminhão. Com o impacto o piloto da moto foi lançado contra o chão, caindo em uma calçada e sofrendo uma grave lesão na cabeça.

O SAMU foi acionado e reanimou a vítima no local do acidente. A perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tangará da Serra

Prefeitura revoga decreto e libera consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos de Tangará

Publicado

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB)  revogou o decreto municipal nº350 e voltou a autorizar o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e similares.

Há, ainda, condições sanitárias e de higienização. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.A medida foi adotada em junho com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas e minimizar os riscos de transmissão do coronavírus.

O consumo nos estabelecimentos ocorrerá até às 21h, horário que permitirá aos comerciantes,  servirem os clientes no local, desde que respeite o limite de 50% da ocupação. Para mais informações entrar em contato com a CDL de Tangará da Serra, pelo Fone: (65) 3326 7079.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana