conecte-se conosco

  • powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.


Barra do Bugres

Morre João Nicolau, diretor-presidente do Grupo Barralcool de Barra do Bugres

Publicado

Morreu aos 88 anos na madrugada deste sábado (17) o diretor-presidente do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni, em Cuiabá-MT.

Segundo informações, João Nicolau morreu enquanto dormia, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto e veio a óbito. Presidente da organização desde a fundação, em 1980, o paulista de Birigui, João Nicolau Petroni, foi um dos ícones do setor industrial de Mato Grosso. Líder, entusiasta e visionário, foi responsável direto pelo desenvolvimento do setor sucroalcooleiro no estado, fundando em 1980 a Barralcool Destilaria da Barra.


O velório é realizado na Associação Barralcool de Assistência Social, Projeto Doce Vida, e o sepultamento está previsto para às 08h00 deste domingo (18), no cemitério Municipal de Barra do Bugres.

Comentários Facebook
Leia mais:  Abóbora cabotiã e mandioca estão com preços baixos esta semana
publicidade

Barra do Bugres

Criminosos trocam tiros com a PM e caminhonete roubada na Capital é recuperada em Nova Olímpia

Publicado

Uma caminhonete de luxo que havia sido roubada em Nova Mutum, foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), na BR-358, no trevo de acesso a Usina Itamarati, em Nova Olímpia.

Segundo a PM, foi realizado um bloqueio na rodovia MT-343, próximo a ponte do Rio Paraguai e ao avistar o veículo roubado a equipe deu ordem de parada, os suspeitos em fuga seguiram em alta velocidade sentido a Nova Olímpia e no trevo de acesso à usina, realizou uma nova barreira, quando os criminosos perceberam o cerco tentaram evadir e trocaram tiros com os policiais. Os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram se escondendo na mata. Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.


Em checagem ao chassi,  constaram que a caminhonete estava com placa de Nova Mutum adulterada, sendo confirmado que o veículo apresentava registro de roubo ocorrido na segunda-feira (17) em Cuiabá.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  PM apreende 56 tabletes de maconha em Nova Canaã
Continue lendo

Barra do Bugres

Homem agride a mulher com pedaço de madeira e acaba preso por porte ilegal de arma em Barra do Bugres

Publicado

Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18), após agredir a esposa, no Assentamento Campo Verde, em Barra do Bugres.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito identificado como P.C.A.S, agrediu uma mulher de 32 anos com um pedaço de madeira e a ameaçou com um revolver apontando em sua direção. De acordo com a vítima de 32 anos, ela teria ido até a propriedade rural de “P” para buscar seu filho de 16 anos, ao alegar que o adolescente estava sendo explorado por trabalho escravo.


Logo que souberam do ocorrido os policiais foram até a propriedade e encontraram o homem carregando o revólver calibre 38. Em consulta aos registros policiais, encontraram em seu nome um mandado de prisão aberto. Ele foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil e será autuado por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e prisão por mandato.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é presa acusada de participar do Golpe do Hospital em Barra do Garças
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana